Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 27 Jan 2006 23:06 Assunto: Adesao online e contracto a enviar (quase FAQ lol) |
|
|
Boas mais uma vez recorro aos vossos "serviços" lol
Passa-se o seguinte depois dos conselhos que me deram no topico "Vendedor conhecem?" decidi-me fazer a adesao online, so que para ser mais rapido imprimi tudo e tou pronto a enviar ( so falta assinar e uns pormenores que queria que me ajudassem)
Nesta primeira imagem fiquei com uma duvida... eu tenho contracto com a sapo e PT e pedi para manter o numero é esta a opçao que devo escolher?Por favor vejam...
bem, e eu pedi a adesao as HH pelos 2€ ( e como ja disse anteriormente pedi para manter o numero de telefone) mas aki no contracto que vou enviar nao aparece nada a falar das HH é normal?
(clicar nas imagens)
(as imagens tao a preto e branco mas as originais que vou enviar estao a cores )
Ja agora confirmem-me a morada que aqui esta:
Serviço de Apoio ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande (Lisboa)
1721 - 972 Lisboa
Obrigado
Editado pela última vez por sin_3at3r em 29 Jan 2006 01:38, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jan 2006 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 27 Jan 2006 23:53 Assunto: |
|
|
Bem desculpem o double post mas agora fiquei com uma duvida muito seria :s
ja estou a pagar? como? se ainda nem mandei o contracto?
(clicar na img) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Jan 2006 00:27 Assunto: |
|
|
Bem, em relação à 1ª imagem está tudo bem, foi preenchido automaticamente e correctamente.
O facto de no contrato não mencionar as HH, penso que não é por aí. Assim que inicias o registo tem a opção de Happy Hours e chamadas ilimitadas à noite e fim de semana. Se activaste a opção das HH, fica registada no sistema.
Não estás nada a pagar Já tens é uma conta criada para ti, apesar de ainda não teres o serviço activo. Isso é normal, pois é criada uma conta no processo de adesão. Só irás pagar a partir do momento é que houver desagregação. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 28 Jan 2006 00:32 Assunto: |
|
|
fds... sinceramente BRIGADAO MAN... ate me borrei todo ! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 29 Jan 2006 01:43 Assunto: |
|
|
Bem mudei o titulo pq isto mais parece uma faq de um novo utilizador clix desculpem se fiz mal!
Mas a questao é a seguinte:
Eu tinha a internet apartir das ras ( e ainda tenho claro) o que eu gostaria de saber era se o telefone que a PT me colocou em casa tera de ser devolvido ou nao!
e mais nem sei se tenho de pedir à PT para desligar o telefone visto que pedi no contracto da clix para manter o mesmo numero!
Ja agora uma duvida com o modem, os modems actuais que a clix usa ligam-se da mesma forma que o famoso speedtouch 330 que a Sapo me arranjou?
( Caso queiram mudar o titulo do topico nao levarei a mal...alias ate acho que seja mais apropriado mas nao sei o que colocar) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2006 02:24 Assunto: |
|
|
Em relação ao Sapo, caso acedas via ADSL convém enviares um pedido de cancelamento do serviço com 20 dias de antecedência à data que for prevista para a desagregação.
Presumo que o teu telefone é alugado à PT, nesse caso é propriedade deles. Mas a experiência diz-me que eles não costumam pedir os telefones. Se acontecer, o que eu duvido muito, tens sempre a hipótese de comprar um telefone barato.
Não precisas de pedir para desligar telefone nenhum à PT. A Clix trata do processo e informa a PT que vais mudar de fornecedor de acesso telefónico fixo.
Como vais ter ADSL até 16Mbps irás receber muito provavelmente um modem/router Huawei que é diferente dos Speedtouch do Sapo, mas tens instrucções no kit ou podes sempre consultar a configuração proposta aqui no fórum. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 29 Jan 2006 02:33 Assunto: |
|
|
um coto de offtopic...
mas tu es o guarda nocturno ca da zona ? tas sempre a responder as minhas questaoes de madrugada :p
lol brigadao... mais alguma duvida a colocarei aqui _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Jan 2006 13:47 Assunto: |
|
|
Sou o guardião da noite O homem das HH |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 13 Fev 2006 05:43 Assunto: |
|
|
bem depois de enviar o contracto penso q por volta do dia 6/7/8 e telefonando para la no preciso momento q escrevo :p acabo de saber q dia 20 ta previsto ter clix :p
pelos vistos embora tenha aderido online antes da mudança de tarifarios ja terei de pagar os 4 € pelas HH o que mm assim nao me deixa insatisfeito!
edit: o q ele me disse é que se ja tivesse as hh antes da mudança nao iria mudar o preço :s
e agora dois offtopics...
1º Acreditam q eu telefonei para la e nem tive 1 minuto de espera para falar com o gajo? aproveitem esta hora para lhes ligar :p
2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20 _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 13 Fev 2006 18:27 Assunto: |
|
|
sin_3at3r escreveu: | 1º Acreditam q eu telefonei para la e nem tive 1 minuto de espera para falar com o gajo? aproveitem esta hora para lhes ligar :p |
E se ligares pra lá uma 2ª vez se calhar ficas 30 min. E numa 3ª vez secalhar nem 1 min de novo.
Como já tinha dito nouttro tópico, isso já está a "normalizar"
sin_3at3r escreveu: | 2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20 |
Só por curiosidade, pediste para manter o mm número? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 13 Fev 2006 18:46 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: |
sin_3at3r escreveu: | 2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20 |
Só por curiosidade, pediste para manter o mm número? |
pedi!
Desculpa que te pergunte... pq? vai dar shit? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Fev 2006 00:57 Assunto: |
|
|
Nepes.
Estou a achar estranho um pedido, ainda por cima COM portabilidade do número ser tão rápido. Se tudo correr bem, tiveste sorte _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 14 Fev 2006 01:05 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Nepes.
Estou a achar estranho um pedido, ainda por cima COM portabilidade do número ser tão rápido. Se tudo correr bem, tiveste sorte |
Espero bem que sim ...e se a sorte continuar ( em principio terei 10 megas no maximo), mas se a sorte continuar atinjo os 16 lol :p _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 14 Fev 2006 12:34 Assunto: |
|
|
20060227000000
agora o mail parace ser dia 27 :s
confirmem la...27 deste mes à meia noite certo? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 14 Fev 2006 12:48 Assunto: |
|
|
O dia 27 é certo, a meia noite NÃO.
Os tecnicos não trabalham a essa hora, o mais certo é que seja durante o dia, ou seja, é no preciso instante em que os tecnicos se dirigirem a central onde estás ligado e mudarem "o cabo" do "Armário" PT para o "Armario" NOVIS (é claro que não é bem assim , mas para simplificar acho que serve)
No meu caso foi por volta das 9:30 da manhã. |
|
Voltar acima |
|
|
|