Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 25 Out 2008 17:25 Assunto: Porto Canal |
|
|
Já estava anunciado na pub que veio com a factura mas só esta tarde é que passou a estar disponível na posição 13 da SmarTV...
De acordo com a informação em portocanal.pt, este só era distribuído pela zon e pela cabovisão... Pelo menos é um canal que a clix conseguiu ter antes da meo... lol |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Out 2008 17:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
somsonoro
Registo: 26 Out 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 27 Out 2008 06:57 Assunto: |
|
|
é uma bela porcaria |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
|
Colocada: 27 Out 2008 14:56 Assunto: |
|
|
lá estão estes gajos a piscar o olho... guardem essas intimidades para os vossos amantes gay...
e pelo que eu vi este fim de semana é melhor que alguns canais hertzianos... mas pronto, sempre que há alguma coisa a dizer porto lá aparece um benfiquista a falar mal... lol
já agora que programas do canal é que viste para fazer esse julgamento sumário??? |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 27 Out 2008 19:46 Assunto: |
|
|
Não quero entrar em polémicas, mas:
Essa generalização dos benfiquistas foi infeliz. E ser do Porto não quer dizer ser do F.C. Porto... E não ser do Porto (ou do F.C. Porto), não quer dizer ser do S.L.Benfica). Além de que "falar mal" não é uma expressão portuguesa!
Mas voltando ao tópico. Não é canal que veja recorrentemente, mas vi há uns tempos um em que uns bonecos animados liam com voz de PC SMS dos telespectadores e estava lá uma rapariga que ia respondendo... Era de facto muito deprimente, não querendo no entanto com isto dizer que os outros programas do canal não sejam interessantes. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
|
Colocada: 27 Out 2008 22:35 Assunto: |
|
|
tem razão... falar mal é uma expressão burkina-fasense.... |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Out 2008 13:00 Assunto: |
|
|
Pois para quem diz que o canal não presta, posso dizer que tenho alguns amigos que não deixaram a tvcaca devido a esse canal, que na tvcaca so tem para a área do porto.
Agora todos eles sem excepção mudaram para a clix porque vivem na zona do carvalhido e aproveitaram a fibra.
Eu pessoalmente preferia a NTV mas como estava a ter audiências surpreendentes e criticava a gestão Rui Rio, assim como criticava a centralização foi obrigada literalmente a fechar as portas porque os seus estúdios cedidos pela RTP que detinha 100% do canal, foram encerradas para a abertura dum canal chamado RTP regiões??? Para verem o quanto isto foi para calar as pessoas do norte pergunto a alguém se viu alguma emissão desse canal RTP Regiões?????
Eu nunca ouvi falar....
A NTV transmitiu a final de andebol da Liga de clubes a FINAL FOUR, jogos de futebol, e fazia grandes directos antes e depois dos jogos nas Antas.
Era um canal essencial aqui no Porto.
Alguns dos jornalistas desse canal estão na RTP, e alguns responsáveis da ntv decidiram abrir na SRA HORA o canal porto.
è um canal com uma programação mais fraca que o NTV, mas na epoca passada transmitiu jogos da liga intercalar e tem uns programas desportivos interessantes.
É bem-vindo a minha SMARTV.
Antes este do que outro que só tem emissão em alguns jogos que diz exclusivo mas passa na net num site da sapo... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 29 Out 2008 11:04 Assunto: |
|
|
é pena confundirem as coisas...
confundirem o porto (região) com o porto (clube de futebol)
como os canais generalistas tratam a cidade infecta (lisboa) como se fosse só lá portugal e o resto é paisagem.. é sempre bem-vindo um canal regional para dar a conhecer o "país real"
inteh |
|
Voltar acima |
|
|
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 29 Out 2008 11:11 Assunto: |
|
|
Querem o canal, ainda bem. O pouco que vi quando tinha a zon deixou-me sempre com a impressão dum canal regionalista, amador, nos sentidos mais negativos do termo. Mas se para vocês Lisboa é a cidade "infecta", fiquem lá com o canal que são bem servidos. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
|
Voltar acima |
|
|
|