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HighLight
Registo: 12 Fev 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 12 Mar 2009 11:51 Assunto: Caso Ridículo |
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Pessoal digam o que acham do meu caso:
Quando soube que a clix estava a chegar a minha casa, aderi ao pacote XXL. Eles disseram-me que podia demorar uns dias pois a minha na minha rua estavam a ser colocadas as linhas, até aqui tudo bem.
Passados os tais dias, ligaram-me a agendar a instalação. Nesse dia nao apareceram, quando liguei para la' disseram-me que nao conseguiam entar em contacto com os tecnicos, e que nao podiam fazer nada que pediam "muita desculpa".
Passados poucos dias, ligaram-me novamente para agendar a instalação que iria ocorrer num dia da proxima semana. Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido...
Depois de duas ou tres semanas sem me contactarem seja para o que for, contactam-me para fazer uma nova instalação jurando a pés juntos que os tecnicos iriam aparecer. Cá estou eu mais uma vez sem a clix aparecer, quando liguei para la' disseram que os tecnicos tiveram um acidente na autoestrada, e que hoje ou amanha ligariam para agendar novamente. Será de mim ou isto parece já desculpas esfarrapadas?
Perdi a paciência e acho que já fiz mais do que devia e já aguentei mais do que a maior parte das pessoas aguentariam, não concordam? Já perdi três dias de trabalho...
Acham isto normal? |
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AdSense
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Colocada: 12 Mar 2009 11:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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rage
Registo: 26 Fev 2009 Mensagens: 10
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Colocada: 12 Mar 2009 13:22 Assunto: |
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Isso pode ser mesmo uns grandes azares... mas como disseste..
"Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido... "
Realmente, não tem qualquer lógica. |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 12 Mar 2009 14:02 Assunto: |
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Cheira-me é que eles não chegam para as encomendas...
Em relação a terem ido para outra instalação, em vez da tua, se calhar a outra ficava na mesma zona e a tua noutra zona, que iria obrigar a perder mais tempo na deslocação...mas isto são tudo hipóteses... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 12 Mar 2009 15:07 Assunto: |
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@ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho. |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 12 Mar 2009 15:35 Assunto: |
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goamix escreveu: | @ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho. |
É isso mesmo.
Os pedidos de instalação são muitos, e tendo em conta a "mão de obra" necessária para cada instalação e o tempo que demora a mesma faz com que sejam necessários muitos meios para instalar cada pedido em tempo útil...
Há que dar um desconto, é algo demorado, é algo que envolve muitos custos para a Sonaecom, e para o Cliente a instalação é grátis... |
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superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
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Colocada: 12 Mar 2009 17:51 Assunto: Re: Caso Ridículo |
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HighLight escreveu: | Pessoal digam o que acham do meu caso:
Quando soube que a clix estava a chegar a minha casa, aderi ao pacote XXL. Eles disseram-me que podia demorar uns dias pois a minha na minha rua estavam a ser colocadas as linhas, até aqui tudo bem.
Passados os tais dias, ligaram-me a agendar a instalação. Nesse dia nao apareceram, quando liguei para la' disseram-me que nao conseguiam entar em contacto com os tecnicos, e que nao podiam fazer nada que pediam "muita desculpa".
Passados poucos dias, ligaram-me novamente para agendar a instalação que iria ocorrer num dia da proxima semana. Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido...
Depois de duas ou tres semanas sem me contactarem seja para o que for, contactam-me para fazer uma nova instalação jurando a pés juntos que os tecnicos iriam aparecer. Cá estou eu mais uma vez sem a clix aparecer, quando liguei para la' disseram que os tecnicos tiveram um acidente na autoestrada, e que hoje ou amanha ligariam para agendar novamente. Será de mim ou isto parece já desculpas esfarrapadas?
Perdi a paciência e acho que já fiz mais do que devia e já aguentei mais do que a maior parte das pessoas aguentariam, não concordam? Já perdi três dias de trabalho...
Acham isto normal? |
Bem vindo o meu clube... |
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Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
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Colocada: 12 Mar 2009 19:48 Assunto: |
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Boas,
Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).
Cumpz
Kora |
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superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
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Colocada: 12 Mar 2009 20:44 Assunto: |
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Kora escreveu: | Boas,
Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).
Cumpz
Kora |
Nao é a questao de ter pouca paciencia(ate tenho tido muita, visto ja ter assinado contrato a meio de dezembro) o que me fez saltar a tampa foi ter de faltar o trabalho e ninguem aparecer e nem darem uma explicaçao.
E como isto anda muita bom, de trabalho para um gajo andar a faltar...
Bom eu tenho a minha proxima instalaçao agendada para dia 17, vamos la ver no que da.
E isso de ser gratis... nao quer dizer nada "todos" os operadores "oferecem" instalaçoes "gratis", o que lhes interessa e o que vou pagar por mes.
Cumps |
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HighLight
Registo: 12 Fev 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 12 Mar 2009 21:43 Assunto: |
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Kora escreveu: | Boas,
Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).
Cumpz
Kora |
rapidamente a paciencia? tres dias de trabalho perdidos e nao me deram justificações? fui eu que tive de ligar e fazer perguntas? A instalacao sao gratis em todos os operadores para novas adesoes. Acontecem todos os dias a todos os operadores? Mentira, já experimentei varios operadores diferentes, e quando marcam um dia, com atraso ou nao, acabam por la estar. |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 12 Mar 2009 22:04 Assunto: |
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goamix escreveu: | @ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho. |
O Dracula e o goamix têm razão.
O HighLight tem razão de estar sem paciencia.
Quem quiser emprego "googla" "tecnico adsl" ou "tecnico fibra optica"
http://emprego.trovit.pt/emprego/tecnicos-fibra-optica
http://emprego.trovit.pt/index.php/cod.search_jobs/what_d.tecnicos%20adsl/orderby.source_date/date.24-/
Eu já tinha visto isto, desde que tem aparecido o boom da fibra.
Pesquisava por FTTH na minha zona e só via empregos.
Nada mudou, e parece que isto só vai piorar, falta de pessoas para tanta encomenda. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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HighLight
Registo: 12 Fev 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 14 Mar 2009 00:41 Assunto: Continuação |
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Bem.. esqueci-me de referir, que nesse dia a tarde disseram que vinham no outro de manha...
Adivinhem o resultado... |
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superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
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Colocada: 14 Mar 2009 11:31 Assunto: Re: Continuação |
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HighLight escreveu: | Bem.. esqueci-me de referir, que nesse dia a tarde disseram que vinham no outro de manha...
Adivinhem o resultado... |
irra... so mesmo para rir (ou chorar). |
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superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
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Colocada: 19 Mar 2009 13:32 Assunto: |
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Bom, ja tenho a fibra desde 3º feira, vieram atrasados mas foi logo 3 de uma x lol, correu tudo ok, serviço feito em 3h. |
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