Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

reclamaçao muito importante
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Jun 2008 21:19    Assunto: reclamaçao muito importante Responder com citação

fui contactado pela clix para aderir aos seus serviços,e eu porreiro 29,90 euros ate achei interessante,4 em 1, tv,home video,internet e telefone,ok fizeram a instalaçao da linha e os srs./(que efectuaram essa instalaçao)que sao umas pessoas tao bem informadas quanto eu ,mas tiveram a gentileza de me informar que aquele servço nao tinha todas as mordumias que a clix oferecia naquele pacote ,derivado a zona que estava coberta(minha casa) que era a tv e home video, eu de imediato fiz uma chamada para a clix, a resposta foi só uma :nao pode ser nós(clix) vamos tratar de efectuar a instalaçao do sistema tv ,mas temos que saber 1º quantos MB tem em sua casa .e eu mais uma vez esperei .entretanto ja tinha assinado o contrato do pacote 4 em 1, alguns dias posteriores, derivado a demora da instalaçao da tv ,comuniquei com a clix e para meu espanto diz alguem da parte da clix :pedimos imensa desculpa mas o a zona da sua casa nao esta coberta para levar o modem da tv, e eu de imediato nao quis o pacote que a clix tinha instalado e o sr.respondeu que tinha um contrato assinado e tinha que o manter nos proximos 12 meses, e eu paguem as facturas da instalaçao adsl,que tiveram que fazer e quero reclamar está situaçao e nao sei a quem me dirigir, e o mais importante para mim é informar quem fizer alguns destes contratos nao assine nada ,pois vai ter que fazer como eu ,NAO VOU PAGAR MAIS FACTURAS NENHUMAS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 24 Jun 2008 21:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
_popcorn_



Registo: 29 Dez 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 25 Jun 2008 08:06    Assunto: Responder com citação

Se leres bem as letrinhas pequeninas do contracto que assinaste têm lá um ponto que diz que tens X dias para rescindir o contrato. Na tua situação acho que isso se aplica.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 25 Jun 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

vou fazer reclamaçao por escrito ,se for aceite tb bem,se nao for ok,tribunal e ogo se vé o intendimento da lei com tantas reclamaçoes feitas da clix ,alguem fica bem ou eu ou a clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 25 Jun 2008 23:01    Assunto: Responder com citação

Tu assinaste um contracto de fornecimento de 4 (quatro) serviços, constantes de um único pacote.

Como os 4 serviços constantes desse contrato não te são fornecidos na totalidade, podes cancelar o contracto por falta de cumprimento do Clix.

Podes ainda pedir uma indemnização para perdas e danos - entre outras - por burla, má fé e abuso de confiança do Clix, porque te vendeu "gato por lebre",
tendo conhecimento prévio que não te poderia prestar a totalidade dos serviços que prometia.

Talvez se esses mecanismos fossem implementados (tribunal com eles), as empresas tivessem mais cuidado com a selecção dos vendedores que, na generalidade, nem sabem o que andam a vender.

(Hoje ´tou mauzinho Twisted Evil )
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Jun 2008 08:49    Assunto: Responder com citação

essa é muito boa vou falar com advogado e prometo desenvolver o assunto,uma coisa eu sei e que é importante para mim ,é o companheirismo que existe neste forum ,ideias e ideias ,muito obrigado a todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 26 Jun 2008 09:35    Assunto: Responder com citação

Sinceramente não sei como vai ficar isto. Nota que nas letrinhas pequeninas diz que o serviço Home Video e SmarTV está apenas disponível depois de apuradas certas capacidades técnicas. Aparentemente tu não tens essas capacidades técnicas,e existe muito pessoal que quer e tb não tem...
Mas de qualquer maneira eles deviam ter visto se tinhas capacidades técnincas para receber tal serviço...


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 26 Jun 2008 17:52    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
Sinceramente não sei como vai ficar isto. Nota que nas letrinhas pequeninas diz que o serviço Home Video e SmarTV está apenas disponível depois de apuradas certas capacidades técnicas. Aparentemente tu não tens essas capacidades técnicas,e existe muito pessoal que quer e tb não tem...
Mas de qualquer maneira eles deviam ter visto se tinhas capacidades técnincas para receber tal serviço...


