Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 03 Ago 2008 00:00 Assunto: Cobertura Smartv |
|
|
Deixou de ser possível verificar a cobertura do serviço SmarTV sem sermos clientes Clix, e no 16100 não nos informam dessa situação. O que pergunto é como um possível cliente Clix pode verificar a cobertura deste serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Ago 2008 00:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Ago 2008 00:10 Assunto: |
|
|
Parece que só dá mesmo para ver depois de seres cliente Clix |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 03 Ago 2008 00:13 Assunto: |
|
|
Pois isso é mau então
Mas considerando que há umas semanas ainda não estava disponível na minha zona, o mais certo é continuar a não estar disponível? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Ago 2008 07:24 Assunto: |
|
|
Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 03 Ago 2008 11:23 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente |
A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura
Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 03 Ago 2008 11:50 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Dracula escreveu: | Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente |
A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura
Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo? |
Certo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 03 Ago 2008 12:04 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Dracula escreveu: | Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente |
A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura
Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo? |
Igual aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 03 Ago 2008 23:56 Assunto: |
|
|
Citação: | Após a activação do serviço ADSL+Telefone, poderá verificar a elegibilidade para subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video. |
Sou especial... |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 13 Ago 2008 07:12 Assunto: |
|
|
Recebi a cartinha da Clix a dizer que agora sou cliente Clix (era Tele2), e aproveitei para ligar para o 16100 e saber se tinha cobertura Smartv. Disseram-me então que tinha que ter o router ligado durante 8 dias para poderem verificar a cobertura.
Que métodos arcaicos usam para ser preciso esperar 8 dias e não poder desligar o router? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 13 Ago 2008 08:24 Assunto: |
|
|
Simples:
Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:10 Assunto: |
|
|
Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:27 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone. |
Enviei-te por PM o meu número. Vê lá se dá ou não. Pelo menos aqui não dá. |
|
Voltar acima |
|
|
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:28 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Simples:
Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento |
Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:31 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | Dracula escreveu: | Simples:
Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento |
Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável. |
Não porque têm de analisar o teu SNR ao longo do dia, e ao longos dos dias. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 13 Ago 2008 10:50 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | Lusitano escreveu: | Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone. |
Enviei-te por PM o meu número. Vê lá se dá ou não. Pelo menos aqui não dá. |
Não dá, só tem 2P (Telefone+ADSL) |
|
Voltar acima |
|
|
|