Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Box DVR - para que serve?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
da_grudge

Registo: 27 Jul 2008

MensagemColocada: 20 Nov 2008 15:38    Assunto: Box DVR - para que serve? Responder com citação

Ora entao uma pergunta. Para que serve a box com dvr? para nada a meu ver. Tudo bem, podes gravar alguma coisa que nao possas assistir e ver depois mais tarde. Por ai nao esta mal. Mas e se keres gravar um jogo, por exemplo, e ficar com ele? Nao tens hipotese, ja que nao consegues passar para dvd ou mesmo ligar a box a uma drive externa.
Quais sao as vossas opinioes?
oBRIGADO
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Nov 2008 15:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 20 Nov 2008 15:52    Assunto: Responder com citação

Liga-se a um gravador de DVD e passa-se. O problema é que tem que ser em real-time. Além de que a maior parte das gravações que se fazem (eu pelo menos) não têm como objectivo serem guardadas para o futuro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 20 Nov 2008 15:52    Assunto: Responder com citação

200h de gravação não é?

Não sei bem como interpretar a questão legal por detrás da gravação e da compra de direitos (que é o que fazemos ao subscrever o serviço).

Do meu ponto de vista, poderíamos ter uma cópia daquilo que pagámos para ver.

Quanto a poder, ou não, fazer backups do que está no disco, é só uma questão de tempo até ser contornada.

Bom-bom, era o disco funcionar como CIFS ou NFS para podermos ter acesso tudo no PC. Não, espera, a box está noutra rede Confused

Já agora, alguém sabe como é no MEO?

As principais utilidades da box são as que enumeraste: pause live tv e gravação. A grande maioria não estará interessada em fazer backups do que gravam. Mas, mesmo a esses, aposto que um dia há-de ocorrer: "se eu pudesse ficar com a gravação disto ou daquilo é que era..."
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 20 Nov 2008 16:16    Assunto: Re: Box DVR - para que serve? Responder com citação

da_grudge escreveu:
Ora entao uma pergunta. Para que serve a box com dvr? para nada a meu ver. Tudo bem, podes gravar alguma coisa que nao possas assistir e ver depois mais tarde. Por ai nao esta mal. Mas e se keres gravar um jogo, por exemplo, e ficar com ele? Nao tens hipotese, ja que nao consegues passar para dvd ou mesmo ligar a box a uma drive externa.
Quais sao as vossas opinioes?
oBRIGADO

Só a simplicidade com que programo uma gravação na box, vale por mil gravadores de dvd Razz
da_grudge

Registo: 27 Jul 2008

MensagemColocada: 20 Nov 2008 17:50    Assunto: Responder com citação

mas entao e sempre possivel gravar para dvd, mesmo que em real time...
isso sao boas noticias...e a qualidade e excelente?
OBRIGADO pela ajuda
Voltar acima
ppp_08

Registo: 29 Fev 2008

MensagemColocada: 20 Nov 2008 21:32    Assunto: Só serve para... Responder com citação

...gravar um canal enquanto se está a ver outro!!!
Tudo o resto pode ser feito com um gravador de DVD ligado à box não-DVR. Pelo preço que pedem pela box (o total deve ser à volta de 250 euros, incluindo instalação para "retardados" mentais que não sabem ler instruções e/ou ligar cabos!?), mesmo quem não tem um gravador de DVD com disco rígido pode comprar um e sempre pode fazer algo mais (ex: gravar DVDs para guardar cópias, passar cassetes de video para DVD...). Para além disso, esta opção tb não implica qualquer período de permanência de 24 meses... Absolutamente rídiculo para quem é cliente Clix ADSL ainda antes do aparecimento da SmarTV e cliente da mesma desde o início da sua comercialização. Ainda não tiveram lucro com o meu "curto" período de permanência? A continuarem com este tipo de comportamento podem rapidamente deixar de ter de se preocupar sobre qual é a melhor forma de sacar mais dinheiro a este cliente.
Voltar acima
lohanne

Registo: 25 Mar 2009

MensagemColocada: 25 Mar 2009 20:59    Assunto: Box Drv Responder com citação

Oii! Eu queria saber come que se ligar o dvr da Box pois e preciso ter ele ligado pra gravar programas! Espero respostas Tchau!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta