Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 31 Jan 2009 17:53 Assunto: Bloqueio da imagem |
|
|
Por acaso alguém tem tido problemas com a SmarTV? Desde 4ª feira, emn que houve uma falha no serviço de várias horas, a SmarTV bloqueia a imagem, passados uns instantes volta o normal e de seguida volta a repetir os problemas. Liguei na 5ª feira para o 16100 a reportar o problema e disse.lhe que devia ser algum problema na central telefónica pois conhecia outra pessoa em Cascais que estava com o mesmo problema. Disseram-me que não tinham nenhum conhecimento de algum problema na central e marcaram a visita de um técnico para hoje.
Quando o técnico cá veio e lhe expliquei a situação ele disse-me que eu era apenas mais um e que desde 5ª feira estava farto de ir a casa dos clientes onde o problema era o mesmo. Não veio cá fazer nada, tal com eu suspeitava. Mais alguém tem tido este problema? _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2009 17:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 31 Jan 2009 18:57 Assunto: |
|
|
tambem eu.
em cascais.
exacto: desde uma noite 4ªfeira/5ªfeira (?) passada que faltou a electricidade e depois não houve nem net nem tv no clix durante a manhã seguinte que os problemas com a imagem da tv se sucedem (já mudei o modem e permanecem).
já telefonei e foi a mesma lenga lenga do costume: desligue o modem e box, ligue, etc.
disse-lhes que nem valia a pena virem cá.
teremos que aguardar. para já está impossivel ver tv com paragem de imagem e som durante uns 15'' de 3 em 3 minutos. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 31 Jan 2009 19:00 Assunto: |
|
|
Iptv007 escreveu: | tambem eu.
em cascais.
exacto: desde uma noite 4ªfeira/5ªfeira (?) passada que faltou a electricidade e depois não houve nem net nem tv no clix durante a manhã seguinte que os problemas com a imagem da tv se sucedem (já mudei o modem e permanecem).
já telefonei e foi a mesma lenga lenga do costume: desligue o modem e box, ligue, etc.
disse-lhes que nem valia a pena virem cá.
teremos que aguardar. para já está impossivel ver tv com paragem de imagem e som durante uns 15'' de 3 em 3 minutos. |
Então foi avaria originada pela falta de luz nessa zona.
A SAC não deve saber de nada. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 31 Jan 2009 19:33 Assunto: |
|
|
O SAC nao sabe de nada?.....
Entaõ para que serve?
O departamento tecnico do clix devia ter capacidade para monitorizar os equipamentos e receber log´s ou outras informações de respectivas falhas e informar o SAC para que este cumpra a sua missão de informar os clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 31 Jan 2009 23:07 Assunto: |
|
|
Hello!! Estamos em Portugal... ok? |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 01 Fev 2009 00:01 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Hello!! Estamos em Portugal... ok? |
Pois.
Mas assim sendo é muito triste.
Ouve-se tanto falar em qualidade, serviços de excelencia,certificações ISO disto e daquilo......
mas no fundo é so letra..... |
|
Voltar acima |
|
|
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 01 Fev 2009 04:14 Assunto: |
|
|
Iptv007 escreveu: | tambem eu.
em cascais.
exacto: desde uma noite 4ªfeira/5ªfeira (?) passada que faltou a electricidade e depois não houve nem net nem tv no clix durante a manhã seguinte que os problemas com a imagem da tv se sucedem (já mudei o modem e permanecem).
já telefonei e foi a mesma lenga lenga do costume: desligue o modem e box, ligue, etc.
disse-lhes que nem valia a pena virem cá.
teremos que aguardar. para já está impossivel ver tv com paragem de imagem e som durante uns 15'' de 3 em 3 minutos. |
Também eu vivo em cascais, também eu tenho o mesmo problema!
Quinta de madrugada não tinha nem internet nem telefone e nem tv!
Quinta-feira de manha tinha bloqueios de imagem na SIC Noticias, de tarde já era na SIC generalista.
Liguei para o SAC e disseram-me que existia uma avaria na central e iam reportar o problema!!!
Sexta-feira ligaram-me a perguntar s o problema já estava resolvido e eu disse que sim, realmente estava tudo a funcionar correctamente, quando que á noite a sic e a sic noticias estavam cheias de interferências.
Liguei para o SAC e disseram-me que iam mandar um técnico cá a casa na Segunda-feira! Hoje o dia inteiro bloqueio em todos os canais de 3 em 3 minutos!!! Vou aguarda para ver o tecnico vem cá fazer na Segunda-Feira!! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 01 Fev 2009 07:11 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Liguei para o SAC e disseram-me que iam mandar um técnico cá a casa na Segunda-feira! Hoje o dia inteiro bloqueio em todos os canais de 3 em 3 minutos!!! Vou aguarda para ver o tecnico vem cá fazer na Segunda-Feira!! |
Não te vai valer de nada a ida do técnico a tua casa. Tal como expliquei, também foi um a minha casa e não foi fazer nada pois desde 5ª que não fazia outra coisa. Inclusivé falou-me do caso de um cliente que tinha 2 boxes em casa com o mesmo sintoma e que do SAC lhe pediram para trocar as boxes. Disse-me que poderia haver problema numa delas mas nas duas ao mesmo tempo??? A probabilidade é muito baixa além que pelos vistos são vários os clientes com este problema.
Entretanto fiquei a saber que quando ficámos sem o serviço, houve clientes Sapo aqui na zona que também ficaram sem ele. O que mostra que o problema está na Central. Na altura da primeira vez que liguei para o SAC disse que quando tinha chegado a casa, estava cá um técnico da PT Comumicações com um vizinho meu. Pelos vistos os problemas também seriam com clientes PT. Mas parece que para a Clix ir tratar dos problemas nas centrais telefónicas é um cabo de trabalhos. Não sei quando é que o problema vai estar resolvido mas quando vier a factura se estes dias não estiveram descontados, lá vai mais uma reclamação.
Já agora, quando o técnico saiu desejou-me um bom fim de semana mas depois corrigiu que não seria assim tão bom sem televisão. Assim demonstra que o problema não deve estar resolvido tão depressa.... _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Fev 2009 15:32 Assunto: |
|
|
Se servir de algum consolo, há outros factores fora do controlo da ISP, que é a origem da emissão e/ou central.
Como viram outros operadores tiveram o problema, e como a TV normal também acusou problemas, creio que a avaria se deve aos ventos fortes e chuva.
Como habitual, as equipas das avarias detectam o problema e informam os SACs respectivos.
O vosso problema pode ter acontecido por avaria da central, e nada haver com a emissão de origem.
Sou de Setúbal e também recebo sinal da antena emissora de Palmela.
Na Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, houve quebra de sinal da televisão normal.
Que eu tenha percebido, aconteceu, primeiro só RTP2 com duração prolongada de Quinta à noite para Sexta. Depois no sábado com a SIC com pouca duração. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 02 Fev 2009 22:22 Assunto: |
|
|
pmto escreveu: | dmpp escreveu: | Liguei para o SAC e disseram-me que iam mandar um técnico cá a casa na Segunda-feira! Hoje o dia inteiro bloqueio em todos os canais de 3 em 3 minutos!!! Vou aguarda para ver o tecnico vem cá fazer na Segunda-Feira!! |
Não te vai valer de nada a ida do técnico a tua casa. Tal como expliquei, também foi um a minha casa e não foi fazer nada pois desde 5ª que não fazia outra coisa. Inclusivé falou-me do caso de um cliente que tinha 2 boxes em casa com o mesmo sintoma e que do SAC lhe pediram para trocar as boxes. Disse-me que poderia haver problema numa delas mas nas duas ao mesmo tempo??? A probabilidade é muito baixa além que pelos vistos são vários os clientes com este problema.
Entretanto fiquei a saber que quando ficámos sem o serviço, houve clientes Sapo aqui na zona que também ficaram sem ele. O que mostra que o problema está na Central. Na altura da primeira vez que liguei para o SAC disse que quando tinha chegado a casa, estava cá um técnico da PT Comumicações com um vizinho meu. Pelos vistos os problemas também seriam com clientes PT. Mas parece que para a Clix ir tratar dos problemas nas centrais telefónicas é um cabo de trabalhos. Não sei quando é que o problema vai estar resolvido mas quando vier a factura se estes dias não estiveram descontados, lá vai mais uma reclamação.
Já agora, quando o técnico saiu desejou-me um bom fim de semana mas depois corrigiu que não seria assim tão bom sem televisão. Assim demonstra que o problema não deve estar resolvido tão depressa.... |
Os técnicos vieram ca a casa como tu disseste eles não fizeram nada, o problema é todo da central. Perguntei-lhes quanto tempo mais ou menos demoraria o arranjo da avaria, e eles disseram-me que ainda esta semana iria ser resolvida! Aproveitei e tirei a prova dos 9, perguntei-lhe se era só a clix que tinha tido a avaria ou também havia mais operadoras na mesma situação, ao qual eles responderam que era só mesmo a clix!!! |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 03 Fev 2009 09:00 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Aproveitei e tirei a prova dos 9, perguntei-lhe se era só a clix que tinha tido a avaria ou também havia mais operadoras na mesma situação, ao qual eles responderam que era só mesmo a clix!!! |
Também acredito que seja apenas a clix, pois o Sapo não oferece serviços de IPTV. O que eu disse é que a falha também atingiu na altura outros operadores. Se eu tivesse apenas serviço de ADSL da Clix, neste momento não teria qualquer problema com o serviço. A net está estável. Só tenho problemas no SmarTV que continuam apesar do SAC me ligar ontem a dizer que o problema já estaria solucionado. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 04 Fev 2009 17:17 Assunto: |
|
|
em principio está resolvido.
um grande mistério que envolveu a central de cascais após um corte de energia.
fica registado a pouca informação que disposeram. inclusivé muita gente a desligar/ligar todas as tomadas para acrescentar nada á pomada. |
|
Voltar acima |
|
|
|