Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 28 Ago 2008 12:44 Assunto:
Convém teres uma "arma", neste caso se já não estiveres fidelizado podes utilizar isso a teu favor. Ligas para a Facturação e dizes que queres mudar para os 12Mbps mas com os 2 anos de tráfego ilimitado. Se recusarem, dizes que queres cancelar o serviço porque vais para a Vodafone. Eles aí vão passar-te à Direcção de Clientes quase de certeza, e é com esses que podes negociar. Mas isto só dá se já não estiveres fidelizado.
Eu tinha o antigo serviço de 24Mb com 25Gb de tráfego, em que pagava ~35€ + chamadas telefónicas e agora há outro serviço que não chega bem aos 40€ e tem chamadas ilimitadas e o tráfego é de 60Gb. Havia uma promoção de até ao fim do ano pagar menos uns 15€ mensais e tráfego ilimitado durante dois anos. Eu telefonei para lá, mas disseram que era só para novas adesões. Eu comecei a negociar e lá fizeram desconto de 10€/mês até ao fim do ano e tráfego ilimitado por 1 ano. Não sendo o mesmo e eu querendo mudar mesmo sem haver as promoções acho que não foi mau de todo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.