Cumps


E não é só contrato que diz isso. No site também está bem explicado que só após o serviço de telefone e internet estar instalado, é que podem verificar se é possível instalar ou não o serviço de TV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 28 Jun 2008 02:20    Assunto: Responder com citação

eles fizeram a instalacao da internet e telefone ,passado 2 dias fizeram com que eu assina se a proposta do pacote ,depois disseram me pelo telf,que a tv nao podia ser ,eu quis anular o contrato e a clix ,mandou me a fava ,disse que eu tinha um contrato 12 meses e nao podia abdicar dele porque seria quebrar um contrato,dá direito a tribunal ,nao é justo ,e eu nao vou pagar mais nada ,abraço obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Pedro Almeida



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 29 Ago 2008 05:09    Assunto: Reclamações Infundadas Responder com citação

Tanta barbaridade junta que até doi. Primeiro ponto não existe nenhum operador que faculte serviços 4 em 1 o que é facultado é 3 em 1 (Serviço Triple Play) Telefone + Adsl + TV. O que muito gente não faz é ler os contratos o que revela alguma ignorancia.
Segundo, os contratos de telefone e adsl é independente do de TV, ou seja, tem um contrato de telefone + adsl e outro para o de TV onde no de tv está bem indicado que só podemos ter TV se a linha suportar. Ou seja, meu caro amigo bem pode reclamar que não tem razão.
Terceiro, como é que querem que o clix verifique as condições de linha antes de o serviço estar activo? A linha é da PT ou de outro operador, a central é PT, como querem que o clix vá fazer as medições?Vão fazer medições á 007 sem a linha ser do operador? (enfim).

"Podes ainda pedir uma indemnização para perdas e danos - entre outras - por burla, má fé e abuso de confiança do Clix, porque te vendeu "gato por lebre",
tendo conhecimento prévio que não te poderia prestar a totalidade dos serviços que prometia."

Este é o maior LOL de todos os tempos mas ok nem vou comentar. As pessoas assinam os contratos sem ler depois querem o quê? Ha e tal o comercial disse isto e aquilo, onde está o comprovativo?Testemunhas? Ha pois claro. E atenção não estou aqui a fazer de advogado do diabo, apenas acho que se devem informar e depois aí sim com conhecimento de causa reclamar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 29 Ago 2008 06:10    Assunto: Responder com citação

Boas,

O problema é que a maior parte das pessoas não sabem ler, ou então simplesmente não lhes apetece ler os contratos que assinam, depois paciencia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:31    Assunto: os imprescendiveis Responder com citação

deves pensar que os outros sao ignorantes ou parvos mas td bem ,quanto te paga a clix para fazer estes comentarios ,ou ignorante ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:32    Assunto: Responder com citação

pedro almeida
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:36    Assunto: Responder com citação

Boas,

Nuno, se calhar antes de gastares dinheiro num advogado, é melhor leres todas as clausulas no contrato.

antes de gastares dinheiro, tens entidades imparcais que analizam as coisas, deco, provedor e dão te uma resposta.

cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Set 2008 12:46    Assunto: Responder com citação

ja fui ao limite da deco ,aonde só sócio ,e ja nao passam dali,agora ja está tudo encaminhado e resolvido ,vou fazer um topico novo para esclarecer todos (os que nao sabem) como fiz ,ate breve.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
zuadao



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 26 Set 2008 13:01    Assunto: Responder com citação

ele nao tem que ler nada no contrato. apenas lhe aconteceu o que acontece a muito boa gente. a clix diz-lhe para ele assinar um contrato e diz-lhe que da. depois do contrato assinado dizem que afinal so depois podem ver se da. isso alem de ser burla punivel pela lei e uma má polica empresarial. se nao sabiam se era possivel tinham informado o cliente que tinha metido so o adsl e depois logo se via. contrato????? se a clix nao tem escrupulos antes de assinar o contrato porque haverá de ter o cliente depois de o assinar???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET