Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gande_lopes
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 20 Jun 2008 13:57 Assunto: Ligação "ridiculamente" BAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
Boa Tarde. Eu neste momento estou um bocadinho para o desesperado devido À seguinte situação:
Eu à uns anos atrás quando apareceu a clix 4 mega e havia a 2 e 4 mega aderi à clix 2 mega. Melhor coisa que fiz na altura trocar da netcabo para a clix. Ligação fantástica, até que quando apareceu a clix 8mega. Nessa altura a ligações começou a baixar a velocidade. passou de 1.7 a 1.9mega de velocidade para 1.5 a 1.7. Na altura achei normal até. Pior foi depois quando apareceu a clix 12 e 24megas. A velocidade da minha ligações passou a ser entre os 800e o 1200kb. Como me propuseram alterar de 2mega par 12 aceitei a pensar que ia melhorar a minha ligação.
O problema agora é que depois de ter mudado a ligação de 2 para 12mega a minha ligação não chega aos 1200Kb, e quando chega a 1mega é muito bom.
Segue abaixo imagens comprovativas da velocidade da liugação
Agradecia que alguém me possa informar de como resolver esta situação. Já liguei varias vezes para o apoio a clientes e dizem sempre para fazer a mesma coisa, que é desligar o modem e ligar sem filtro e depois ligar na tomada principal da casa sem filtro. Sempre que ligam dizem que tenho de fazer isto para ficar lá registado.
Sabem-me dizer como resolver isto? ? é que esta situação já está a ultrapassar o ridículo .
Cumprimentos
Lopes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jun 2008 13:57 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 20 Jun 2008 18:38 Assunto: |
|
|
Acho que essa questão tem uma resolução simples. Todas essas mudanças da Clix ocorreram num espaço de 3/4 anos, talvez. Com uma atenuação enorme dessas custa-me a acreditar que alguma vez tenhas tido 2 Mbps. Isso significa que hà uns anos não tinhas essa atenuação, o que significa que provavelmente dá uns anos para cá a tua linha telefónica tenha vindo a degradar-se. Penso que seja esse o problema. De qualquer maneira muda a modulação para Annex/ADSL, pode ser que consigas espremer isso mais um bocadinho, eu consegui...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
gande_lopes
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 20 Jun 2008 22:08 Assunto: |
|
|
mauro1855 escreveu: | Acho que essa questão tem uma resolução simples. Todas essas mudanças da Clix ocorreram num espaço de 3/4 anos, talvez. Com uma atenuação enorme dessas custa-me a acreditar que alguma vez tenhas tido 2 Mbps. Isso significa que hà uns anos não tinhas essa atenuação, o que significa que provavelmente dá uns anos para cá a tua linha telefónica tenha vindo a degradar-se. Penso que seja esse o problema. De qualquer maneira muda a modulação para Annex/ADSL, pode ser que consigas espremer isso mais um bocadinho, eu consegui...
Cumps |
Uma coisa é certa, a clix(novis) está a ir contra a lei, é que estou a pagar um serviço e não me está a ser fornecido correctamente esse serviço. E segundo a lei pelo que me informaram na deco, quando um serviço não é prestado correctamente pode ser exigida a devolução do dinheiro caso o problema não seja resolvido.
Agora a única coisa que posso fazer é tentar dicas a ver se fica melhor a ligação e ir "apertando" com o apoio tecnico da clix
cumprimentos
Lopes |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Jun 2008 22:11 Assunto: |
|
|
Não, a novis não está a ir contra a lei, e em linhas como essa (e com tendência a piorar) a solução passa por mudar para cabo, ou acesso móvel. |
|
Voltar acima |
|
|
|