Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

WORLD MADE CHANNEL
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 07 Abr 2008 09:16    Assunto: Responder com citação

Claro que cada um tem gostos diferenciados, dai que haja uma grelha de canais com oferta diversificada. Mas, tem de concordar que há canais na grelha que não interessam a ninguém, ou não?

Melhor qualidade de imagem na ZON, com powerbox? Impossível! O MEO, apenas experimentei uma vez na loja da PT do Dolce Vita e não fiquei impressionado (pode ser da TV), aliás o canal HD (da treta) de então não me parecia ter melhor qualidade do que a clix nos bons canais (FOX, Discovery, ...), para ter a certeza só comparando directamente...

A plataforma da clix tem muito para dar (acho eu) é preciso que abram a torneira e dupliquem esforços. Se a PT conseguir avançar com os mediaDSLAM em exclusivo pode bem ser o fim da smartv...

Por isso, assegurar uma boa grelha com canais que interessam é importante, e o quanto antes!

Para não estar a alimentar polémicas, quando um user tem de se socorrer de insultos para fazer valer as suas ideias alguma coisa está mal na sua lógica...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Abr 2008 09:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 07 Abr 2008 09:32    Assunto: Responder com citação

Claro que existem canais que é para encher palha...em todos os serviços existem Cool

Mas quero eu lá saber desses canais..nem passo por lá..tem os canais que me interessam (fox, axn, por exemplo...)

Depois tem um grande ponto forte: o clix é o único a ter o disney channel sem ser pay per view Wink
smart

Registo: 01 Mai 2007

MensagemColocada: 07 Abr 2008 10:23    Assunto: Responder com citação

Já em tempo estive a ver as grelhas do smartv e do meo, e apenas havia um canal da grelha do meo que gostaria de ver na smartv, e que é o M6 (Canal francês com algun documentários muito bons). Os outros canais ou estavam na smartv ou não me interessavam ( à noite vejo mais AXN e Fox e RTP2 e estes estão na smartv e meo).

Já agora, alguem sabe sobre o M6? Já mandei mail para eles, e deram a resposta taxativa "É nossa vontade melhorar a grelaha de canais.... blá... blá... blá! Rolling Eyes
Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 09 Abr 2008 12:11    Assunto: Responder com citação

Também lhes perguntei sobre a MTV2, na altura disseram que estavam a tentar tudo para ter esse e outros canais no início de Fevereiro...

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 09 Abr 2008 12:17    Assunto: Responder com citação

hyAxis escreveu:
Também lhes perguntei sobre a MTV2, na altura disseram que estavam a tentar tudo para ter esse e outros canais no início de Fevereiro...

Há alguns meses fiz a mesma pergunta mas acerca da CNN e também recebi a resposta "chapa": "Agradecemos muito....estamos sempre a melhorar para ir de encontro ao interesse dos nossos clientes....etc.,....)
Voltar acima
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Ago 2008 22:06    Assunto: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! Responder com citação

De à uns tempos a esta parte que verifico que este canal tem som mas não tem imagem Twisted Evil

Não é que me incomode muito,porque não ligo patavina a esse canal.

É apenas para que conste.... Rolling Eyes
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 11 Ago 2008 08:41    Assunto: Re: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! Responder com citação

eagle 25 escreveu:
De à uns tempos a esta parte que verifico que este canal tem som mas não tem imagem Twisted Evil

Não é que me incomode muito,porque não ligo patavina a esse canal.

É apenas para que conste.... Rolling Eyes

Mas tu já não tinhas rescindido? Twisted Evil ..

Não tem imagem, que é para te chatearem a cabeça..lentamente vão te tirar a imagem dos canais 1 a 1...mas só a ti Twisted Evil
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 11 Ago 2008 08:48    Assunto: Responder com citação

Lol, essa é boa. Laughing
A realidade é que já tive pra perguntar aqui se alguem sabe porque é que o WMC só tem som.
Voltar acima
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 11 Ago 2008 09:21    Assunto: Re: WORLD MADE CHANNEL...SEM IMAGEM!!!! Responder com citação

Ainda não rescindi.Só o farei quando tiver a certeza que o posso fazer.Continuo a aguardar o tal parecer por causa daquela cláusula de 24 meses.

E ao contrário do que foi dito,ainda não passei para a concorrência ou coisa que o valha.De momento,sou cliente da clix,com contrato válido.Assim que tiver a certeza de que poderei avançar para uma rescisão por justa causa,fá-lo-ei de imediato,pois não estou para pagar e ter um serviço com constantes anomalias Shame on you
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum