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Roubo Clix Smartv
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Autor Mensagem
da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 12 Set 2008 14:03    Assunto: Roubo Clix Smartv Responder com citação

Ora entao eis o problema. Recentemente contratei o Clix ADSL+TELEFONE, no intuito de depois aderir à TV. Antes de o fazer, consultei no site deles se estaria numa zona clix e se teria tv disponivel, inserindo o meu numero de telefone. Assim fiz, inseri o numero, e apareceu que teria todos os serviços disponiveis (incluindo Tv). Ainda para mais, sabia que tinha uma central a menos de 500m (está a 150 m a central de Carnide), o que me daria ainda mais confiança para fazer o contrato.
Qual nao e o meu espanto que depois do serviço adsl activado, telefono para o SAC e de la dizem-me que a central ainda nao esta preparada para tv.. Sincermente acho isto uma grande brincadeira, falta de profissionalismo.
Ora entao porque e que no site diz que tenho acesso a tudo e depois afinal nao da? No SAC nem sequer esperaram aqueles 4 dias depois da activaçao para fazer testes com o modem desligado...
Obviamente que assim nao tenho grande interesse em ter o Clix.
Alguem me sabe ajudar neste caso? Sera que posso rescindir (tenho activado ha menos de uma semana)? Ja alguem soube de um caso semelhante? E o que dizer do facto de no site da clix aparecer que o meu numero de telefone podera ter todos os serviços?
Agradeço desde ja a vossa leitura e as vossas respostas.
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MensagemColocada: 12 Set 2008 14:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Set 2008 14:51    Assunto: Responder com citação

Prazo para rescisão sem penalização é de 15 dias da data de assinatura do contrato.

Há debate quanto ao prazo contar de facto dessa data ou da data de efectiva activação.

Não sei qual é o seu caso.

Mas já tentou falar com alguém na Clix, para além do operador de call-center, sobre a sua reclamação?
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 12 Set 2008 15:00    Assunto: Responder com citação

Bom sera dificil ser a partir da data da assinatura, ja que demoraram 5 semanas a activar a adsl!
Nao tentei falar com ninguem, apenas escrevi para la a reclamar e responderam-me pura e simplesmente que a minha zona ainda nao estava preparada para tv. Nada disseram sobre os outros que já falei na minha mensagem anterior. Simplesmente fogem ao assunto...
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 12 Set 2008 15:12    Assunto: Responder com citação

Acho estranho a Central de Carnide não estar preparada... mas... se eles o dizem.

Tenta cancelar, aproveitado os "Até" 15 dias.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 12 Set 2008 15:48    Assunto: Responder com citação

Já experimentou ver o que aparece na sua "Área de Clientes" (depois de fazer Login) em "Gerir Conta" e depois em "Televisão"?
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smart



Registo: 01 Mai 2007
Mensagens: 143

MensagemColocada: 12 Set 2008 19:07    Assunto: Responder com citação

Envie um mail para o Provedor da Sonae, expondo a sua situação.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 12 Set 2008 20:28    Assunto: Responder com citação

nao tem o email do provedor, nao?
Obrigado pela ajuda
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Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 12 Set 2008 21:46    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
nao tem o email do provedor, nao?
Obrigado pela ajuda

provedor@sonae.pt
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busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 13 Set 2008 09:17    Assunto: ... Responder com citação

Até pode dar-se o caso de teres outros serviços Clix disponíveis, estando tu em Carnide...se calhar, haveria muita gente com vontade de viver na zona de Carnide neste momento.Mas para te poder fornecer mais dados (a eventualidade de estares com serviço de fibra óptica disponível) precisaria de morada completa e obviamente teria de ser por pm.
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 13 Set 2008 17:34    Assunto: Responder com citação

Quando faco login na area de clientes, televisao, aderir...aparece a frase "O seu serviço internet ainda não se encontra comercialmente activo".
Nem percebo o que isto quer dizer...muito estranho.
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
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MensagemColocada: 13 Set 2008 20:29    Assunto: Responder com citação

Só daqui a mais uns dias é que o serviço estará activo comercialmente
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 13 Set 2008 22:57    Assunto: Responder com citação

desculpa dracula, mas nao percebo o que quer dizer...so daqui a uns dias estara activo comercialmente o que? Internet? ja a tenho activa e a funcionar? Tv? Sinceramente gostava que me explicasse melhor...obrigado
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Set 2008 13:43    Assunto: Responder com citação

A internet e depois a tv..há quanto tempo tens internet a funcionar?
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da_grudge



Registo: 27 Jul 2008
Mensagens: 87

MensagemColocada: 14 Set 2008 13:56    Assunto: Responder com citação

tenho a internet activa ha 10 dias, mas tou a usa-la a 4...
mas a miuda do sac disse logo que n podia ter tv, sem fazer os testes...isso e que e estranho n e?
Obrigado Dracula
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Set 2008 14:57    Assunto: Responder com citação

Eu passei por algo, mais colorido que isto, mas adesão não é apenas escever sim e asssinar.

Primeiro, o smartTV obriga à deslocação dos técnicos para testar as condições técnicas para puderes aderir à smartTV.

Se não tivesses cobertura para IPTV não faz sentido tudo isto.

Para aderir os técnicos da clix virão à tua casa e ver coisas como:
- Qtas tomadas de telefone e quais as que irão alguma vez ter o modem ligado para q essas possam ser usadas para a smartTV.

- Qual a resistência da linha ao modem (Attenuation Db)
1 BOX funciona com 30-38Db, e 38 é alto.
2 BOXs requer abaixo ou igual a 25Db
Se a causa disso for do modem do kit clix eles trocam por outro.


Depois no dia de instalação vão
- colocar um filtro na caixa principal da casa para as tomadas destinadas ao modem.
- verificar se o rate download for alta possa provocar pixels na imagem
ou demasiado baixa que para a imagem. Se for alta eles baixam para 12Mbps.

- vão instalar a plataforma que escolheste para levar o IPTV à box

Portanto tens toda esta fase por passar até que alguem perceba que tens cobertura ou não e em que condições.
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