Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Porto Canal

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 25 Out 2008 17:25    Assunto: Porto Canal Responder com citação

Já estava anunciado na pub que veio com a factura mas só esta tarde é que passou a estar disponível na posição 13 da SmarTV...

De acordo com a informação em portocanal.pt, este só era distribuído pela zon e pela cabovisão... Pelo menos é um canal que a clix conseguiu ter antes da meo... lol Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense

MensagemColocada: 25 Out 2008 17:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
somsonoro

Registo: 26 Out 2008

MensagemColocada: 27 Out 2008 06:57    Assunto: Responder com citação

é uma bela porcaria Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk

MensagemColocada: 27 Out 2008 14:56    Assunto: Responder com citação

lá estão estes gajos a piscar o olho... Evil or Very Mad guardem essas intimidades para os vossos amantes gay... Evil or Very Mad

e pelo que eu vi este fim de semana é melhor que alguns canais hertzianos... mas pronto, sempre que há alguma coisa a dizer porto lá aparece um benfiquista a falar mal... lol

já agora que programas do canal é que viste para fazer esse julgamento sumário??? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
fs_fan

Registo: 24 Set 2008

MensagemColocada: 27 Out 2008 19:46    Assunto: Responder com citação

Não quero entrar em polémicas, mas:
Essa generalização dos benfiquistas foi infeliz. E ser do Porto não quer dizer ser do F.C. Porto... E não ser do Porto (ou do F.C. Porto), não quer dizer ser do S.L.Benfica). Além de que "falar mal" não é uma expressão portuguesa!

Mas voltando ao tópico. Não é canal que veja recorrentemente, mas vi há uns tempos um em que uns bonecos animados liam com voz de PC SMS dos telespectadores e estava lá uma rapariga que ia respondendo... Era de facto muito deprimente, não querendo no entanto com isto dizer que os outros programas do canal não sejam interessantes.
Voltar acima
tigerpunk

MensagemColocada: 27 Out 2008 22:35    Assunto: Responder com citação

tem razão... falar mal é uma expressão burkina-fasense.... Shocked
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 28 Out 2008 13:00    Assunto: Responder com citação

Pois para quem diz que o canal não presta, posso dizer que tenho alguns amigos que não deixaram a tvcaca devido a esse canal, que na tvcaca so tem para a área do porto.
Agora todos eles sem excepção mudaram para a clix porque vivem na zona do carvalhido e aproveitaram a fibra.
Eu pessoalmente preferia a NTV mas como estava a ter audiências surpreendentes e criticava a gestão Rui Rio, assim como criticava a centralização foi obrigada literalmente a fechar as portas porque os seus estúdios cedidos pela RTP que detinha 100% do canal, foram encerradas para a abertura dum canal chamado RTP regiões??? Para verem o quanto isto foi para calar as pessoas do norte pergunto a alguém se viu alguma emissão desse canal RTP Regiões?????
Eu nunca ouvi falar....

A NTV transmitiu a final de andebol da Liga de clubes a FINAL FOUR, jogos de futebol, e fazia grandes directos antes e depois dos jogos nas Antas.

Era um canal essencial aqui no Porto.

Alguns dos jornalistas desse canal estão na RTP, e alguns responsáveis da ntv decidiram abrir na SRA HORA o canal porto.

è um canal com uma programação mais fraca que o NTV, mas na epoca passada transmitiu jogos da liga intercalar e tem uns programas desportivos interessantes.

É bem-vindo a minha SMARTV.
Antes este do que outro que só tem emissão em alguns jogos que diz exclusivo mas passa na net num site da sapo...
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 29 Out 2008 11:04    Assunto: Responder com citação

é pena confundirem as coisas... Evil or Very Mad
confundirem o porto (região) com o porto (clube de futebol)
como os canais generalistas tratam a cidade infecta (lisboa) como se fosse só lá portugal e o resto é paisagem.. é sempre bem-vindo um canal regional para dar a conhecer o "país real"

inteh Cool
Voltar acima
jbernardo

Registo: 10 Abr 2008

MensagemColocada: 29 Out 2008 11:11    Assunto: Responder com citação

Querem o canal, ainda bem. O pouco que vi quando tinha a zon deixou-me sempre com a impressão dum canal regionalista, amador, nos sentidos mais negativos do termo. Mas se para vocês Lisboa é a cidade "infecta", fiquem lá com o canal que são bem servidos.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Out 2008 11:28    Assunto: Responder com citação

http://canaistv.kazulo.com/2480/regionais.htm

mias destes para a grelha da clix eram bem-vindos.
tenham ou não qualidade... a diversidade é bem-vinda. Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum