Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quem tem a box com DVR?
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Já tens a box DVR?
Sim. Já tenho a funcionar
31%
 31%  [ 14 ]
Não. Mas já pedi
4%
 4%  [ 2 ]
Não.
64%
 64%  [ 29 ]
Total de Votos : 45

Autor Mensagem
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 10 Fev 2009 12:39    Assunto: Quem tem a box com DVR? Responder com citação

Apenas uma sondagem para avaliar o número de boxes DVR existentes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Fev 2009 12:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 10 Fev 2009 22:38    Assunto: Re: Quem tem a box com DVR? Responder com citação

jaykay escreveu:
Apenas uma sondagem para avaliar o número de boxes DVR existentes.

Só o terei se eu avançar com a smarTV um pouco mais a sério, mas para isso, terei que ter um bom motivo para gravar alguma coisa Wink
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 11 Fev 2009 17:32    Assunto: Responder com citação

A mim, disseram-me que não podia ter. O que é ridículo! Dado que eu posso querer ter apenas um canal a gravar/ver. Enfim. Não posso ir almoçar a casa da sogra e deixar o Futurama a gravar...

Mas, também não me dei ao trabalho de reclamar. Muito provavelmente, próxima vez que ouvirem da minha parte é o pedido de rescisão do contrato. Não há pachorra.

Depois, há dois pesos e duas medidas para os clientes o que só causa "mau estar". E não me refiro à box DVR mas aos planos de velocidades e downloads.
Voltar acima
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 11 Fev 2009 19:55    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
A mim, disseram-me que não podia ter. O que é ridículo! Dado que eu posso querer ter apenas um canal a gravar/ver. Enfim. Não posso ir almoçar a casa da sogra e deixar o Futurama a gravar...

Penso que o problema é que a box com DVR utiliza obrigatoriamente 2 streams, um para os canais outros para a gravação. Por isso mesmo que o canal que está a gravar seja o mesmo que estamos a ver, são 2 streams diferentes. por isso a largura de banda necessária.

Corrigam-me se estiver errado Wink
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 11 Fev 2009 23:03    Assunto: Responder com citação

jaykay escreveu:
lourenco escreveu:

Penso que o problema é que a box com DVR utiliza obrigatoriamente 2 streams, um para os canais outros para a gravação. Por isso mesmo que o canal que está a gravar seja o mesmo que estamos a ver, são 2 streams diferentes. por isso a largura de banda necessária.

Corrigam-me se estiver errado Wink

Sim, é o que temos lido, são 2 streams.
Cada canal, tipo os nacionais dão perfeitamente 4Mb.
Não faço ideia se haverá realmente algum canal HD que chegue aos 6-8Mb.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nando

Registo: 11 Jul 2008

MensagemColocada: 12 Fev 2009 17:09    Assunto: Responder com citação

também me disseram o mesmo, embora eu consiga ver perfeitamente um canal HD na tv e outro no PC (com o VLC) em simultâneo.

Não sei bem qual é o critério deles.
Voltar acima
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 15 Mar 2009 21:09    Assunto: esplica melhor Responder com citação

boas tambem tenho vlc e nao consigo ver os canais falta o link.
podes por isso aqui?

obrigado
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 15 Mar 2009 21:13    Assunto: Responder com citação

toda a gente pode ter uma DVR desde que haja largura de banda suficente e se morarem perto da central melhor.
eu moro a menos de 100 metros da central e tenho sem problemas 2 box normais 1 DVR e um portatil ligado em simultanio na maioria da vezes e nao tenho problemas.
sim eu sei tenho sorte mas em breve até ao fim do ano toda a cidade vai ter fibra.
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
superceleron

Registo: 07 Dez 2005

MensagemColocada: 18 Mar 2009 17:43    Assunto: Responder com citação

Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Mar 2009 11:54    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:
Eu tenho 2 com dvr, sao bue da lentas(pelo menus comparado com a zonbox) menus e o epg... deixa muito a desejar. Ja agora alguem sabe qual e o pin de fabrica do controlo parental? e que nao encontro isso no manual.

Cumps
que saiba não existe pin de fábrica.
tens de ver nas folhas de activação do serviço. ou nos mails que te enviaram... Wink
Voltar acima
superceleron

MensagemColocada: 19 Mar 2009 13:30    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
superceleron escreveu:

Cumps
tens de ver nas folhas de activação do serviço. ou nos mails que te enviaram... Wink

Humm entao vou ter que fonar para la, visto nao me terem dado nepia, ainda nem os dados para aceder a area cliente tenho.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Mar 2009 13:38    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:
masterbyte escreveu:
superceleron escreveu:

Cumps

Humm entao vou ter que fonar para la, visto nao me terem dado nepia, ainda nem os dados para aceder a area cliente tenho.

eu tinha o PIN antes mesmo de ter a box... Laughing
Voltar acima
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2009 14:35    Assunto: Responder com citação

@superceleron : Mas devias ter, user e pass da area de clientes, e user e pass da smartv se já eras cliente adsl e smartv continuam iguais. Vais precisar disso para alugar filmes e ver os canais de adultos que por defeito estão bloqueados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
superceleron

MensagemColocada: 19 Mar 2009 17:22    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@superceleron : Mas devias ter, user e pass da area de clientes, e user e pass da smartv se já eras cliente adsl e smartv continuam iguais. Vais precisar disso para alugar filmes e ver os canais de adultos que por defeito estão bloqueados.

Pois bem me parecia, mas como nao era cliente adsl... tenho mesmo de telefonar para eles :/ nao me apetecia nada lol...
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Mar 2009 16:19    Assunto: Responder com citação

2 STREAMS Shocked ! Para o mesmo canal?!? Eita que burrice... Embarassed enfim...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum