Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nuno simoes
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 24 Jun 2008 21:19 Assunto: reclamaçao muito importante |
|
|
fui contactado pela clix para aderir aos seus serviços,e eu porreiro 29,90 euros ate achei interessante,4 em 1, tv,home video,internet e telefone,ok fizeram a instalaçao da linha e os srs./(que efectuaram essa instalaçao)que sao umas pessoas tao bem informadas quanto eu ,mas tiveram a gentileza de me informar que aquele servço nao tinha todas as mordumias que a clix oferecia naquele pacote ,derivado a zona que estava coberta(minha casa) que era a tv e home video, eu de imediato fiz uma chamada para a clix, a resposta foi só uma :nao pode ser nós(clix) vamos tratar de efectuar a instalaçao do sistema tv ,mas temos que saber 1º quantos MB tem em sua casa .e eu mais uma vez esperei .entretanto ja tinha assinado o contrato do pacote 4 em 1, alguns dias posteriores, derivado a demora da instalaçao da tv ,comuniquei com a clix e para meu espanto diz alguem da parte da clix :pedimos imensa desculpa mas o a zona da sua casa nao esta coberta para levar o modem da tv, e eu de imediato nao quis o pacote que a clix tinha instalado e o sr.respondeu que tinha um contrato assinado e tinha que o manter nos proximos 12 meses, e eu paguem as facturas da instalaçao adsl,que tiveram que fazer e quero reclamar está situaçao e nao sei a quem me dirigir, e o mais importante para mim é informar quem fizer alguns destes contratos nao assine nada ,pois vai ter que fazer como eu ,NAO VOU PAGAR MAIS FACTURAS NENHUMAS. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jun 2008 21:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
_popcorn_
Registo: 29 Dez 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 25 Jun 2008 08:06 Assunto: |
|
|
Se leres bem as letrinhas pequeninas do contracto que assinaste têm lá um ponto que diz que tens X dias para rescindir o contrato. Na tua situação acho que isso se aplica. |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 25 Jun 2008 22:38 Assunto: |
|
|
vou fazer reclamaçao por escrito ,se for aceite tb bem,se nao for ok,tribunal e ogo se vé o intendimento da lei com tantas reclamaçoes feitas da clix ,alguem fica bem ou eu ou a clix. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 25 Jun 2008 23:01 Assunto: |
|
|
Tu assinaste um contracto de fornecimento de 4 (quatro) serviços, constantes de um único pacote.
Como os 4 serviços constantes desse contrato não te são fornecidos na totalidade, podes cancelar o contracto por falta de cumprimento do Clix.
Podes ainda pedir uma indemnização para perdas e danos - entre outras - por burla, má fé e abuso de confiança do Clix, porque te vendeu "gato por lebre",
tendo conhecimento prévio que não te poderia prestar a totalidade dos serviços que prometia.
Talvez se esses mecanismos fossem implementados (tribunal com eles), as empresas tivessem mais cuidado com a selecção dos vendedores que, na generalidade, nem sabem o que andam a vender.
(Hoje ´tou mauzinho ) _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 26 Jun 2008 08:49 Assunto: |
|
|
essa é muito boa vou falar com advogado e prometo desenvolver o assunto,uma coisa eu sei e que é importante para mim ,é o companheirismo que existe neste forum ,ideias e ideias ,muito obrigado a todos. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 26 Jun 2008 09:35 Assunto: |
|
|
Sinceramente não sei como vai ficar isto. Nota que nas letrinhas pequeninas diz que o serviço Home Video e SmarTV está apenas disponível depois de apuradas certas capacidades técnicas. Aparentemente tu não tens essas capacidades técnicas,e existe muito pessoal que quer e tb não tem...
Mas de qualquer maneira eles deviam ter visto se tinhas capacidades técnincas para receber tal serviço...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 26 Jun 2008 17:52 Assunto: |
|
|
mauro1855 escreveu: | Sinceramente não sei como vai ficar isto. Nota que nas letrinhas pequeninas diz que o serviço Home Video e SmarTV está apenas disponível depois de apuradas certas capacidades técnicas. Aparentemente tu não tens essas capacidades técnicas,e existe muito pessoal que quer e tb não tem...
Mas de qualquer maneira eles deviam ter visto se tinhas capacidades técnincas para receber tal serviço...
Cumps |
E não é só contrato que diz isso. No site também está bem explicado que só após o serviço de telefone e internet estar instalado, é que podem verificar se é possível instalar ou não o serviço de TV. |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 28 Jun 2008 02:20 Assunto: |
|
|
eles fizeram a instalacao da internet e telefone ,passado 2 dias fizeram com que eu assina se a proposta do pacote ,depois disseram me pelo telf,que a tv nao podia ser ,eu quis anular o contrato e a clix ,mandou me a fava ,disse que eu tinha um contrato 12 meses e nao podia abdicar dele porque seria quebrar um contrato,dá direito a tribunal ,nao é justo ,e eu nao vou pagar mais nada ,abraço obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Almeida
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Ago 2008 05:09 Assunto: Reclamações Infundadas |
|
|
Tanta barbaridade junta que até doi. Primeiro ponto não existe nenhum operador que faculte serviços 4 em 1 o que é facultado é 3 em 1 (Serviço Triple Play) Telefone + Adsl + TV. O que muito gente não faz é ler os contratos o que revela alguma ignorancia.
Segundo, os contratos de telefone e adsl é independente do de TV, ou seja, tem um contrato de telefone + adsl e outro para o de TV onde no de tv está bem indicado que só podemos ter TV se a linha suportar. Ou seja, meu caro amigo bem pode reclamar que não tem razão.
Terceiro, como é que querem que o clix verifique as condições de linha antes de o serviço estar activo? A linha é da PT ou de outro operador, a central é PT, como querem que o clix vá fazer as medições?Vão fazer medições á 007 sem a linha ser do operador? (enfim).
"Podes ainda pedir uma indemnização para perdas e danos - entre outras - por burla, má fé e abuso de confiança do Clix, porque te vendeu "gato por lebre",
tendo conhecimento prévio que não te poderia prestar a totalidade dos serviços que prometia."
Este é o maior LOL de todos os tempos mas ok nem vou comentar. As pessoas assinam os contratos sem ler depois querem o quê? Ha e tal o comercial disse isto e aquilo, onde está o comprovativo?Testemunhas? Ha pois claro. E atenção não estou aqui a fazer de advogado do diabo, apenas acho que se devem informar e depois aí sim com conhecimento de causa reclamar. |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 29 Ago 2008 06:10 Assunto: |
|
|
Boas,
O problema é que a maior parte das pessoas não sabem ler, ou então simplesmente não lhes apetece ler os contratos que assinam, depois paciencia. |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 26 Set 2008 12:31 Assunto: os imprescendiveis |
|
|
deves pensar que os outros sao ignorantes ou parvos mas td bem ,quanto te paga a clix para fazer estes comentarios ,ou ignorante ... |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 26 Set 2008 12:32 Assunto: |
|
|
pedro almeida |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 26 Set 2008 12:36 Assunto: |
|
|
Boas,
Nuno, se calhar antes de gastares dinheiro num advogado, é melhor leres todas as clausulas no contrato.
antes de gastares dinheiro, tens entidades imparcais que analizam as coisas, deco, provedor e dão te uma resposta.
cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
nuno simoes
|
Colocada: 26 Set 2008 12:46 Assunto: |
|
|
ja fui ao limite da deco ,aonde só sócio ,e ja nao passam dali,agora ja está tudo encaminhado e resolvido ,vou fazer um topico novo para esclarecer todos (os que nao sabem) como fiz ,ate breve. |
|
Voltar acima |
|
|
zuadao
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 26 Set 2008 13:01 Assunto: |
|
|
ele nao tem que ler nada no contrato. apenas lhe aconteceu o que acontece a muito boa gente. a clix diz-lhe para ele assinar um contrato e diz-lhe que da. depois do contrato assinado dizem que afinal so depois podem ver se da. isso alem de ser burla punivel pela lei e uma má polica empresarial. se nao sabiam se era possivel tinham informado o cliente que tinha metido so o adsl e depois logo se via. contrato????? se a clix nao tem escrupulos antes de assinar o contrato porque haverá de ter o cliente depois de o assinar??? |
|
Voltar acima |
|
|
|