Colocada: 15 Set 2008 07:55 Assunto: Migração Vodafone > Clix
Sou cliente ADSL Vodafone e brevemente pretendo cancelar o meu servico e contratar a CLIX. Pretendia que me esclarecessem se é necessaria fazer nova instalação de linha telefonica ou nao.
A primeira instalacao da linha de telefone na minha residencia foi feita atraves de pedido na vodafone.
Afinal em que consiste a instalaçao da linha telefonica? Trata-se de um processo fisico ou de uma mera activaçao na central que tera de ser renovada sempre que contratar um isp diferente?
Tratar, já suponha que tratava. A questão é: é necessário fazer novo pagamento de instalaçao de linha telefonica?
Supostamente não.
Já tens uma linha telefónica activa, desta forma haverá apenas lugar a uma desagradação da tua linha na Central Telefónica (Ou seja, trocar o teu cabo telefónico das maquinas Vodafone, para as da Clix).
O mesmo se passa caso eu queira transferir o meu serviço da clix para o meo certo? Não terei que pagar nova instalação não é verdade? _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.