Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Inquérito sobre o serviço smartv
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2009 10:48    Assunto: Inquérito sobre o serviço smartv Responder com citação

Olá, abri este tópico porque achei importante a imparcialidade com que devemos responder aos inquéritos se queremos ser melhor servidos.

Então, eu recebi o tal inquérito, e procurei ser imparcial e assim também referi isso mesmo, e disse-lhes que participo aqui e o que comento também é o que alguns se queixam.
Não procurei colocar outras opiniões diferentes das minhas porque isso certamente são muitas, e enfim o inquerito é meu Wink

Nos campos onde podemos deixar os nossos comentários sobre o serviço smartTV procurei reflectir algumas coisas que verifiquei não só em casa mas também os que verifico aqui.

- A relação IR (comando) / resposta leva a repetições e dificulta a navegação, levando até desistir de usar os menus embora o desejo fosse usar mais.

- Gostaria que a clix demarcasse dos outros na oferta de canais, não oferecendo pacotes com canais impostos que não são desejados e não oferecendo pacotes com limitações nos canais a comprar (tipo o pacote free).
Eu prefiro pagar 18€ por 6 canais que quero do que o mesmo valor por 50 ou mais que não quero e para ter teria que pagar mais.

- Mais Home Video, o numero de oferta existente é muito inferior a uma pequena loja na minha rua onde não me importo alugar por 2.5€/noite e sempre tenho as novidades todas.

De resto, onde está a imparcialidade, está na parte tipo perguntas com cruzes nas caixinhas, onde refiro o grau de satisfação para várias coisas.
- onde manifestei alguma satisfação em alguns pontos, mais nuns que outros, e algum grau de insatisfação, mais nuns que outros.

Basicamente foi isto, e estou-me nas tintas que eles possam associar o meu nick aqui com a conta.
Como digo, eu procuro ser o mais imparcial possível, por vezes salta a tampa para qualquer dos lados, mas enfim.

Aos que não receberam ainda ou não, podem acrescentar aqui os vossos comentários, mas se o fizerem façam-no com sentido: o que podia ser melhor e o que não está mesmo bem.

Pode ser que a clix leia e leve mais a sério respostas com sentido e não respostas que parece mais de putos rebeldes (sem idade para serem responsáveis).
http://vaestamaisfacil.eheh

Editado pela última vez por lemene em 16 Jan 2009 10:58, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 16 Jan 2009 10:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2009 11:39    Assunto: Responder com citação

Também recebi o inquérito. Deixei como sugestões:

Mais canais HD
Resposta de zapping mais rápida
Possibilidade de gravação de séries que sabemos que dão por exemplo todas as segundas, à mesma hora, no canal etc...

Como problemas: assinalei o possível problema de bug de software que causa o reset às boxs.
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Jan 2009 11:51    Assunto: Responder com citação

parece que queremos todos o mesmo... Twisted Evil
vamos a ver se teremos ou não.

já agora também recebi isso no mail... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula

MensagemColocada: 16 Jan 2009 14:09    Assunto: Responder com citação

Pelo menos com esta atitude, mostram que estão interessados em ouvir os clientes Wink
goamix

Registo: 28 Ago 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2009 15:05    Assunto: Responder com citação

ainda nao recebi nada... mas quando receber as minhas queixas tb vão ao encontro do que já foi aqui referido
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 16 Jan 2009 21:22    Assunto: Responder com citação

Também respondi ao inquérito e as sugestões foram no mesmo sentido das aqui apresentadas, mas lá tive de confessar que um dos principais problemas que sempre tive com o serviço, o tempo necessário para mudar de canal e/ou aceder aos menus, foi, curiosamente, praticamente resolvido desde que há uma semana recebi a box DVR. É mesmo estranho, da amino para a motorola a velocidade de resposta ao comando melhorou e agora, apesar de uma box essencialmente semelhante (ou não é?), o tempo necessário para mudar de canal e/ou aceder aos conteúdos do menu, voltaram a diminuir significativamente.
Quanto ao reset da box e outros problemas relatados neste forum tenho mesmo sorte (tb sei que estou quase colado a uma central), pois com a não DVR deve-me ter acontecido um reset durante os meses em que a usei, embora com a nova me tenha acontecido um reset logo no primeiro dia de actualização. Até agora, 7 dias depois, nunca mais tive problemas.
O incrível mesmo é que o ruído da box DVR seja significativamente inferior ao do gravador DVD da Sony que possuo (vai mesmo ficar apenas para gravar DVDs...).
Cumps
Voltar acima
hertz

Registo: 24 Jun 2008

MensagemColocada: 17 Jan 2009 14:52    Assunto: Responder com citação

Eu ja o fiz e prestei muitas queixas....Muitas aqui ditas no forum, entre mais opções como a escolhas de Packs de canais e mais radios.
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 27 Jan 2009 23:59    Assunto: Responder com citação

A smartv resume-se numa palavra: porcaria. Em quse 2 anos de serviço quase não houve evolução - nem a nova box trouxe uma evolução palpável no serviço (sim eu mereço a antiga!).

