Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 04 Jul 2008 11:15 Assunto: Negociar contrato |
|
|
Boas
O periodo de fidelizacao já acabou, ou seja ou continuo com o serviço ou mudo de operador?
A mim chateia muito é o servico free da smartv ter os canais de porcaria, e o trafego de 60gb.
Estava a pensar como posso fazer para ter o trafego ilimitado sem pagar 7.5€? Tento negociar o contrato para eles darem o trafego ilimitado ou rescindo o contrato com eles e volto outra vez a pedir o servico deles?
Ou entao mudar de operador?
Digam as vossas opinioes?
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jul 2008 11:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 04 Jul 2008 11:26 Assunto: |
|
|
Eu falo por experiência própria: se lhes ligares e pedires para te passarem para tráfego ilimitado gratuito durante dois anos caso contrário mudas para um operador da concorrência, eles cedem sempre, ou pelo menos quase sempre. Comigo cederam... Mas não te aconselho a ligares para 16100. Liga para a direcção de clientes. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Jul 2008 12:41 Assunto: |
|
|
Ligas primeiro para a Facturação e dizes que queres ir para outro operador porque não estás satisfeito com as tuas actuais condições, visto que os novos clientes têm melhores condições do que tu, e o que é preciso para cancelar o serviço. Aí devem passar-te para a Direcção de Clientes onde deves negociar 2 anos de tráfego ilimitado. |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 10 Jul 2008 14:20 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Ligas primeiro para a Facturação e dizes que queres ir para outro operador porque não estás satisfeito com as tuas actuais condições, visto que os novos clientes têm melhores condições do que tu, e o que é preciso para cancelar o serviço. Aí devem passar-te para a Direcção de Clientes onde deves negociar 2 anos de tráfego ilimitado. |
confirmado, e já agora ajuda bastante se tiverem um histórico de intervenções negro como o meu. |
|
Voltar acima |
|
|
nando
Registo: 11 Jul 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 29 Jul 2008 15:50 Assunto: |
|
|
tenho 12megas com smarttv.
Liguei agora para o 16100, para saber quais eram as condições do meu contrato, e mencionei que tenho limite de trafego enquanto os novos clientes tem trafego ilimitado.
O técnico viu o meu histórico e disse tb que era elegivel para trafego ilimitado, pediu que esperasse, enquanto isso ele próprio contactou a direcção de clientes requerendo tráfego ilimitado por pelo menos 12 meses (sujeitos a renovação).
Em 5 minutos fiquei com trafego ilimitado sem pagar mais por isso.
Gostei. |
|
Voltar acima |
|
|
Afonso
Registo: 10 Set 2008 Mensagens: 22
|
Colocada: 11 Set 2008 10:48 Assunto: |
|
|
Tentei hoje fazer ver a uma operadora que estava a ser "ultrapassado" pelos novos clientes que iriam ter tráfego Ilimitado e que eu não tinha, falei que toda a concorrência tinha tráfego ilimitado e ela queria que eu pagasse cerca de 8€ para ter HH 24H por dia.
Acham normal?! |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 11 Set 2008 11:16 Assunto: |
|
|
Afonso escreveu: | Tentei hoje fazer ver a uma operadora que estava a ser "ultrapassado" pelos novos clientes que iriam ter tráfego Ilimitado e que eu não tinha, falei que toda a concorrência tinha tráfego ilimitado e ela queria que eu pagasse cerca de 8€ para ter HH 24H por dia.
Acham normal?! |
Acontece...
Operadora mal disposta ou reclamação mal apresentada.
Tente de novo e peça os dados para cancelar o contrato (morada da carta, prazos, etc.), sempre com bons modos (tipo "já estou decidido, vou para a Vodafone"), e verá que haverá sempre disponibilidade para negociar.
Aconteceu comigo e com a maioria dos participantes do Fórum que o fizeram.
Boa sorte,
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Afonso
Registo: 10 Set 2008 Mensagens: 22
|
Colocada: 11 Set 2008 11:28 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Afonso escreveu: | Tentei hoje fazer ver a uma operadora que estava a ser "ultrapassado" pelos novos clientes que iriam ter tráfego Ilimitado e que eu não tinha, falei que toda a concorrência tinha tráfego ilimitado e ela queria que eu pagasse cerca de 8€ para ter HH 24H por dia.
Acham normal?! |
Acontece...
Operadora mal disposta ou reclamação mal apresentada.
Tente de novo e peça os dados para cancelar o contrato (morada da carta, prazos, etc.), sempre com bons modos (tipo "já estou decidido, vou para a Vodafone"), e verá que haverá sempre disponibilidade para negociar.
Aconteceu comigo e com a maioria dos participantes do Fórum que o fizeram.
Boa sorte,
Zee |
Obrigado!
Vou tentar, mas pro exemplo ao eu dizer que quero rescindir, eu ainda tenho um contracto valido por 7 meses e iria ter de pagar as mensalidades restantes até ao final do contracto certo? Eles não iriam ter isso em conta para me tentar dar a volta?
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 11 Set 2008 15:04 Assunto: |
|
|
Afonso escreveu: | Obrigado!
Vou tentar, mas pro exemplo ao eu dizer que quero rescindir, eu ainda tenho um contracto valido por 7 meses e iria ter de pagar as mensalidades restantes até ao final do contracto certo? Eles não iriam ter isso em conta para me tentar dar a volta?
Cumprimentos |
Pois...
Se tem fidelização por mais 7 meses não tem argumentos para negociar.
Isso deve explicar a tal resposta do "Quer? Paga!"
Não deixaria de tentar, mas realmente no seu caso ainda deve ser difícil. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
lowny
Registo: 13 Jan 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 12 Set 2008 09:45 Assunto: |
|
|
Qual é o num da direcção de clientes?
Se cancelar hoje tenho de pagar o mes todo, certo? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Set 2008 10:36 Assunto: |
|
|
Para falar com a Direcção de Clientes é preciso que passem a chamada para esse departamento. Primeiro é ligar para a Facturação e dizer que quer cancelar e ir para a concorrência porque tem melhores condições. Aí eles devem passar para a Direcção de Clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
lowny
Registo: 13 Jan 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 12 Set 2008 10:49 Assunto: |
|
|
e qual é o num da facturação?
Posso cancelar hoje sem ter de pagar o resto do mes? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 12 Set 2008 19:38 Assunto: |
|
|
Ligas para o 16100 e escolhes a opção de Facturação e Pagamentos. |
|
Voltar acima |
|
|
|