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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 09:07 Assunto: Instalação SmartTV (nova oferta) |
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Olá,
Na página da clix está um novo tarifário de instalação da smarttv. Tenho algumas dúvidas em relação a alguns pontos, alguém me pode explicar?
Tanto na opção PLC como na opção Wireless diz:
Par: 96€
Receptor: 48€.
Se eu quiser optar por PLC, esse par refere-se a dois daqueles trambolhos, um do router à tomada e outro da tomada à tv, é isso? E o receptor? O que é? Estou um bocado confuso com isto. |
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AdSense
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Colocada: 17 Out 2008 09:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 17 Out 2008 09:10 Assunto: |
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Receptor será outro powerline, que se liga a tomada. e que ira buscar sinal ao que distribui, sistema broadcast.
Penso que seja assim. |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 09:19 Assunto: |
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Obrigado Illusion4u. Aproveito para explicar melhor o que eu pretendo. Basicamente:
- Quero ter TV só na sala (chega perfeitamente)
- Quero ter INTERNET no quarto (sem ser wireless, quero manter uma boa velocidade e o o quarto é na ponta oposta da casa em relação à sala).
Com estas condições e não querendo de forma alguma passar cabos por fora das paredes, penso que só me resta mesmo a opção PLC. Sendo assim, que equipamento tenho mesmo de adquirir? Quantos pares, receptrores, etç... |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 17 Out 2008 10:01 Assunto: |
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Ou seja a box fica na sala certo? logo ligará por cabo de rede ao router.
Sendo assim apenas é preciso um par de powerlines.
Sala-Quarto |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 13:15 Assunto: |
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Illusion4u escreveu: | Ou seja a box fica na sala certo? logo ligará por cabo de rede ao router.
Sendo assim apenas é preciso um par de powerlines.
Sala-Quarto |
Esqueci-me de um pormenor. É preciso linha de telefone e na sala não tenho tomada. Sendo assim, será que posso fazer o seguinte:
QUARTO:
- linha de telefone da tomada de telefone até ao router;
- desse router sai um cabo ethernet que liga no pc;
- do router sai outro cabo ethernet que liga ao primeiro PLC;
SALA:
- tem o segundo PLC de onde sai o cabo ethernet que liga à box que por sua vez liga à tv;
Isto assim dá? |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 17 Out 2008 13:57 Assunto: |
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AMIGOS:
NÃO SE DEIXEM ENGANAR,COMO EU ME DEIXEI
NA ALTURA FUI MUITO INGÉNUO E AGORA ESTOU A PAGAR POR ISSO
AO CONTRÁRIO DO QUE DEFENDEM OS "CLIXISTAS",E ELES SÃO MAIS DO QUE MUITOS NESTE FÓRUM,ESTE SMARTTV DEIXA MUITO A DESEJAR,JÁ PARA NÃO FALAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE É UMA VERGONHA.
Felizmente que estou quase a resolver o assunto,não da forma que queria,mas infelizmente a incompetência e a manifesta incapacidade da clix em resolver os problemas dos clientes que pagam muito bem as chorudas facturas,é por demais manifesta e não me deixa alternativa.
Sendo assim,vou optar por duas vias: RESCISÃO POR JUSTA CAUSA OU SUSPENSÃO DOS PAGAMENTOS RELATIVOS AO SMARTTV |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 14:26 Assunto: |
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eagle 25 escreveu: | AMIGOS:
NÃO SE DEIXEM ENGANAR,COMO EU ME DEIXEI
NA ALTURA FUI MUITO INGÉNUO E AGORA ESTOU A PAGAR POR ISSO
AO CONTRÁRIO DO QUE DEFENDEM OS "CLIXISTAS",E ELES SÃO MAIS DO QUE MUITOS NESTE FÓRUM,ESTE SMARTTV DEIXA MUITO A DESEJAR,JÁ PARA NÃO FALAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE É UMA VERGONHA.
Felizmente que estou quase a resolver o assunto,não da forma que queria,mas infelizmente a incompetência e a manifesta incapacidade da clix em resolver os problemas dos clientes que pagam muito bem as chorudas facturas,é por demais manifesta e não me deixa alternativa.
Sendo assim,vou optar por duas vias: RESCISÃO POR JUSTA CAUSA OU SUSPENSÃO DOS PAGAMENTOS RELATIVOS AO SMARTTV |
Bolas! Eu nunca fui mal atendido antes pelo contrário. Mas só na parte da internet e telefone. Sobre a tv não faço ideia. Quais são os problemas???? |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 17 Out 2008 15:29 Assunto: |
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eagle 25 escreveu: | AMIGOS:
NÃO SE DEIXEM ENGANAR,COMO EU ME DEIXEI
NA ALTURA FUI MUITO INGÉNUO E AGORA ESTOU A PAGAR POR ISSO
AO CONTRÁRIO DO QUE DEFENDEM OS "CLIXISTAS",E ELES SÃO MAIS DO QUE MUITOS NESTE FÓRUM,ESTE SMARTTV DEIXA MUITO A DESEJAR,JÁ PARA NÃO FALAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE É UMA VERGONHA.
