Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Bloqueio da imagem

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmto

Registo: 27 Set 2006

MensagemColocada: 31 Jan 2009 17:53    Assunto: Bloqueio da imagem Responder com citação

Por acaso alguém tem tido problemas com a SmarTV? Desde 4ª feira, emn que houve uma falha no serviço de várias horas, a SmarTV bloqueia a imagem, passados uns instantes volta o normal e de seguida volta a repetir os problemas. Liguei na 5ª feira para o 16100 a reportar o problema e disse.lhe que devia ser algum problema na central telefónica pois conhecia outra pessoa em Cascais que estava com o mesmo problema. Disseram-me que não tinham nenhum conhecimento de algum problema na central e marcaram a visita de um técnico para hoje.
Quando o técnico cá veio e lhe expliquei a situação ele disse-me que eu era apenas mais um e que desde 5ª feira estava farto de ir a casa dos clientes onde o problema era o mesmo. Não veio cá fazer nada, tal com eu suspeitava. Mais alguém tem tido este problema?
AdSense

MensagemColocada: 31 Jan 2009 17:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 31 Jan 2009 18:57    Assunto: Responder com citação

tambem eu.
em cascais.

exacto: desde uma noite 4ªfeira/5ªfeira (?) passada que faltou a electricidade e depois não houve nem net nem tv no clix durante a manhã seguinte que os problemas com a imagem da tv se sucedem (já mudei o modem e permanecem).

já telefonei e foi a mesma lenga lenga do costume: desligue o modem e box, ligue, etc.
disse-lhes que nem valia a pena virem cá.

teremos que aguardar. para já está impossivel ver tv com paragem de imagem e som durante uns 15'' de 3 em 3 minutos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 31 Jan 2009 19:00    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
tambem eu.
em cascais.

exacto: desde uma noite 4ªfeira/5ªfeira (?) passada que faltou a electricidade e depois não houve nem net nem tv no clix durante a manhã seguinte que os problemas com a imagem da tv se sucedem (já mudei o modem e permanecem).

já telefonei e foi a mesma lenga lenga do costume: desligue o modem e box, ligue, etc.

teremos que aguardar. para já está impossivel ver tv com paragem de imagem e som durante uns 15'' de 3 em 3 minutos.

Então foi avaria originada pela falta de luz nessa zona.
A SAC não deve saber de nada.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 31 Jan 2009 19:33    Assunto: Responder com citação

O SAC nao sabe de nada?.....

Entaõ para que serve?

O departamento tecnico do clix devia ter capacidade para monitorizar os equipamentos e receber log´s ou outras informações de respectivas falhas e informar o SAC para que este cumpra a sua missão de informar os clientes.
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 31 Jan 2009 23:07    Assunto: Responder com citação

Hello!! Estamos em Portugal... ok? Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 01 Fev 2009 00:01    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Hello!! Estamos em Portugal... ok? Very Happy

Pois.
Mas assim sendo é muito triste.
Ouve-se tanto falar em qualidade, serviços de excelencia,certificações ISO disto e daquilo......

mas no fundo é so letra.....
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 01 Fev 2009 04:14    Assunto: Responder com citação

Iptv007 escreveu:
tambem eu.
em cascais.

Também eu vivo em cascais, também eu tenho o mesmo problema!
Quinta de madrugada não tinha nem internet nem telefone e nem tv!
Quinta-feira de manha tinha bloqueios de imagem na SIC Noticias, de tarde já era na SIC generalista.
Liguei para o SAC e disseram-me que existia uma avaria na central e iam reportar o problema!!!
Sexta-feira ligaram-me a perguntar s o problema já estava resolvido e eu disse que sim, realmente estava tudo a funcionar correctamente, quando que á noite a sic e a sic noticias estavam cheias de interferências.
Liguei para o SAC e disseram-me que iam mandar um técnico cá a casa na Segunda-feira! Hoje o dia inteiro bloqueio em todos os canais de 3 em 3 minutos!!! Vou aguarda para ver o tecnico vem cá fazer na Segunda-Feira!!
Voltar acima
pmto

MensagemColocada: 01 Fev 2009 07:11    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
Liguei para o SAC e disseram-me que iam mandar um técnico cá a casa na Segunda-feira! Hoje o dia inteiro bloqueio em todos os canais de 3 em 3 minutos!!! Vou aguarda para ver o tecnico vem cá fazer na Segunda-Feira!!

Não te vai valer de nada a ida do técnico a tua casa. Tal como expliquei, também foi um a minha casa e não foi fazer nada pois desde 5ª que não fazia outra coisa. Inclusivé falou-me do caso de um cliente que tinha 2 boxes em casa com o mesmo sintoma e que do SAC lhe pediram para trocar as boxes. Disse-me que poderia haver problema numa delas mas nas duas ao mesmo tempo??? A probabilidade é muito baixa além que pelos vistos são vários os clientes com este problema.
Entretanto fiquei a saber que quando ficámos sem o serviço, houve clientes Sapo aqui na zona que também ficaram sem ele. O que mostra que o problema está na Central. Na altura da primeira vez que liguei para o SAC disse que quando tinha chegado a casa, estava cá um técnico da PT Comumicações com um vizinho meu. Pelos vistos os problemas também seriam com clientes PT. Mas parece que para a Clix ir tratar dos problemas nas centrais telefónicas é um cabo de trabalhos. Não sei quando é que o problema vai estar resolvido mas quando vier a factura se estes dias não estiveram descontados, lá vai mais uma reclamação.
Já agora, quando o técnico saiu desejou-me um bom fim de semana mas depois corrigiu que não seria assim tão bom sem televisão. Assim demonstra que o problema não deve estar resolvido tão depressa....
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 01 Fev 2009 15:32    Assunto: Responder com citação

Se servir de algum consolo, há outros factores fora do controlo da ISP, que é a origem da emissão e/ou central.

Como viram outros operadores tiveram o problema, e como a TV normal também acusou problemas, creio que a avaria se deve aos ventos fortes e chuva.

Como habitual, as equipas das avarias detectam o problema e informam os SACs respectivos.

O vosso problema pode ter acontecido por avaria da central, e nada haver com a emissão de origem.

Sou de Setúbal e também recebo sinal da antena emissora de Palmela.
Na Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, houve quebra de sinal da televisão normal.
Que eu tenha percebido, aconteceu, primeiro só RTP2 com duração prolongada de Quinta à noite para Sexta. Depois no sábado com a SIC com pouca duração.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 02 Fev 2009 22:22    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
dmpp escreveu:

Não te vai valer de nada a ida do técnico a tua casa. Tal como expliquei, também foi um a minha casa e não foi fazer nada pois desde 5ª que não fazia outra coisa. Inclusivé falou-me do caso de um cliente que tinha 2 boxes em casa com o mesmo sintoma e que do SAC lhe pediram para trocar as boxes. Disse-me que poderia haver problema numa delas mas nas duas ao mesmo tempo??? A probabilidade é muito baixa além que pelos vistos são vários os clientes com este problema.
Entretanto fiquei a saber que quando ficámos sem o serviço, houve clientes Sapo aqui na zona que também ficaram sem ele. O que mostra que o problema está na Central. Na altura da primeira vez que liguei para o SAC disse que quando tinha chegado a casa, estava cá um técnico da PT Comumicações com um vizinho meu. Pelos vistos os problemas também seriam com clientes PT. Mas parece que para a Clix ir tratar dos problemas nas centrais telefónicas é um cabo de trabalhos. Não sei quando é que o problema vai estar resolvido mas quando vier a factura se estes dias não estiveram descontados, lá vai mais uma reclamação.
Já agora, quando o técnico saiu desejou-me um bom fim de semana mas depois corrigiu que não seria assim tão bom sem televisão. Assim demonstra que o problema não deve estar resolvido tão depressa....

Os técnicos vieram ca a casa como tu disseste eles não fizeram nada, o problema é todo da central. Perguntei-lhes quanto tempo mais ou menos demoraria o arranjo da avaria, e eles disseram-me que ainda esta semana iria ser resolvida! Aproveitei e tirei a prova dos 9, perguntei-lhe se era só a clix que tinha tido a avaria ou também havia mais operadoras na mesma situação, ao qual eles responderam que era só mesmo a clix!!!
Voltar acima
pmto

MensagemColocada: 03 Fev 2009 09:00    Assunto: Responder com citação

dmpp escreveu:
Aproveitei e tirei a prova dos 9, perguntei-lhe se era só a clix que tinha tido a avaria ou também havia mais operadoras na mesma situação, ao qual eles responderam que era só mesmo a clix!!!

Também acredito que seja apenas a clix, pois o Sapo não oferece serviços de IPTV. O que eu disse é que a falha também atingiu na altura outros operadores. Se eu tivesse apenas serviço de ADSL da Clix, neste momento não teria qualquer problema com o serviço. A net está estável. Só tenho problemas no SmarTV que continuam apesar do SAC me ligar ontem a dizer que o problema já estaria solucionado.
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 04 Fev 2009 17:17    Assunto: Responder com citação

em principio está resolvido.

um grande mistério que envolveu a central de cascais após um corte de energia.

fica registado a pouca informação que disposeram. inclusivé muita gente a desligar/ligar todas as tomadas para acrescentar nada á pomada.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta