Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

modem huawei HG520s problemas

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Hybrid

Registo: 22 Mai 2007

MensagemColocada: 30 Set 2008 21:21    Assunto: modem huawei HG520s problemas Responder com citação

recebi este modem pela clix ontem a tarde. ora bem o meu problema , é que tenho estes valores Bandwidth Down/Up(kbps) 14277 / 278
será qe nao tenho um upload um bocado para o baixo?, tenho serviço 24 megas , e com um modem huawei mt 882 tinha 980 kbs de upload , sera qe posso fazer alguma coisa para melhorar o upload?
e ja agora quanto a downloads por torrent , tenho tido vários problemas, pq a velocidade nao ultrapassa os 300 kbs , e ja abri portas tanto no windows como no modem / router. obrigado pela ajuda! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 30 Set 2008 21:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Johnny

Registo: 14 Dez 2006

MensagemColocada: 01 Out 2008 21:00    Assunto: Responder com citação

Também recebi esse modem há uns dias. O meu upload baixou de 1Mbps para 600kbps... O sac diz que a culpa é da distancia à central... Deverei deduzir que a central andou? Ou será q foi a casa? Bem, não sei... Com um router SMC dum amigo meu o upload volta a 1Mbps...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET