Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Adesao online e contracto a enviar (quase FAQ lol)
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 27 Jan 2006 23:06    Assunto: Adesao online e contracto a enviar (quase FAQ lol) Responder com citação

Boas mais uma vez recorro aos vossos "serviços" lol

Passa-se o seguinte depois dos conselhos que me deram no topico "Vendedor conhecem?" decidi-me fazer a adesao online, so que para ser mais rapido imprimi tudo e tou pronto a enviar ( so falta assinar e uns pormenores que queria que me ajudassem)

Nesta primeira imagem fiquei com uma duvida... eu tenho contracto com a sapo e PT e pedi para manter o numero é esta a opçao que devo escolher?Por favor vejam...




bem, e eu pedi a adesao as HH pelos 2€ ( e como ja disse anteriormente pedi para manter o numero de telefone) mas aki no contracto que vou enviar nao aparece nada a falar das HH é normal?



(clicar nas imagens)

(as imagens tao a preto e branco mas as originais que vou enviar estao a cores Razz)

Ja agora confirmem-me a morada que aqui esta:

Serviço de Apoio ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande (Lisboa)
1721 - 972 Lisboa

Obrigado Razz


Editado pela última vez por sin_3at3r em 29 Jan 2006 01:38, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Jan 2006 23:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 27 Jan 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

Bem desculpem o double post mas agora fiquei com uma duvida muito seria :s

ja estou a pagar? como? se ainda nem mandei o contracto?



(clicar na img)
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jan 2006 00:27    Assunto: Responder com citação

Bem, em relação à 1ª imagem está tudo bem, foi preenchido automaticamente e correctamente.
O facto de no contrato não mencionar as HH, penso que não é por aí. Assim que inicias o registo tem a opção de Happy Hours e chamadas ilimitadas à noite e fim de semana. Se activaste a opção das HH, fica registada no sistema.

Não estás nada a pagar Laughing Já tens é uma conta criada para ti, apesar de ainda não teres o serviço activo. Isso é normal, pois é criada uma conta no processo de adesão. Só irás pagar a partir do momento é que houver desagregação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 28 Jan 2006 00:32    Assunto: Responder com citação

fds... sinceramente BRIGADAO MAN... ate me borrei todo !
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 29 Jan 2006 01:43    Assunto: Responder com citação

Bem mudei o titulo pq isto mais parece uma faq de um novo utilizador clix Razz desculpem se fiz mal!

Mas a questao é a seguinte:

Eu tinha a internet apartir das ras ( e ainda tenho claro) o que eu gostaria de saber era se o telefone que a PT me colocou em casa tera de ser devolvido ou nao!

e mais nem sei se tenho de pedir à PT para desligar o telefone visto que pedi no contracto da clix para manter o mesmo numero!

Ja agora uma duvida com o modem, os modems actuais que a clix usa ligam-se da mesma forma que o famoso speedtouch 330 que a Sapo me arranjou?


( Caso queiram mudar o titulo do topico nao levarei a mal...alias ate acho que seja mais apropriado mas nao sei o que colocar)
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Jan 2006 02:24    Assunto: Responder com citação

Em relação ao Sapo, caso acedas via ADSL convém enviares um pedido de cancelamento do serviço com 20 dias de antecedência à data que for prevista para a desagregação.

Presumo que o teu telefone é alugado à PT, nesse caso é propriedade deles. Mas a experiência diz-me que eles não costumam pedir os telefones. Se acontecer, o que eu duvido muito, tens sempre a hipótese de comprar um telefone barato.

Não precisas de pedir para desligar telefone nenhum à PT. A Clix trata do processo e informa a PT que vais mudar de fornecedor de acesso telefónico fixo.

Como vais ter ADSL até 16Mbps irás receber muito provavelmente um modem/router Huawei que é diferente dos Speedtouch do Sapo, mas tens instrucções no kit ou podes sempre consultar a configuração proposta aqui no fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 29 Jan 2006 02:33    Assunto: Responder com citação

um coto de offtopic...


mas tu es o guarda nocturno ca da zona Razz? tas sempre a responder as minhas questaoes de madrugada :p


lol brigadao... mais alguma duvida a colocarei aqui Razz
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Jan 2006 13:47    Assunto: Responder com citação

Sou o guardião da noite Laughing O homem das HH Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 13 Fev 2006 05:43    Assunto: Responder com citação

bem depois de enviar o contracto penso q por volta do dia 6/7/8 e telefonando para la no preciso momento q escrevo :p acabo de saber q dia 20 ta previsto ter clix :p

pelos vistos embora tenha aderido online antes da mudança de tarifarios ja terei de pagar os 4 € pelas HH o que mm assim nao me deixa insatisfeito!
edit: o q ele me disse é que se ja tivesse as hh antes da mudança nao iria mudar o preço :s

e agora dois offtopics...

1º Acreditam q eu telefonei para la e nem tive 1 minuto de espera para falar com o gajo? aproveitem esta hora para lhes ligar :p

2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 13 Fev 2006 18:27    Assunto: Responder com citação

sin_3at3r escreveu:
1º Acreditam q eu telefonei para la e nem tive 1 minuto de espera para falar com o gajo? aproveitem esta hora para lhes ligar :p

E se ligares pra lá uma 2ª vez se calhar ficas 30 min. E numa 3ª vez secalhar nem 1 min de novo.
Como já tinha dito nouttro tópico, isso já está a "normalizar" Wink

sin_3at3r escreveu:
2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20

Só por curiosidade, pediste para manter o mm número?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 13 Fev 2006 18:46    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:


sin_3at3r escreveu:
2º a clix anda mm a acelarar nos processos ou sera provavelmente adiado?é q o homem disse q ainda nao havia nada em contrario e que mt provavelmente seria mm dia 20

Só por curiosidade, pediste para manter o mm número?


pedi!

Desculpa que te pergunte... pq? vai dar shit?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 14 Fev 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

Nepes.
Estou a achar estranho um pedido, ainda por cima COM portabilidade do número ser tão rápido. Se tudo correr bem, tiveste sorte Wink
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 14 Fev 2006 01:05    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Nepes.
Estou a achar estranho um pedido, ainda por cima COM portabilidade do número ser tão rápido. Se tudo correr bem, tiveste sorte Wink



Espero bem que sim ...e se a sorte continuar ( em principio terei 10 megas no maximo), mas se a sorte continuar atinjo os 16 lol :p
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 14 Fev 2006 12:34    Assunto: Responder com citação

20060227000000

agora o mail parace ser dia 27 :s

confirmem la...27 deste mes à meia noite certo?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 14 Fev 2006 12:48    Assunto: Responder com citação

O dia 27 é certo, a meia noite NÃO.
Os tecnicos não trabalham a essa hora, o mais certo é que seja durante o dia, ou seja, é no preciso instante em que os tecnicos se dirigirem a central onde estás ligado e mudarem "o cabo" do "Armário" PT para o "Armario" NOVIS (é claro que não é bem assim , mas para simplificar acho que serve)
No meu caso foi por volta das 9:30 da manhã.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET