Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 20 Nov 2008 15:38 Assunto: Box DVR - para que serve? |
|
|
Ora entao uma pergunta. Para que serve a box com dvr? para nada a meu ver. Tudo bem, podes gravar alguma coisa que nao possas assistir e ver depois mais tarde. Por ai nao esta mal. Mas e se keres gravar um jogo, por exemplo, e ficar com ele? Nao tens hipotese, ja que nao consegues passar para dvd ou mesmo ligar a box a uma drive externa.
Quais sao as vossas opinioes?
oBRIGADO |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Nov 2008 15:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 20 Nov 2008 15:52 Assunto: |
|
|
Liga-se a um gravador de DVD e passa-se. O problema é que tem que ser em real-time. Além de que a maior parte das gravações que se fazem (eu pelo menos) não têm como objectivo serem guardadas para o futuro. |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 20 Nov 2008 15:52 Assunto: |
|
|
200h de gravação não é?
Não sei bem como interpretar a questão legal por detrás da gravação e da compra de direitos (que é o que fazemos ao subscrever o serviço).
Do meu ponto de vista, poderíamos ter uma cópia daquilo que pagámos para ver.
Quanto a poder, ou não, fazer backups do que está no disco, é só uma questão de tempo até ser contornada.
Bom-bom, era o disco funcionar como CIFS ou NFS para podermos ter acesso tudo no PC. Não, espera, a box está noutra rede
Já agora, alguém sabe como é no MEO?
As principais utilidades da box são as que enumeraste: pause live tv e gravação. A grande maioria não estará interessada em fazer backups do que gravam. Mas, mesmo a esses, aposto que um dia há-de ocorrer: "se eu pudesse ficar com a gravação disto ou daquilo é que era..." |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Nov 2008 16:16 Assunto: Re: Box DVR - para que serve? |
|
|
da_grudge escreveu: | Ora entao uma pergunta. Para que serve a box com dvr? para nada a meu ver. Tudo bem, podes gravar alguma coisa que nao possas assistir e ver depois mais tarde. Por ai nao esta mal. Mas e se keres gravar um jogo, por exemplo, e ficar com ele? Nao tens hipotese, ja que nao consegues passar para dvd ou mesmo ligar a box a uma drive externa.
Quais sao as vossas opinioes?
oBRIGADO |
Só a simplicidade com que programo uma gravação na box, vale por mil gravadores de dvd _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 20 Nov 2008 17:50 Assunto: |
|
|
mas entao e sempre possivel gravar para dvd, mesmo que em real time...
isso sao boas noticias...e a qualidade e excelente?
OBRIGADO pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
ppp_08
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 39
|
Colocada: 20 Nov 2008 21:32 Assunto: Só serve para... |
|
|
...gravar um canal enquanto se está a ver outro!!!
Tudo o resto pode ser feito com um gravador de DVD ligado à box não-DVR. Pelo preço que pedem pela box (o total deve ser à volta de 250 euros, incluindo instalação para "retardados" mentais que não sabem ler instruções e/ou ligar cabos!?), mesmo quem não tem um gravador de DVD com disco rígido pode comprar um e sempre pode fazer algo mais (ex: gravar DVDs para guardar cópias, passar cassetes de video para DVD...). Para além disso, esta opção tb não implica qualquer período de permanência de 24 meses... Absolutamente rídiculo para quem é cliente Clix ADSL ainda antes do aparecimento da SmarTV e cliente da mesma desde o início da sua comercialização. Ainda não tiveram lucro com o meu "curto" período de permanência? A continuarem com este tipo de comportamento podem rapidamente deixar de ter de se preocupar sobre qual é a melhor forma de sacar mais dinheiro a este cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
lohanne
Registo: 25 Mar 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 25 Mar 2009 20:59 Assunto: Box Drv |
|
|
Oii! Eu queria saber come que se ligar o dvr da Box pois e preciso ter ele ligado pra gravar programas! Espero respostas Tchau! |
|
Voltar acima |
|
|
|