Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 07 Abr 2008 09:16 Assunto: |
|
|
Claro que cada um tem gostos diferenciados, dai que haja uma grelha de canais com oferta diversificada. Mas, tem de concordar que há canais na grelha que não interessam a ninguém, ou não?
Melhor qualidade de imagem na ZON, com powerbox? Impossível! O MEO, apenas experimentei uma vez na loja da PT do Dolce Vita e não fiquei impressionado (pode ser da TV), aliás o canal HD (da treta) de então não me parecia ter melhor qualidade do que a clix nos bons canais (FOX, Discovery, ...), para ter a certeza só comparando directamente...
A plataforma da clix tem muito para dar (acho eu) é preciso que abram a torneira e dupliquem esforços. Se a PT conseguir avançar com os mediaDSLAM em exclusivo pode bem ser o fim da smartv...
Por isso, assegurar uma boa grelha com canais que interessam é importante, e o quanto antes!
Para não estar a alimentar polémicas, quando um user tem de se socorrer de insultos para fazer valer as suas ideias alguma coisa está mal na sua lógica... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Abr 2008 09:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Abr 2008 09:32 Assunto: |
|
|
Claro que existem canais que é para encher palha...em todos os serviços existem
Mas quero eu lá saber desses canais..nem passo por lá..tem os canais que me interessam (fox, axn, por exemplo...)
Depois tem um grande ponto forte: o clix é o único a ter o disney channel sem ser pay per view  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 07 Abr 2008 10:23 Assunto: |
|
|
Já em tempo estive a ver as grelhas do smartv e do meo, e apenas havia um canal da grelha do meo que gostaria de ver na smartv, e que é o M6 (Canal francês com algun documentários muito bons). Os outros canais ou estavam na smartv ou não me interessavam ( à noite vejo mais AXN e Fox e RTP2 e estes estão na smartv e meo).
Já agora, alguem sabe sobre o M6? Já mandei mail para eles, e deram a resposta taxativa "É nossa vontade melhorar a grelaha de canais.... blá... blá... blá!  |
|
Voltar acima |
|
 |
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 09 Abr 2008 12:11 Assunto: |
|
|
Também lhes perguntei sobre a MTV2, na altura disseram que estavam a tentar tudo para ter esse e outros canais no início de Fevereiro... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 09 Abr 2008 12:17 Assunto: |
|
|
hyAxis escreveu: | Também lhes perguntei sobre a MTV2, na altura disseram que estavam a tentar tudo para ter esse e outros canais no início de Fevereiro... |
Há alguns meses fiz a mesma pergunta mas acerca da CNN e também recebi a resposta "chapa": "Agradecemos muito....estamos sempre a melhorar para ir de encontro ao interesse dos nossos clientes....etc.,....) |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 10 Ago 2008 22:06 Assunto: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! |
|
|
De à uns tempos a esta parte que verifico que este canal tem som mas não tem imagem
Não é que me incomode muito,porque não ligo patavina a esse canal.
É apenas para que conste....  |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 11 Ago 2008 08:41 Assunto: Re: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! |
|
|
eagle 25 escreveu: | De à uns tempos a esta parte que verifico que este canal tem som mas não tem imagem
Não é que me incomode muito,porque não ligo patavina a esse canal.
É apenas para que conste....  |
Mas tu já não tinhas rescindido? ..
Não tem imagem, que é para te chatearem a cabeça..lentamente vão te tirar a imagem dos canais 1 a 1...mas só a ti  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 11 Ago 2008 08:48 Assunto: |
|
|
Lol, essa é boa.
A realidade é que já tive pra perguntar aqui se alguem sabe porque é que o WMC só tem som. |
|
Voltar acima |
|
 |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Ago 2008 09:21 Assunto: Re: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! |
|
|
Ainda não rescindi.Só o farei quando tiver a certeza que o posso fazer.Continuo a aguardar o tal parecer por causa daquela cláusula de 24 meses.
E ao contrário do que foi dito,ainda não passei para a concorrência ou coisa que o valha.De momento,sou cliente da clix,com contrato válido.Assim que tiver a certeza de que poderei avançar para uma rescisão por justa causa,fá-lo-ei de imediato,pois não estou para pagar e ter um serviço com constantes anomalias  |
|
Voltar acima |
|
 |
|