Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Migração Vodafone > Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
swoosh



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 15 Set 2008 07:55    Assunto: Migração Vodafone > Clix Responder com citação

Sou cliente ADSL Vodafone e brevemente pretendo cancelar o meu servico e contratar a CLIX. Pretendia que me esclarecessem se é necessaria fazer nova instalação de linha telefonica ou nao.
A primeira instalacao da linha de telefone na minha residencia foi feita atraves de pedido na vodafone.

Afinal em que consiste a instalaçao da linha telefonica? Trata-se de um processo fisico ou de uma mera activaçao na central que tera de ser renovada sempre que contratar um isp diferente?

Obrigado antecipadamente pelo esclarecimento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Set 2008 07:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 15 Set 2008 12:29    Assunto: Responder com citação

A clix trata da mudança.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swoosh



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 15 Set 2008 13:17    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
A clix trata da mudança.


Tratar, já suponha que tratava. A questão é: é necessário fazer novo pagamento de instalaçao de linha telefonica?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 15 Set 2008 13:26    Assunto: Responder com citação

swoosh escreveu:
Lion escreveu:
A clix trata da mudança.


Tratar, já suponha que tratava. A questão é: é necessário fazer novo pagamento de instalaçao de linha telefonica?


Supostamente não.
Já tens uma linha telefónica activa, desta forma haverá apenas lugar a uma desagradação da tua linha na Central Telefónica (Ou seja, trocar o teu cabo telefónico das maquinas Vodafone, para as da Clix).

Assim, não tens que pagar qualquer Instalação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swoosh



Registo: 12 Jan 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 15 Set 2008 18:21    Assunto: Responder com citação

Ok... obrigado pelo esclarecimento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 15 Set 2008 21:39    Assunto: Responder com citação

O mesmo se passa caso eu queira transferir o meu serviço da clix para o meo certo? Não terei que pagar nova instalação não é verdade?
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 15 Set 2008 22:01    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
O mesmo se passa caso eu queira transferir o meu serviço da clix para o meo certo? Não terei que pagar nova instalação não é verdade?


A resposta é a mesma. Se tens Clix, tens uma linha activa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET