Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 01 Mar 2009 22:36 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | 39€ nao é nada de mais,pois se ofereceram ao outro 19,79€ pelos 24mbps e o preço normal desse pacote de tv sao 18,35€ entao sao 19,79€+18,35=38,14€mes ofereceram 1 mensalidade tb nada de mais pois quem adere ao pacote de tv oferecem desconto de 50% nas primeiras 2 mensalidades que acaba por ser oferta de 1 mensalidade.
ou seja pagar 39€nao é grande oferta,pois enquanto aos outros fazem o desconto no adsl aqui fazem desconto ligeiramente menor e ainda obrigam a aderir a tv deles. |
Como?? 39 euros por tv + net nao e' bom negócio?? É muito bom mesmo, aliás vou ver se ligo para la' a ver se consigo fazer a mesma coisa, e ficar a pagar o que esse user conseguiu.
cvmps |
É tudo muito bom, mas ainda não tive qualuqer alteração?!
Será melhor telefonar a relembrar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2009 22:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 01 Mar 2009 23:48 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | Bad escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | 39€ nao é nada de mais,pois se ofereceram ao outro 19,79€ pelos 24mbps e o preço normal desse pacote de tv sao 18,35€ entao sao 19,79€+18,35=38,14€mes ofereceram 1 mensalidade tb nada de mais pois quem adere ao pacote de tv oferecem desconto de 50% nas primeiras 2 mensalidades que acaba por ser oferta de 1 mensalidade.
ou seja pagar 39€nao é grande oferta,pois enquanto aos outros fazem o desconto no adsl aqui fazem desconto ligeiramente menor e ainda obrigam a aderir a tv deles. |
Como?? 39 euros por tv + net nao e' bom negócio?? É muito bom mesmo, aliás vou ver se ligo para la' a ver se consigo fazer a mesma coisa, e ficar a pagar o que esse user conseguiu.
cvmps |
Tipo, pediste para te mandarem um email a confirmar ou uma carta?? É que senao, acho que o devias ter feito, por causa das coisas ...
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 02 Mar 2009 01:28 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | jrosa escreveu: | Bad escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | 39€ nao é nada de mais,pois se ofereceram ao outro 19,79€ pelos 24mbps e o preço normal desse pacote de tv sao 18,35€ entao sao 19,79€+18,35=38,14€mes ofereceram 1 mensalidade tb nada de mais pois quem adere ao pacote de tv oferecem desconto de 50% nas primeiras 2 mensalidades que acaba por ser oferta de 1 mensalidade.
cvmps |
Tipo, pediste para te mandarem um email a confirmar ou uma carta?? É que senao, acho que o devias ter feito, por causa das coisas ...
cvmps |
Será? ou terá a ver com o ciclo de facturação? Começa novo ciclo dia 10, correcto? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 02 Mar 2009 01:59 Assunto: |
|
|
jrosa: essa oferta que te fizeram é interessante. Pressupõe algum período de fidelização?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 02 Mar 2009 07:28 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | jrosa: essa oferta que te fizeram é interessante. Pressupõe algum período de fidelização?
Cumps |
Não me falaram no assunto....acho que não, até porque ainda estou fidelizado ao smarttv. |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 08 Mar 2009 09:49 Assunto: |
|
|
jrosa escreveu: | soft666 escreveu: | jrosa: essa oferta que te fizeram é interessante. Pressupõe algum período de fidelização?
Cumps |
Não me falaram no assunto....acho que não, até porque ainda estou fidelizado ao smarttv. |
Finalmente já me fizeram a actualização do contrato....mas os 24Mb só resultaram em 8
hora vejam:
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 786 / 8.439
Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]: 1,65 / 27,54
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 25,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 15,0 / 36,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,0 / 10,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 22 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 2 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 2 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 1 / 163.320
Erros de CRC (activo/inactivo): 1 / 927
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 855 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Mar 2009 12:54 Assunto: |
|
|
A atenuação é elevada não há nada a fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 08 Mar 2009 12:59 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A atenuação é elevada não há nada a fazer. | ~
pois e estava a 6mb mas pedi para passarem para 8mb...já notei uns frezzsss... |
|
Voltar acima |
|
|
nunocfrosa
Registo: 08 Mar 2009 Mensagens: 8
|
Colocada: 08 Mar 2009 22:56 Assunto: |
|
|
Boas pessoal! eu era cliente Clix ADSL 6MB e por me ser mais favorável em termos das chamadas ilimitadas e trafego ilimitado consegui depois de "duras" tentativas e negociações passar para ADSL 24MB com as condições dos novos clientes(Durante 1 ano pago menos 15€ )
Agora quanto as chamadas foi-me dito que por impossibilidade técnica só teria as chamadas ilimitadas a partir de 1 de Abril... quanto ao ADSL já me fizeram a transição tanto como na área de clientes como nos dados do router... agora a minha duvida é que não aparece la os 24MB mas menos... será que é por ser de eu ter também SmarTV ou por outros motivos? a minha central não fica longe da minha casa...
vou por aqui os dados da linha para comentarem!
