Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 12 Set 2008 14:03 Assunto: Roubo Clix Smartv |
|
|
Ora entao eis o problema. Recentemente contratei o Clix ADSL+TELEFONE, no intuito de depois aderir à TV. Antes de o fazer, consultei no site deles se estaria numa zona clix e se teria tv disponivel, inserindo o meu numero de telefone. Assim fiz, inseri o numero, e apareceu que teria todos os serviços disponiveis (incluindo Tv). Ainda para mais, sabia que tinha uma central a menos de 500m (está a 150 m a central de Carnide), o que me daria ainda mais confiança para fazer o contrato.
Qual nao e o meu espanto que depois do serviço adsl activado, telefono para o SAC e de la dizem-me que a central ainda nao esta preparada para tv.. Sincermente acho isto uma grande brincadeira, falta de profissionalismo.
Ora entao porque e que no site diz que tenho acesso a tudo e depois afinal nao da? No SAC nem sequer esperaram aqueles 4 dias depois da activaçao para fazer testes com o modem desligado...
Obviamente que assim nao tenho grande interesse em ter o Clix.
Alguem me sabe ajudar neste caso? Sera que posso rescindir (tenho activado ha menos de uma semana)? Ja alguem soube de um caso semelhante? E o que dizer do facto de no site da clix aparecer que o meu numero de telefone podera ter todos os serviços?
Agradeço desde ja a vossa leitura e as vossas respostas. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2008 14:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 12 Set 2008 14:51 Assunto: |
|
|
Prazo para rescisão sem penalização é de 15 dias da data de assinatura do contrato.
Há debate quanto ao prazo contar de facto dessa data ou da data de efectiva activação.
Não sei qual é o seu caso.
Mas já tentou falar com alguém na Clix, para além do operador de call-center, sobre a sua reclamação? _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 12 Set 2008 15:00 Assunto: |
|
|
Bom sera dificil ser a partir da data da assinatura, ja que demoraram 5 semanas a activar a adsl!
Nao tentei falar com ninguem, apenas escrevi para la a reclamar e responderam-me pura e simplesmente que a minha zona ainda nao estava preparada para tv. Nada disseram sobre os outros que já falei na minha mensagem anterior. Simplesmente fogem ao assunto... |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 12 Set 2008 15:12 Assunto: |
|
|
Acho estranho a Central de Carnide não estar preparada... mas... se eles o dizem.
Tenta cancelar, aproveitado os "Até" 15 dias. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 12 Set 2008 15:48 Assunto: |
|
|
Já experimentou ver o que aparece na sua "Área de Clientes" (depois de fazer Login) em "Gerir Conta" e depois em "Televisão"? |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 12 Set 2008 19:07 Assunto: |
|
|
Envie um mail para o Provedor da Sonae, expondo a sua situação. |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 12 Set 2008 20:28 Assunto: |
|
|
nao tem o email do provedor, nao?
Obrigado pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 13 Set 2008 09:17 Assunto: ... |
|
|
Até pode dar-se o caso de teres outros serviços Clix disponíveis, estando tu em Carnide...se calhar, haveria muita gente com vontade de viver na zona de Carnide neste momento.Mas para te poder fornecer mais dados (a eventualidade de estares com serviço de fibra óptica disponível) precisaria de morada completa e obviamente teria de ser por pm. |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 13 Set 2008 17:34 Assunto: |
|
|
Quando faco login na area de clientes, televisao, aderir...aparece a frase "O seu serviço internet ainda não se encontra comercialmente activo".
Nem percebo o que isto quer dizer...muito estranho. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Set 2008 20:29 Assunto: |
|
|
Só daqui a mais uns dias é que o serviço estará activo comercialmente _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 13 Set 2008 22:57 Assunto: |
|
|
desculpa dracula, mas nao percebo o que quer dizer...so daqui a uns dias estara activo comercialmente o que? Internet? ja a tenho activa e a funcionar? Tv? Sinceramente gostava que me explicasse melhor...obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Set 2008 13:43 Assunto: |
|
|
A internet e depois a tv..há quanto tempo tens internet a funcionar? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
da_grudge
|
Colocada: 14 Set 2008 13:56 Assunto: |
|
|
tenho a internet activa ha 10 dias, mas tou a usa-la a 4...
mas a miuda do sac disse logo que n podia ter tv, sem fazer os testes...isso e que e estranho n e?
Obrigado Dracula |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 14 Set 2008 14:57 Assunto: |
|
|
Eu passei por algo, mais colorido que isto, mas adesão não é apenas escever sim e asssinar.
Primeiro, o smartTV obriga à deslocação dos técnicos para testar as condições técnicas para puderes aderir à smartTV.
Se não tivesses cobertura para IPTV não faz sentido tudo isto.
Para aderir os técnicos da clix virão à tua casa e ver coisas como:
- Qtas tomadas de telefone e quais as que irão alguma vez ter o modem ligado para q essas possam ser usadas para a smartTV.
- Qual a resistência da linha ao modem (Attenuation Db)
1 BOX funciona com 30-38Db, e 38 é alto.
2 BOXs requer abaixo ou igual a 25Db
Se a causa disso for do modem do kit clix eles trocam por outro.
Depois no dia de instalação vão
- colocar um filtro na caixa principal da casa para as tomadas destinadas ao modem.
- verificar se o rate download for alta possa provocar pixels na imagem
ou demasiado baixa que para a imagem. Se for alta eles baixam para 12Mbps.
- vão instalar a plataforma que escolheste para levar o IPTV à box
Portanto tens toda esta fase por passar até que alguem perceba que tens cobertura ou não e em que condições. |
|
Voltar acima |
|
|
|