Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Caso Ridículo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
HighLight



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Mar 2009 11:51    Assunto: Caso Ridículo Responder com citação

Pessoal digam o que acham do meu caso:

Quando soube que a clix estava a chegar a minha casa, aderi ao pacote XXL. Eles disseram-me que podia demorar uns dias pois a minha na minha rua estavam a ser colocadas as linhas, até aqui tudo bem.

Passados os tais dias, ligaram-me a agendar a instalação. Nesse dia nao apareceram, quando liguei para la' disseram-me que nao conseguiam entar em contacto com os tecnicos, e que nao podiam fazer nada que pediam "muita desculpa".

Passados poucos dias, ligaram-me novamente para agendar a instalação que iria ocorrer num dia da proxima semana. Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido...

Depois de duas ou tres semanas sem me contactarem seja para o que for, contactam-me para fazer uma nova instalação jurando a pés juntos que os tecnicos iriam aparecer. Cá estou eu mais uma vez sem a clix aparecer, quando liguei para la' disseram que os tecnicos tiveram um acidente na autoestrada, e que hoje ou amanha ligariam para agendar novamente. Será de mim ou isto parece já desculpas esfarrapadas?

Perdi a paciência e acho que já fiz mais do que devia e já aguentei mais do que a maior parte das pessoas aguentariam, não concordam? Já perdi três dias de trabalho...

Acham isto normal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mar 2009 11:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rage



Registo: 26 Fev 2009
Mensagens: 10

MensagemColocada: 12 Mar 2009 13:22    Assunto: Responder com citação

Isso pode ser mesmo uns grandes azares... mas como disseste..

"Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido... "

Realmente, não tem qualquer lógica.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Mar 2009 14:02    Assunto: Responder com citação

Cheira-me é que eles não chegam para as encomendas...

Em relação a terem ido para outra instalação, em vez da tua, se calhar a outra ficava na mesma zona e a tua noutra zona, que iria obrigar a perder mais tempo na deslocação...mas isto são tudo hipóteses... Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 12 Mar 2009 15:07    Assunto: Responder com citação

@ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 12 Mar 2009 15:35    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho.


É isso mesmo.
Os pedidos de instalação são muitos, e tendo em conta a "mão de obra" necessária para cada instalação e o tempo que demora a mesma faz com que sejam necessários muitos meios para instalar cada pedido em tempo útil...
Há que dar um desconto, é algo demorado, é algo que envolve muitos custos para a Sonaecom, e para o Cliente a instalação é grátis...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 12 Mar 2009 17:51    Assunto: Re: Caso Ridículo Responder com citação

HighLight escreveu:
Pessoal digam o que acham do meu caso:

Quando soube que a clix estava a chegar a minha casa, aderi ao pacote XXL. Eles disseram-me que podia demorar uns dias pois a minha na minha rua estavam a ser colocadas as linhas, até aqui tudo bem.

Passados os tais dias, ligaram-me a agendar a instalação. Nesse dia nao apareceram, quando liguei para la' disseram-me que nao conseguiam entar em contacto com os tecnicos, e que nao podiam fazer nada que pediam "muita desculpa".

Passados poucos dias, ligaram-me novamente para agendar a instalação que iria ocorrer num dia da proxima semana. Nesse dia voltaram a nao aparecer quando liguei para la' disseram que a instalação que ocorreu antes de minha demorou mais que o esperado e que por isso saltaram para a instalação a seguir... pergunto se isto faz algum sentido...

Depois de duas ou tres semanas sem me contactarem seja para o que for, contactam-me para fazer uma nova instalação jurando a pés juntos que os tecnicos iriam aparecer. Cá estou eu mais uma vez sem a clix aparecer, quando liguei para la' disseram que os tecnicos tiveram um acidente na autoestrada, e que hoje ou amanha ligariam para agendar novamente. Será de mim ou isto parece já desculpas esfarrapadas?

Perdi a paciência e acho que já fiz mais do que devia e já aguentei mais do que a maior parte das pessoas aguentariam, não concordam? Já perdi três dias de trabalho...

Acham isto normal?


Bem vindo o meu clube... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 12 Mar 2009 19:48    Assunto: Responder com citação

Boas,

Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 12 Mar 2009 20:44    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).

Cumpz

Kora


Nao é a questao de ter pouca paciencia(ate tenho tido muita, visto ja ter assinado contrato a meio de dezembro) o que me fez saltar a tampa foi ter de faltar o trabalho e ninguem aparecer e nem darem uma explicaçao.
E como isto anda muita bom, de trabalho para um gajo andar a faltar...
Bom eu tenho a minha proxima instalaçao agendada para dia 17, vamos la ver no que da.
E isso de ser gratis... nao quer dizer nada "todos" os operadores "oferecem" instalaçoes "gratis", o que lhes interessa e o que vou pagar por mes.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
HighLight



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Mar 2009 21:43    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

Parece-me é que são clientes que perdem rapidamente a paciencia para situações que acontecem dia a dia em TODOS os operadores, ainda por cim para um serviço que é gratis (instalação).

Cumpz

Kora


rapidamente a paciencia? tres dias de trabalho perdidos e nao me deram justificações? fui eu que tive de ligar e fazer perguntas? A instalacao sao gratis em todos os operadores para novas adesoes. Acontecem todos os dias a todos os operadores? Mentira, já experimentei varios operadores diferentes, e quando marcam um dia, com atraso ou nao, acabam por la estar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 12 Mar 2009 22:04    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@ dracula : Não te cheire é isso mesmo de certeza,quando instalaram a minha em janeiro um dos técnicos inclusivé em conversa perguntou-me se eu não conhecia quem precissasse de emprego, com ou sem expriencia, pq a empresa para qual ele trabalhava e que presta serviço ao clix não tinha mãos a medir e que estavam com muita falta de pessoal. Deixou me o contacto dele e tudo, não sei é se ainda o tenho.


O Dracula e o goamix têm razão.
O HighLight tem razão de estar sem paciencia.

Quem quiser emprego "googla" "tecnico adsl" ou "tecnico fibra optica"
http://emprego.trovit.pt/emprego/tecnicos-fibra-optica
http://emprego.trovit.pt/index.php/cod.search_jobs/what_d.tecnicos%20adsl/orderby.source_date/date.24-/

Eu já tinha visto isto, desde que tem aparecido o boom da fibra.
Pesquisava por FTTH na minha zona e só via empregos.
Nada mudou, e parece que isto só vai piorar, falta de pessoas para tanta encomenda.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
HighLight



Registo: 12 Fev 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Mar 2009 00:41    Assunto: Continuação Responder com citação

Bem.. esqueci-me de referir, que nesse dia a tarde disseram que vinham no outro de manha...

Adivinhem o resultado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 14 Mar 2009 11:31    Assunto: Re: Continuação Responder com citação

HighLight escreveu:
Bem.. esqueci-me de referir, que nesse dia a tarde disseram que vinham no outro de manha...

Adivinhem o resultado...


irra... so mesmo para rir (ou chorar).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 19 Mar 2009 13:32    Assunto: Responder com citação

Bom, ja tenho a fibra desde 3º feira, vieram atrasados mas foi logo 3 de uma x lol, correu tudo ok, serviço feito em 3h.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET