Colocada: 30 Set 2008 21:21 Assunto: modem huawei HG520s problemas
recebi este modem pela clix ontem a tarde. ora bem o meu problema , é que tenho estes valores Bandwidth Down/Up(kbps) 14277 / 278
será qe nao tenho um upload um bocado para o baixo?, tenho serviço 24 megas , e com um modem huawei mt 882 tinha 980 kbs de upload , sera qe posso fazer alguma coisa para melhorar o upload?
e ja agora quanto a downloads por torrent , tenho tido vários problemas, pq a velocidade nao ultrapassa os 300 kbs , e ja abri portas tanto no windows como no modem / router. obrigado pela ajuda!
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 92 Localização: Mem Martins
Colocada: 01 Out 2008 21:00 Assunto:
Também recebi esse modem há uns dias. O meu upload baixou de 1Mbps para 600kbps... O sac diz que a culpa é da distancia à central... Deverei deduzir que a central andou? Ou será q foi a casa? Bem, não sei... Com um router SMC dum amigo meu o upload volta a 1Mbps...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.