Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
quebas
Registo: 31 Jul 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 31 Jul 2008 14:26 Assunto: Dúvida de Contratação do Serviço Clix |
|
|
Boa tarde a todos os participantes e leitores do fórum. Desde já o meu muito obrigado a todos os que nele participam e que bastante me têm ajudado na decisão do serviço que pretendo contratar.
Não tenho telefone da rede fixa mas pretendo contratar um serviço de internet + telefone + televisão. A oferta da Clix parece-me bastante competitiva mas apenas tenho um receio: a Clix obriga-me a contratar o serviço de internet + telefone e só a partir desse contrato é que me é possível analisar a viabilidade da contratação do serviço de televisão.
A pergunda que coloco aos diversos participantes é se existe alguma forma de contratar os três serviços em simultâneo ou se há a possibilidade de renunciar o primeiro contrato (internet + telefone) caso não seja viável o fornecimento de serviço de televisão.
Desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda.
Quebas |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jul 2008 14:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 31 Jul 2008 14:44 Assunto: |
|
|
1º - A tua zona já tem central preparada para TV?
2º - Não tens nenhum vizinho com ADSL, onde possas ver os valores de linha dele? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
quebas
|
Colocada: 31 Jul 2008 14:57 Assunto: |
|
|
Boa tarde e mais uma vez obrigado pela ajuda,
em relação à central da minha zona não consegui saber se está ou não preparada para TV. No contacto que fiz com o SAC coloquei essa questão e a operadora informou-me que as centrais são variáveis e que não me conseguia dar essa informação. No teste cobertura do Site Clix.pt apenas consigo verificar que a zona é uma zona clix e que tem cobertura até 24 megas.
Em relação aos vizinhos, não conheço ninguém que tenha ADSL. O prédio é recente e está no centro de Lisboa (cód postal 1170-139).
Muito obrigado,
Quebas |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Jul 2008 15:13 Assunto: |
|
|
quebas escreveu: | Boa tarde e mais uma vez obrigado pela ajuda,
em relação à central da minha zona não consegui saber se está ou não preparada para TV. No contacto que fiz com o SAC coloquei essa questão e a operadora informou-me que as centrais são variáveis e que não me conseguia dar essa informação. No teste cobertura do Site Clix.pt apenas consigo verificar que a zona é uma zona clix e que tem cobertura até 24 megas.
Em relação aos vizinhos, não conheço ninguém que tenha ADSL. O prédio é recente e está no centro de Lisboa (cód postal 1170-139).
Muito obrigado,
Quebas |
Mas o teste, fizeste como? Com o código postal? Não tens nenhum n.º de telefone de um vizinho que possas usar para o teste e para ver o que dá? (se dá só serviço ADSL, ou se dá serviço ADSL e TV) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
quebas
|
Colocada: 31 Jul 2008 15:26 Assunto: |
|
|
Acabei de fazer o teste com o número de um cabeleireito do rés do chão e dá informação de que também tem disponível televisão e home vídeo, mas mesmo assim gostava de ter mais alguma segurança antes de assinar o contrato.
A clix bem podia fazer logo um contrato com os três serviços possibilitando a resolução do mesmo caso não fosse tecnicamente viável.
Quebas |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 31 Jul 2008 15:39 Assunto: |
|
|
Pois...agora a única forma viável (mas sem garantias a 100%) é pegares no ficheiro do google earth com as centrais da PT e medires a distância até tua casa e depois multiplicar por 1.5 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
quebas
|
Colocada: 31 Jul 2008 16:05 Assunto: |
|
|
Estive a verifiar no google earth e não consigo encontrar nenhuma central PT dentro de Lisboa, apenas em terrugem, baixa da banheira, alfragide...
Falaste num ficheiro de centrais PT... onde posso encontrá-lo? eu apenas fiz uma pesquisa por "Centrais PT".
Já agora, nessa distância multiplicada por 1.5, qual é o limite máximo ou o valor de referência ideal? |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 31 Jul 2008 18:02 Assunto: |
|
|
Tens uma central PT a (no máximo) 500 metros da tua casa (Rua António Pedro Curado, não?).
Está sinalizada na Praça António Sardinha, junto á Rua da Penha de França.
Penso que é apenas uma questão de confirmar se é essa a Central utilizada pela Clix. Se for essa central, e a essa distância, tens todas as condições para teres todos os serviços em pleno. |
|
Voltar acima |
|
|
|