Felizmente que estou quase a resolver o assunto,não da forma que queria,mas infelizmente a incompetência e a manifesta incapacidade da clix em resolver os problemas dos clientes que pagam muito bem as chorudas facturas,é por demais manifesta e não me deixa alternativa.
Sendo assim,vou optar por duas vias: RESCISÃO POR JUSTA CAUSA OU SUSPENSÃO DOS PAGAMENTOS RELATIVOS AO SMARTTV |
Faltavas cá tu...
Se não tens nada de útil a acrescentar, faz-nos um favor: deixa-nos em paz e não venhas aqui com tentativas de assustar... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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twolf
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
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Colocada: 17 Out 2008 15:45 Assunto: |
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eagle 25 escreveu: | AO CONTRÁRIO DO QUE DEFENDEM OS "CLIXISTAS",E ELES SÃO MAIS DO QUE MUITOS NESTE FÓRUM (...) |
Eu diria que são todos, lol...
Fórum Clix <- Hint
Concordo que o atendimento técnico continua a deixar muito a desejar, desde a quase 1h de espera para ser atendido telefonicamente a técnicos de outras empresas montarem (mal) os aparelhos clix, mas continua a ser a melhor oferta do mercado. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 15:56 Assunto: |
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De facto o eagle25 não me ajudou em nada. E parece-me que nem sequer é cliente clix, o que é mais incrível.
De volta ao tópico, alguém me pode esclarecer as minhas dúvidas e dizer se afinal o serviço vale a pena ou não?
Obrigado. |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 17 Out 2008 17:52 Assunto: |
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[quote="zephirus" E parece-me que nem sequer é cliente clix, o que é mais incrível.
[/quote]
ERRADO!!!
Sou cliente da clix desde Agosto de 2007.
Em termos de internet e telefone,tudo bem,o serviço funciona lindamente,nunca tive problemas.
O mesmo não posso dizer do smartv,que já não sendo muito famoso com as boxes amino,ficou bem pior com as motorolas
Já não tem conta as reclamações efectuadas.É certo que o técnico já veio a minha casa várias vezes,mas pelos vistos foi só para a conhecer,pois o serviço ficou na mesma.
Portanto,perante esta situação,e como forma de defender os meus direitos enquanto consumidor,irei tomar as medidas que achar por mais convenientes.
Os meus posts não são para desestabilizar,mas apenas para alertar para determinadas situações.
Lamento profundamente que não exista aqui um livro de reclamações virtual,pois se calhar, a esta hora já estava cheio com as minhas queixas
Se existem clientes que se calam perante um mau serviço,eu cá não.Não estou para pagar 90 euros/mês para ter um serviço de televisão assim.
ASSIM NÃO PODE SER!!!
Se houve alguém que ficou incomodado por ter dito as verdades...paciência!! |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 18:00 Assunto: |
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eagle, já percebemos que o serviço tem problemas e que reclamas, e acho que fazes bem mas continuo é sem saber o porquê, isso é que me interessava e visto tu saberes podias-me esclarecer. |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 17 Out 2008 18:24 Assunto: |
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zephirus escreveu: | eagle, já percebemos que o serviço tem problemas e que reclamas, e acho que fazes bem mas continuo é sem saber o porquê, isso é que me interessava e visto tu saberes podias-me esclarecer. |
O problema é ao nível da imagem:
pixeliação,imagem congelada e agora decalcada quando se muda de canal,para além de uma total falta de sincronização entre a imagem e o som
Estes são alguns problemas com que me debato.
Se os outros não têm estes problemas,sorte deles e azar meu... |
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zephirus
Registo: 24 Fev 2007 Mensagens: 46
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Colocada: 17 Out 2008 19:05 Assunto: |
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eagle 25 escreveu: | zephirus escreveu: | eagle, já percebemos que o serviço tem problemas e que reclamas, e acho que fazes bem mas continuo é sem saber o porquê, isso é que me interessava e visto tu saberes podias-me esclarecer. |
O problema é ao nível da imagem:
pixeliação,imagem congelada e agora decalcada quando se muda de canal,para além de uma total falta de sincronização entre a imagem e o som
Estes são alguns problemas com que me debato.
Se os outros não têm estes problemas,sorte deles e azar meu... |
Já agora, que largura de banda tens? Qual o máximo que atinges? |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 17 Out 2008 19:47 Assunto: |
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871/11.999
são estes os dados que aparecem na página do modem |
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