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AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
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Colocada: 11 Nov 2008 00:08 Assunto: |
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Citação: | Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio confirmar que o serviço de tráfego ilimitado se encontra activo desde o dia 07-11-2008, sendo que poderá visualizar os consumos na área de clientes, pelo que este continuará a ser contabilizado, apenas não será cobrado.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Ana Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
clientes@clix.pt |
_________________ Karma |
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AdSense
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Colocada: 11 Nov 2008 00:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 14 Nov 2008 10:43 Assunto: |
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eu estou a pagar hh 24/7
vou por em débito directo e poupar mais uns trocos!
viva a clix! |
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JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
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Colocada: 14 Nov 2008 15:26 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | eu estou a pagar hh 24/7
vou por em débito directo e poupar mais uns trocos!
viva a clix! |
Me too
Ehehe... Por acaso tendo em conta que além dos 24 (err... 16, pronto) Mb pago também a SmarTv (daí os 16Mb... eu tinha capacidade para ter até os 30Mb + smartv, moro ao lado da central.. sniff), 7.5€ são uma bela e fofa poupança |
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matrix26
Registo: 16 Nov 2008 Mensagens: 4
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Colocada: 16 Nov 2008 17:57 Assunto: |
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tenho um problema :/ quando clico em Gerar Referência Multibanco na minha conta em Área de clientes, pede-me para introduzir os dados (email e senha de acesso... ) clico entrar e abre a homepage clix... clix.pt :/ porquê?
Liguei para o apoio ao cliente 16100 e já sei os números.... |
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Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
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Colocada: 24 Nov 2008 01:05 Assunto: |
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Boas...
Eu tenho tráfego ilimitado até Janeiro de 2010.
Será que me compensa aderir ao debito directo, ou quando chegar a altura, outra oferta ou novas pressões e está resolvido na mesma? |
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battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
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Colocada: 30 Nov 2008 14:37 Assunto: |
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O limite para activar era até hoje 30/11, e eu activei hoje pela net.
MAS dizia que activação demora 2 dias uteis, e eu agora pergunto se ainda vou direito a promocao de trafego ilimitado?
cumps |
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ncoded
Registo: 15 Jun 2007 Mensagens: 2
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Colocada: 11 Dez 2008 18:56 Assunto: |
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Já alguem tem alguma notícia? |
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battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
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Colocada: 13 Dez 2008 23:07 Assunto: |
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Citação: |
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a oferta de tráfego ilimitado ficará disponível somente a 15 de Dezembro de 2008, sendo confirmada a sua atribuição através do envio de um email nessa mesma data.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Clientes@clix.pt
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Estamos quase a chegar ao dia 15 e pelo que o mail da clix deviam enviar uma comunicação.
Já alguem recebeu alguma comunicação pela parte da clix? |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 14 Dez 2008 11:42 Assunto: |
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battlenet escreveu: | Citação: |
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a oferta de tráfego ilimitado ficará disponível somente a 15 de Dezembro de 2008, sendo confirmada a sua atribuição através do envio de um email nessa mesma data.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://www.clix.pt/contactos.html> ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Lara Rodrigues
Serviço de Apoio ao Cliente
Clientes@clix.pt
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Estamos quase a chegar ao dia 15 e pelo que o mail da clix deviam enviar uma comunicação.
Já alguem recebeu alguma comunicação pela parte da clix? |
Lê bem o mail deles _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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matrix26
Registo: 16 Nov 2008 Mensagens: 4
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Colocada: 15 Dez 2008 14:18 Assunto: |
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boas,
hm.... já alguém recebeu o mail a confirmar?
cumps |
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battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
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Colocada: 15 Dez 2008 23:06 Assunto: |
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matrix26 escreveu: | boas,
hm.... já alguém recebeu o mail a confirmar?
cumps |
Eu ainda n recebi |
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battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
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Colocada: 15 Dez 2008 23:21 Assunto: |
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Acabei de telefonar para a linha de apoio 16100 (Facturação) e disseram que tinha o trafego ilimitado activo por causa do debito directo.
Quem tiver na duvida telefonem que eles informam logo. |
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matrix26
Registo: 16 Nov 2008 Mensagens: 4
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Colocada: 16 Dez 2008 14:17 Assunto: |
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Eu não recebi o mail mas também telefonei para o apoio ao cliente (16100) e confirmaram que tenho tráfego ilimitado obrigado
cumps |
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simaofcp
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 4 Localização: Trofa - Porto
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Colocada: 16 Dez 2008 15:01 Assunto: |
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battlenet escreveu: | Acabei de telefonar para a linha de apoio 16100 (Facturação) e disseram que tinha o trafego ilimitado activo por causa do debito directo.
Quem tiver na duvida telefonem que eles informam logo. |
Igual para mim. Telefone e prontamente me disseram que tinha aderido ao debito directo e tráfego ilimitado. |
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Akhenaton
Registo: 16 Nov 2005 Mensagens: 19
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Colocada: 16 Dez 2008 16:37 Assunto: |
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Boa tarde,
enviei email sobre esta situação!!!
e responderam-me o seguinte:
Estimado(a) Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a promoção Tráfego ilimitado no seguimento de adesão ao Débito Directo foi activo no dia 12.12.2008.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em <http://contactos.clix.pt > ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Marina Dias
Serviço de Apoio ao Cliente
clientes@clix.pt
E como tinha HH 24 horas antes de aderir ao débito directo, deparei-me na area de clientes que estão a contar-me o tráfego desde o dia 13 de dezembro.
Penso que contabilizem o tráfego mas na factura não o facturam, correcto? |
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