Pelo andar da carruagem, duvido que até Novembro haja uma reviravolta que me faça ficar na smartv, e até na clix.

SE me chegar o inquérito, tratarei de transpor o que tenho dito por aqui.

Espero que este post esteja mais do agrado do lápis azul.
Voltar acima
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 28 Jan 2009 08:26    Assunto: Responder com citação

lourenço, esta tv ainda é a unica a ter um serviço free. é iptv como deve ser.

logicamente poderiam era ampliar a lista de canais adicionais. mesmo com preços por canal diferenciados.
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 28 Jan 2009 09:26    Assunto: Responder com citação

lourenco escreveu:
A smartv resume-se numa palavra: porcaria. Em quse 2 anos de serviço quase não houve evolução - nem a nova box trouxe uma evolução palpável no serviço (sim eu mereço a antiga!).

Pelo andar da carruagem, duvido que até Novembro haja uma reviravolta que me faça ficar na smartv, e até na clix.

SE me chegar o inquérito, tratarei de transpor o que tenho dito por aqui.

Espero que este post esteja mais do agrado do lápis azul.

Olha que as alternativas também não são muito melhor...especialmente quando o número de apoio é a pagar Rolling Eyes
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Jan 2009 11:28    Assunto: Responder com citação

Eu continuo a acreditar que a clix pode fazer melhor - tem muita margem para progredir.

A smartv tem quase um ano para me dar motivos para não sair. Depois, logo vejo: se achar que há ofertas melhores, vou-me. A concorrência é uma cambada de chupistas? É... Mas, não vamos estar a alimentar sempre o mesmo.

Eu tenho sido muito exigente ou impaciente? Se calhar. Mas não é mau feitio: enquanto muitos só se lamentam outros fazem por acontecer, junto da clix e do provedor. Eu, pelo menos, tenho esperança que alguém olhe para o que se escreve (não só o que eu clamo) e meditem sobre isso. Todos lucraremos com isso (e principalmente/literalmente a clix).
Voltar acima
Iptv007

Registo: 24 Out 2008

MensagemColocada: 28 Jan 2009 12:03    Assunto: Responder com citação

a smartv não creio que vá evoluir proximamente. e sobretudo porque a concorrencia não oferece mais. esta é mais cara oferecendo praticamente o mesmo serviço e sem pacote free.

a clix já melhorou lançando a box dvr apenas para quem queira. não creio que haja mais a fazer relativamente á oferta da concorrencia.

canais hd? são poucos ainda disponiveis, quando chegar a explosão desta oferta vai ser para todos os operadores.

box lenta? não me parece assim tão lenta como isso.

a inovação que eu queria era mesmo a possibilidade de assinar canais pontualmente e não metidos no diabo dos pacotes.

lourenço para responderes ao questionário basta ir a Edit: manda-lhe por pm, sff
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Jan 2009 14:07    Assunto: Responder com citação

a clix quer melhorar...
e aos poucos e poucos está a acontecer...
é dar tempo ao tempo e o benefício da dúvida... Wink

inteh Cool
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Jan 2009 16:59    Assunto: Responder com citação

Tópico limpo.

Devo informar os mais esquecidos, de que este fórum possui regras e que são para ser cumpridas por todos. Para aqueles que já se esqueceram ou nunca leram as regras aqui fica o link: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23

Mantenham-se ontopic e sigam as regras. Não vale a pena criar-se mau ambiente. Até existe um tópico IPTV PT vs IPTV Clix e mesmo assim insistem em debater esse e outros assuntos fora dos locais apropriados.
Voltar acima
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 23 Dez 2009 15:02    Assunto: Responder com citação

Mais um.

Rwcebi um e-mail hoje a pedir para colaborar/responder.
Basicamente para saberes sobre o novo interface.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum