Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pros&contras do serviço SmarTV

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 07 Jul 2008 10:32    Assunto: Pros&contras do serviço SmarTV Responder com citação

Está na altura de dar voz ao contentamento e descontentamento dos clientes smartv.

Sim, este é um tópico lamechas. Para que é que serve? Para alertar os potenciais 'inconformados' que antes que fiquem 'conformados' por 24 meses, saibam no que se estão a meter. E, por outro lado, assumindo que a clix não tem nada a haver com este fórum mas que o há-de ler para saber o que se passa com os seus clientes, pode ser que faça alguma coisa se as criticas estiverem mais concentradas.

Não gosto:

- Que a culpa seja sempre da PT e/ou do cobre
- Que não haja DVR na clix
- (Agora) Que o messias seja a fibra óptica quando em todo lado onde há IPTV é feito sobre aDSL... (eu suporto a evolução - não suporto soluções de compromisso)
- Que haja pixelizações/estalidos desde que a melhor box do mercado entrou em funcionamento
- Que o comando da melhor box do mercado não funcione às escuras
- Que haja um delay imagem/som quando faço zapping
(já agora:)
- Que a bola seja quase tudo para muita gente
- Que esteja sempre tudo muito bem para toda gente

Gosto:
- da qualidade de imagem (quando dá bem)
- de não ter de esperar que a box carregue o software quando em standby (por oposição à Amino)

Contribuam para o tópico para que sirva de referência. De utilizador, para utilizador.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Jul 2008 10:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 07 Jul 2008 10:44    Assunto: Responder com citação

- Melhor box do mercado? Discordo. Não tem DVR, logo está em desvantagem para com a concorrência neste aspecto. Na minha opinião, em termos de hardware a melhor é a da ZON, em termos de software é (de longe) a da MEO.

Citação:

Não percebo como é que isto é um pró ou um contra da Clix.

Agora, acho que te esqueceste de alguns prós:
- teletexto;
- única com pacote free;
- box suporta TDT;

MensagemColocada: 07 Jul 2008 10:56    Assunto: Responder com citação

hyAxis escreveu:

Citação:

Não percebo como é que isto é um pró ou um contra da Clix.

Está relacionado com a smartv mas indirectamente (por isso tem o 'já agora', em antes)

hyAxis escreveu:

Agora, acho que te esqueceste de alguns prós:
- teletexto;
- única com pacote free;
- box suporta TDT;

Eu pedi a todos que se dessem voz ao que lhes vai na alma - não tenho de me lembrar de tudo Wink
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 07 Jul 2008 11:18    Assunto: Responder com citação

Isto é só a minha opinião

Pró

Uma grelha sólida com grande variedade de canais.

Contra:

Muito desses canais não interessam a [quase] ninguém...

Cumps
Voltar acima
eagle 25

Registo: 03 Jul 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2008 15:24    Assunto: Responder com citação

Para quem passa a vida dizer mal da zon/tv cabo,meo e outros,aqui fica a informação:

Não obstante várias reclamações minhas junto da clix(maravilha de operador),o serviço smartv continua com várias anomalias desde à uns tempos a esta parte.O raio das motorolas Evil or Very Mad Com que então,as melhores do mercado,hein? Rolling Eyes

Depois de muito insistir,a clix,lá acabou por enviar um técnico a minha casa.Esse senhor,na prática,veio apenas conhecer a minha residência,pois o serviço ficou na mesma.Perante tanta incompetência,e pela manifesta incapacidade da clix em resolver os problemas de um cliente que paga e bem as suas facturas,decidi rescindir o contrato com esse operador.Poderia reclamar junto do provedor,mas acho que é perda de tempo...

No entanto,e tendo em conta o famoso período de 24 meses de fidelização,12 dos quais já cumpridos,solicitei um parecer a uma entidade independente,a esse propósito,uma vez que irei invocar justa causa para a rescisão do contrato, por incumprimento contratual por parte do operador,no que diz respeito à qualidade do serviço fornecido.

Aguardo por esse parecer,estando certo que me irá ser favorável.Só então partirei para a rescisão do contrato,em má hora assinado,devo dizer.

Rescindido o contrato,poderei então dizer,e com satisfação:

BYE-BYE,CLIX! NÃO DEIXAS SAUDADES!!! Very Happy
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 25 Jul 2008 15:29    Assunto: Responder com citação

Bye, Bye...tu também não deixas saudades aqui... Rolling Eyes
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2008 17:13    Assunto: Responder com citação

Não que fique com saudades mas...e porque é que ele havia de deixar de cá aparecer só por passar prá concorrência?
Voltar acima
Johnny_V

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 25 Jul 2008 23:37    Assunto: Responder com citação

Se todos os clientes, do que quer que seja (operadores de tv, net e etc... incluidos), por um serviço mal prestado desatassem a correr de um lado para o outro e de volta ao mesmo se acontecer a mesma coisa só lhes deixo uma pergunta: antes de passarem logo à rescisão tentaram alguma negociação "agressiva" com os prestadores de serviço?
Esquecem-se de uma coisa muito importante, quem precisa de vocês são os operadores, se tiverem a mínima capacidade de negociação conseguem acordos do "arco da velha" (passo a expressão) e exemplos é o que não falta por aí...
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 26 Jul 2008 07:28    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Não que fique com saudades mas...e porque é que ele havia de deixar de cá aparecer só por passar prá concorrência?

Não lhe dês ideias Twisted Evil
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008

MensagemColocada: 26 Jul 2008 08:26    Assunto: Responder com citação

eagle 25 escreveu:
Para quem passa a vida dizer mal da zon/tv cabo,meo e outros,aqui fica a informação:

Não obstante várias reclamações minhas junto da clix(maravilha de operador),o serviço smartv continua com várias anomalias desde à uns tempos a esta parte.O raio das motorolas Evil or Very Mad Com que então,as melhores do mercado,hein? Rolling Eyes

Depois de muito insistir,a clix,lá acabou por enviar um técnico a minha casa.Esse senhor,na prática,veio apenas conhecer a minha residência,pois o serviço ficou na mesma.Perante tanta incompetência,e pela manifesta incapacidade da clix em resolver os problemas de um cliente que paga e bem as suas facturas,decidi rescindir o contrato com esse operador.Poderia reclamar junto do provedor,mas acho que é perda de tempo...

No entanto,e tendo em conta o famoso período de 24 meses de fidelização,12 dos quais já cumpridos,solicitei um parecer a uma entidade independente,a esse propósito,uma vez que irei invocar justa causa para a rescisão do contrato, por incumprimento contratual por parte do operador,no que diz respeito à qualidade do serviço fornecido.

Aguardo por esse parecer,estando certo que me irá ser favorável.Só então partirei para a rescisão do contrato,em má hora assinado,devo dizer.

Rescindido o contrato,poderei então dizer,e com satisfação:

BYE-BYE,CLIX! NÃO DEIXAS SAUDADES!!! Very Happy

Vale a pena recorrer ao provedor. Eu consegui resolver um problema que tive apesar de ainda achar que o SAC não funciona bem e não proporcionam um feedback relativo a problemas levantados... mas por experiencia própria não é na concorrência que iria ter um melhor SAC.

Deve-se reclamar e exigir que coloquem o serviço conforme contratado.

cumps
Voltar acima
JoaoTrofa

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 27 Jul 2008 20:41    Assunto: Responder com citação

Contra:
* Falta o DVR;
* Menus um pouco rudimentares quando comparados com a plataforma Microsoft do MEO;
* SAC (embora a concorrência não seja melhor).

A favor:
* Qualidade de imagem (mesmo em SD) muito superior à concorrência;
* Velocidade e qualidade da Internet;
* Inexistência de quebras de serviço (na minha área a Zon tem estado em baixo dias seguidos);
* Saída audio digital SPDIF e óptica funciona (embora com pequenas falhas pontuais - problemas de firmware?). Na Zon, por exemplo, a saída está lá mas, segundo o SAC, "funcionará brevemente";
* Preço (especialmente na modalidade Free);
* Software com upgrades constantes que (com excepção do DVR) têm vindo ao encontro das dificuldades que tenho encontrado, como por exemplo a navegação no EPG.

Em suma, tenho a fidelização por 24 meses e, até agora, não me sinto enganado. O serviço pode não ser perfeito, mas comparado com a concorrência (se esquecer o DVR), é o menos mau.
Voltar acima
lourenco

MensagemColocada: 27 Jul 2008 21:25    Assunto: Responder com citação

Quanto ao DVR - sem querer cair no diz que disse - à conversa com o técnico que me está a resolver os problemas no meu serviço, quando confrontado com a baixa de preço do aluguer da actual box, ele confirmou uma nova box com DVR mas em relação ao lançamento foi mais reservado, deixando em aberto que poderá ser já no próximo mês...
Espero não estar a resolver os problemas desta box para arranjar outros com a nova Rolling Eyes .

Pronto, aqui está a minha contribuição para a especulação... Twisted Evil
Voltar acima
hertz

Registo: 24 Jun 2008

MensagemColocada: 28 Jul 2008 22:46    Assunto: Responder com citação

Espero bem que venha uma nova box, porque ficou muito a desejar em relaçao à qualidade e aos brakes nos menus, que por vezes tenho de reniciar pelo cabo, mas isto e mais culpa da clix que do aparelho....

heheh:Quando a trouxe bem parecia coisa doutro mundo, comparada com a outra xD, bem melhor, e espero que essa nova esteja para breve...mas acredito que seja so para os utilziadores da fibra optica por causa do HD e tal...

OFFTOPIC: Ja agora alguem joga nela Question com aquela lentidao a carregar vai la vai Laughing
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por: