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Tráfego Ilimitado para débito em conta
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Autor Mensagem
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 11 Nov 2008 00:08    Assunto: Responder com citação

Citação:
Estimado(a) Cliente,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio confirmar que o serviço de tráfego ilimitado se encontra activo desde o dia 07-11-2008, sendo que poderá visualizar os consumos na área de clientes, pelo que este continuará a ser contabilizado, apenas não será cobrado.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,



Ana Duarte

Serviço de Apoio ao Cliente

clientes@clix.pt

_________________
Karma
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AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2008 00:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

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masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Nov 2008 10:43    Assunto: Responder com citação

eu estou a pagar hh 24/7
vou por em débito directo e poupar mais uns trocos!
viva a clix! Very Happy
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JoKeR}



Registo: 28 Dez 2005
Mensagens: 157

MensagemColocada: 14 Nov 2008 15:26    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
eu estou a pagar hh 24/7
vou por em débito directo e poupar mais uns trocos!
viva a clix! Very Happy


Me too Razz

Ehehe... Por acaso tendo em conta que além dos 24 (err... 16, pronto) Mb pago também a SmarTv (daí os 16Mb... eu tinha capacidade para ter até os 30Mb + smartv, moro ao lado da central.. sniff), 7.5€ são uma bela e fofa poupança Razz
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matrix26



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 16 Nov 2008 17:57    Assunto: Responder com citação

tenho um problema :/ quando clico em Gerar Referência Multibanco na minha conta em Área de clientes, pede-me para introduzir os dados (email e senha de acesso... ) clico entrar e abre a homepage clix... clix.pt :/ porquê?

Liguei para o apoio ao cliente 16100 e já sei os números....
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Darkmensager



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 71

MensagemColocada: 24 Nov 2008 01:05    Assunto: Responder com citação

Boas...

Eu tenho tráfego ilimitado até Janeiro de 2010.

Será que me compensa aderir ao debito directo, ou quando chegar a altura, outra oferta ou novas pressões e está resolvido na mesma?
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 30 Nov 2008 14:37    Assunto: Responder com citação

O limite para activar era até hoje 30/11, e eu activei hoje pela net.
MAS dizia que activação demora 2 dias uteis, e eu agora pergunto se ainda vou direito a promocao de trafego ilimitado?

cumps
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ncoded



Registo: 15 Jun 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 11 Dez 2008 18:56    Assunto: Responder com citação

Já alguem tem alguma notícia?
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 13 Dez 2008 23:07    Assunto: Responder com citação

Citação:

Estimado Cliente,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a oferta de tráfego ilimitado ficará disponível somente a 15 de Dezembro de 2008, sendo confirmada a sua atribuição através do envio de um email nessa mesma data.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente

Clientes@clix.pt



Estamos quase a chegar ao dia 15 e pelo que o mail da clix deviam enviar uma comunicação.
Já alguem recebeu alguma comunicação pela parte da clix?
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Dez 2008 11:42    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
Citação:

Estimado Cliente,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a oferta de tráfego ilimitado ficará disponível somente a 15 de Dezembro de 2008, sendo confirmada a sua atribuição através do envio de um email nessa mesma data.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Lara Rodrigues

Serviço de Apoio ao Cliente

Clientes@clix.pt



Estamos quase a chegar ao dia 15 e pelo que o mail da clix deviam enviar uma comunicação.
Já alguem recebeu alguma comunicação pela parte da clix?


Lê bem o mail deles Wink
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matrix26



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 15 Dez 2008 14:18    Assunto: Responder com citação

boas,
hm.... já alguém recebeu o mail a confirmar?
Confused
cumps
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 15 Dez 2008 23:06    Assunto: Responder com citação

matrix26 escreveu:
boas,
hm.... já alguém recebeu o mail a confirmar?
Confused
cumps


Eu ainda n recebi Sad
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battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 15 Dez 2008 23:21    Assunto: Responder com citação

Acabei de telefonar para a linha de apoio 16100 (Facturação) e disseram que tinha o trafego ilimitado activo por causa do debito directo.

Quem tiver na duvida telefonem que eles informam logo. Wink
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matrix26



Registo: 16 Nov 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 16 Dez 2008 14:17    Assunto: Responder com citação

Eu não recebi o mail mas também telefonei para o apoio ao cliente (16100) e confirmaram que tenho tráfego ilimitado Very Happy obrigado
cumps
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simaofcp



Registo: 06 Ago 2007
Mensagens: 4
Localização: Trofa - Porto

MensagemColocada: 16 Dez 2008 15:01    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
Acabei de telefonar para a linha de apoio 16100 (Facturação) e disseram que tinha o trafego ilimitado activo por causa do debito directo.

Quem tiver na duvida telefonem que eles informam logo. Wink


Igual para mim. Telefone e prontamente me disseram que tinha aderido ao debito directo e tráfego ilimitado.
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Akhenaton



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 16 Dez 2008 16:37    Assunto: Responder com citação

Boa tarde,

enviei email sobre esta situação!!!
e responderam-me o seguinte:


Estimado(a) Cliente,



Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.


Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a promoção Tráfego ilimitado no seguimento de adesão ao Débito Directo foi activo no dia 12.12.2008.



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://contactos.clix.pt > ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,



Marina Dias

Serviço de Apoio ao Cliente

clientes@clix.pt



E como tinha HH 24 horas antes de aderir ao débito directo, deparei-me na area de clientes que estão a contar-me o tráfego desde o dia 13 de dezembro.

Penso que contabilizem o tráfego mas na factura não o facturam, correcto?
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