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Cobertura Smartv
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 03 Ago 2008 00:00    Assunto: Cobertura Smartv Responder com citação

Deixou de ser possível verificar a cobertura do serviço SmarTV sem sermos clientes Clix, e no 16100 não nos informam dessa situação. O que pergunto é como um possível cliente Clix pode verificar a cobertura deste serviço.
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MensagemColocada: 03 Ago 2008 00:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
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Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Ago 2008 00:10    Assunto: Responder com citação

Parece que só dá mesmo para ver depois de seres cliente Clix Confused
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 03 Ago 2008 00:13    Assunto: Responder com citação

Pois isso é mau então Confused

Mas considerando que há umas semanas ainda não estava disponível na minha zona, o mais certo é continuar a não estar disponível?
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Ago 2008 07:24    Assunto: Responder com citação

Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente Wink
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 03 Ago 2008 11:23    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente Wink


A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura

Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo?
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Ago 2008 11:50    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Dracula escreveu:
Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente Wink


A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura

Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo?


Certo Wink
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night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Ago 2008 12:04    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Dracula escreveu:
Ainda agora fiz um teste e funcionou perfeitamente Wink


A mim o teste funciona da seguinte forma:
- Pesquisar por código postal: Não tenho cobertura
- Pesquisar por telefone: Já tenho cobertura

Sem dúvida que o número de telefone é o mais fiavel... certo?


Igual aqui.
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 03 Ago 2008 23:56    Assunto: Responder com citação

Citação:
Após a activação do serviço ADSL+Telefone, poderá verificar a elegibilidade para subscrever o serviço Clix SmarTV que coloca à sua disposição mais de 100 canais com qualidade digital e um serviço inovador de Home Video.


Sou especial...
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 13 Ago 2008 07:12    Assunto: Responder com citação

Recebi a cartinha da Clix a dizer que agora sou cliente Clix (era Tele2), e aproveitei para ligar para o 16100 e saber se tinha cobertura Smartv. Disseram-me então que tinha que ter o router ligado durante 8 dias para poderem verificar a cobertura.

Que métodos arcaicos usam para ser preciso esperar 8 dias e não poder desligar o router?
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Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Ago 2008 08:24    Assunto: Responder com citação

Simples:

Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento Wink
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:10    Assunto: Responder com citação

Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone.
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:27    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone.


Enviei-te por PM o meu número. Vê lá se dá ou não. Pelo menos aqui não dá.
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Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:28    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Simples:

Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento Wink


Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável.
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Illusion4u
Moderador
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Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:31    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
Dracula escreveu:
Simples:

Vão colocar um script a correr para testar os teus valores de linha (e de mais uma data de users ao mesmo tempo), em vez de verificarem caso a caso no momento Wink


Mas não deveriam de poder ver no momento também?
Epá... é que isto não é lá muito agradável.


Não porque têm de analisar o teu SNR ao longo do dia, e ao longos dos dias.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Ago 2008 10:50    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
Lusitano escreveu:
Afinal sempre dá para verificar a cobertura no site, pelo número de telefone.


Enviei-te por PM o meu número. Vê lá se dá ou não. Pelo menos aqui não dá.


Não dá, só tem 2P (Telefone+ADSL)
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