PS: viva a clix , onde pelos visto existe bom senso e alguma capacidade de cativar e fidelizar os clientes!
cumprimentos.
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 882 / 15.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 733,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 8,5 / 1,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 5,0 / 13,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 10,0 / 14,5
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 14 / 275.709
Erros de CRC (activo/inactivo): 14 / 114
Erros de HEC (cima/baixo): 10 / 108 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Mar 2009 23:03 Assunto: |
|
|
Sim, o facto de teres 16Mbps deve-se a teres SmarTV. E não consegues 1Mbps porque esse modem que usas sincroniza sempre a velocidades mais baixas do que a linha suporta. |
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
|
Colocada: 08 Mar 2009 23:22 Assunto: |
|
|
nunocfrosa escreveu: | Boas pessoal! eu era cliente Clix ADSL 6MB e por me ser mais favorável em termos das chamadas ilimitadas e trafego ilimitado consegui depois de "duras" tentativas e negociações passar para ADSL 24MB com as condições dos novos clientes(Durante 1 ano pago menos 15€ )
Agora quanto as chamadas foi-me dito que por impossibilidade técnica só teria as chamadas ilimitadas a partir de 1 de Abril... quanto ao ADSL já me fizeram a transição tanto como na área de clientes como nos dados do router... agora a minha duvida é que não aparece la os 24MB mas menos... será que é por ser de eu ter também SmarTV ou por outros motivos? a minha central não fica longe da minha casa...
PS: viva a clix , onde pelos visto existe bom senso e alguma capacidade de cativar e fidelizar os clientes!
cumprimentos.
És um sortudo! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 09 Mar 2009 13:23 Assunto: |
|
|
existe aqui quem conseguiu o pacote 24mbps a 19,95 e 19,79€,isso sim é renegociar,nao é o preço de novas adesoes,mas sim o preço para clientes que ja nao tenham fidelizaçao. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 11 Mar 2009 21:15 Assunto: |
|
|
nunocfrosa escreveu: | Boas pessoal! eu era cliente Clix ADSL 6MB e por me ser mais favorável em termos das chamadas ilimitadas e trafego ilimitado consegui depois de "duras" tentativas e negociações passar para ADSL 24MB com as condições dos novos clientes(Durante 1 ano pago menos 15€ )
cumprimentos.
Pois e um grande sortudo já eu:
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 1:55:20
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 856 / 15.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 2,00
Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 9,0 / 21,0
Margem SN (Up/Down) [dB]: 10,5 / 12,0
Erros de FEC (Up/Down): 1 / 9.005
Erros de CRC (Up/Down): 1 / 12
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 9
Aproveitei e queri aperguntar se alguem teve aqui direito a um desconto na mensalidade da Tv....
é que já tenho 12mb +chamadas gratis + trafego ilimitado por 19 euros e agora com canais ilimitados (menos premium) 23....€ _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Mar 2009 17:09 Assunto: |
|
|
Grrrrr
Quis passar dos 24Mbps+SmarTV Free 39,€57
Para 12Mbps+"SmarTV Best of" ou "SmarTV Total" consoante a conversa e algumas condições.
Eles não aceitaram senão o que está restritamente no site, grrrrr.
29,65/mês
18,35/mês (best of) ou 34,21/mês (total)
---------------------------
48/mês ou 63,86/mês
Eu queria, os 5€ euros de desconto ADSL durante os 12 meses, nada demais dando um salto para Best of ou mesmo para o Total e nepias só para novos clientes (eu sei, mas disse queria e nepias).
Eu queria o gravador digital e nepias tb com o desconto de 5€.
Garantiam o download 11,999 e o upload 1Mbps, vá lá.
Não pagaria os 25€ para baixar para os 12Mbps.
Das chamadas nem perguntei, já que não me interessa 24h, etc.
Disse-lhes, sendo assim, não me interessa os pacotes SmarTV, e nepias da parte deles.
Eu ameacei sair em Agosto finalizado os 12 meses ADSL, e perante a resposta deles que eu ainda tinha os 24 do smartTV, ficaram calados ao dizer-lhes SmarTV Free é 0€ como tal fim de ADSL fim de SmarTV, e nepias da parte deles.
No fim perguntam se pretendo os pacotes ou não!?!?
Despeço-me e desligo sem nada feito e deles apenas bom dia e aguardam por novo contacto!?!?!?
Pronto depois logo vejo... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Mar 2009 20:50 Assunto: |
|
|
Mandei-lhes um mail a pedir uma resposta diferente, um tratamento dando devida importância a uma cliente actual.
Depois de Agosto vou considerar a Cabovisão Net+TV+Telef. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|