Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 16 Jan 2009 10:48 Assunto: Inquérito sobre o serviço smartv |
|
|
Olá, abri este tópico porque achei importante a imparcialidade com que devemos responder aos inquéritos se queremos ser melhor servidos.
Então, eu recebi o tal inquérito, e procurei ser imparcial e assim também referi isso mesmo, e disse-lhes que participo aqui e o que comento também é o que alguns se queixam.
Não procurei colocar outras opiniões diferentes das minhas porque isso certamente são muitas, e enfim o inquerito é meu
Nos campos onde podemos deixar os nossos comentários sobre o serviço smartTV procurei reflectir algumas coisas que verifiquei não só em casa mas também os que verifico aqui.
- A relação IR (comando) / resposta leva a repetições e dificulta a navegação, levando até desistir de usar os menus embora o desejo fosse usar mais.
- Gostaria que a clix demarcasse dos outros na oferta de canais, não oferecendo pacotes com canais impostos que não são desejados e não oferecendo pacotes com limitações nos canais a comprar (tipo o pacote free).
Eu prefiro pagar 18€ por 6 canais que quero do que o mesmo valor por 50 ou mais que não quero e para ter teria que pagar mais.
- Mais Home Video, o numero de oferta existente é muito inferior a uma pequena loja na minha rua onde não me importo alugar por 2.5€/noite e sempre tenho as novidades todas.
De resto, onde está a imparcialidade, está na parte tipo perguntas com cruzes nas caixinhas, onde refiro o grau de satisfação para várias coisas.
- onde manifestei alguma satisfação em alguns pontos, mais nuns que outros, e algum grau de insatisfação, mais nuns que outros.
Basicamente foi isto, e estou-me nas tintas que eles possam associar o meu nick aqui com a conta.
Como digo, eu procuro ser o mais imparcial possível, por vezes salta a tampa para qualquer dos lados, mas enfim.
Aos que não receberam ainda ou não, podem acrescentar aqui os vossos comentários, mas se o fizerem façam-no com sentido: o que podia ser melhor e o que não está mesmo bem.
Pode ser que a clix leia e leve mais a sério respostas com sentido e não respostas que parece mais de putos rebeldes (sem idade para serem responsáveis). _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 16 Jan 2009 10:58, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2009 10:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 16 Jan 2009 11:39 Assunto: |
|
|
Também recebi o inquérito. Deixei como sugestões:
Mais canais HD
Resposta de zapping mais rápida
Possibilidade de gravação de séries que sabemos que dão por exemplo todas as segundas, à mesma hora, no canal etc...
Como problemas: assinalei o possível problema de bug de software que causa o reset às boxs. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 16 Jan 2009 11:51 Assunto: |
|
|
parece que queremos todos o mesmo...
vamos a ver se teremos ou não.
já agora também recebi isso no mail... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 16 Jan 2009 14:09 Assunto: |
|
|
Pelo menos com esta atitude, mostram que estão interessados em ouvir os clientes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 16 Jan 2009 15:05 Assunto: |
|
|
ainda nao recebi nada... mas quando receber as minhas queixas tb vão ao encontro do que já foi aqui referido |
|
Voltar acima |
|
|
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 16 Jan 2009 21:22 Assunto: |
|
|
Também respondi ao inquérito e as sugestões foram no mesmo sentido das aqui apresentadas, mas lá tive de confessar que um dos principais problemas que sempre tive com o serviço, o tempo necessário para mudar de canal e/ou aceder aos menus, foi, curiosamente, praticamente resolvido desde que há uma semana recebi a box DVR. É mesmo estranho, da amino para a motorola a velocidade de resposta ao comando melhorou e agora, apesar de uma box essencialmente semelhante (ou não é?), o tempo necessário para mudar de canal e/ou aceder aos conteúdos do menu, voltaram a diminuir significativamente.
Quanto ao reset da box e outros problemas relatados neste forum tenho mesmo sorte (tb sei que estou quase colado a uma central), pois com a não DVR deve-me ter acontecido um reset durante os meses em que a usei, embora com a nova me tenha acontecido um reset logo no primeiro dia de actualização. Até agora, 7 dias depois, nunca mais tive problemas.
O incrível mesmo é que o ruído da box DVR seja significativamente inferior ao do gravador DVD da Sony que possuo (vai mesmo ficar apenas para gravar DVDs...).
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 17 Jan 2009 14:52 Assunto: |
|
|
Eu ja o fiz e prestei muitas queixas....Muitas aqui ditas no forum, entre mais opções como a escolhas de Packs de canais e mais radios. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 27 Jan 2009 23:59 Assunto: |
|
|
A smartv resume-se numa palavra: porcaria. Em quse 2 anos de serviço quase não houve evolução - nem a nova box trouxe uma evolução palpável no serviço (sim eu mereço a antiga!).
Pelo andar da carruagem, duvido que até Novembro haja uma reviravolta que me faça ficar na smartv, e até na clix.
SE me chegar o inquérito, tratarei de transpor o que tenho dito por aqui.
Espero que este post esteja mais do agrado do lápis azul. |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 28 Jan 2009 08:26 Assunto: |
|
|
lourenço, esta tv ainda é a unica a ter um serviço free. é iptv como deve ser.
logicamente poderiam era ampliar a lista de canais adicionais. mesmo com preços por canal diferenciados. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 28 Jan 2009 09:26 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | A smartv resume-se numa palavra: porcaria. Em quse 2 anos de serviço quase não houve evolução - nem a nova box trouxe uma evolução palpável no serviço (sim eu mereço a antiga!).
Pelo andar da carruagem, duvido que até Novembro haja uma reviravolta que me faça ficar na smartv, e até na clix.
SE me chegar o inquérito, tratarei de transpor o que tenho dito por aqui.
Espero que este post esteja mais do agrado do lápis azul. |
Olha que as alternativas também não são muito melhor...especialmente quando o número de apoio é a pagar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 28 Jan 2009 11:28 Assunto: |
|
|
Eu continuo a acreditar que a clix pode fazer melhor - tem muita margem para progredir.
A smartv tem quase um ano para me dar motivos para não sair. Depois, logo vejo: se achar que há ofertas melhores, vou-me. A concorrência é uma cambada de chupistas? É... Mas, não vamos estar a alimentar sempre o mesmo.
Eu tenho sido muito exigente ou impaciente? Se calhar. Mas não é mau feitio: enquanto muitos só se lamentam outros fazem por acontecer, junto da clix e do provedor. Eu, pelo menos, tenho esperança que alguém olhe para o que se escreve (não só o que eu clamo) e meditem sobre isso. Todos lucraremos com isso (e principalmente/literalmente a clix). |
|
Voltar acima |
|
|
Iptv007
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 73
|
Colocada: 28 Jan 2009 12:03 Assunto: |
|
|
a smartv não creio que vá evoluir proximamente. e sobretudo porque a concorrencia não oferece mais. esta é mais cara oferecendo praticamente o mesmo serviço e sem pacote free.
a clix já melhorou lançando a box dvr apenas para quem queira. não creio que haja mais a fazer relativamente á oferta da concorrencia.
canais hd? são poucos ainda disponiveis, quando chegar a explosão desta oferta vai ser para todos os operadores.
box lenta? não me parece assim tão lenta como isso.
a inovação que eu queria era mesmo a possibilidade de assinar canais pontualmente e não metidos no diabo dos pacotes.
lourenço para responderes ao questionário basta ir a Edit: manda-lhe por pm, sff |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 28 Jan 2009 14:07 Assunto: |
|
|
a clix quer melhorar...
e aos poucos e poucos está a acontecer...
é dar tempo ao tempo e o benefício da dúvida...
inteh |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2009 16:59 Assunto: |
|
|
Tópico limpo.
Devo informar os mais esquecidos, de que este fórum possui regras e que são para ser cumpridas por todos. Para aqueles que já se esqueceram ou nunca leram as regras aqui fica o link: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=23
Mantenham-se ontopic e sigam as regras. Não vale a pena criar-se mau ambiente. Até existe um tópico IPTV PT vs IPTV Clix e mesmo assim insistem em debater esse e outros assuntos fora dos locais apropriados. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Dez 2009 15:02 Assunto: |
|
|
Mais um.
Rwcebi um e-mail hoje a pedir para colaborar/responder.
Basicamente para saberes sobre o novo interface. |
|
Voltar acima |
|
|
|