Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação "ridiculamente" BAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gande_lopes



Registo: 27 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 20 Jun 2008 13:57    Assunto: Ligação "ridiculamente" BAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Responder com citação

Boa Tarde. Eu neste momento estou um bocadinho para o desesperado devido À seguinte situação:

Eu à uns anos atrás quando apareceu a clix 4 mega e havia a 2 e 4 mega aderi à clix 2 mega. Melhor coisa que fiz na altura trocar da netcabo para a clix. Ligação fantástica, até que quando apareceu a clix 8mega. Nessa altura a ligações começou a baixar a velocidade. passou de 1.7 a 1.9mega de velocidade para 1.5 a 1.7. Na altura achei normal até. Pior foi depois quando apareceu a clix 12 e 24megas. A velocidade da minha ligações passou a ser entre os 800e o 1200kb. Como me propuseram alterar de 2mega par 12 aceitei a pensar que ia melhorar a minha ligação.
O problema agora é que depois de ter mudado a ligação de 2 para 12mega a minha ligação não chega aos 1200Kb, e quando chega a 1mega é muito bom.
Segue abaixo imagens comprovativas da velocidade da liugação





Agradecia que alguém me possa informar de como resolver esta situação. Já liguei varias vezes para o apoio a clientes e dizem sempre para fazer a mesma coisa, que é desligar o modem e ligar sem filtro e depois ligar na tomada principal da casa sem filtro. Sempre que ligam dizem que tenho de fazer isto para ficar lá registado.

Sabem-me dizer como resolver isto? Question ? é que esta situação já está a ultrapassar o ridículo Rolling Eyes Rolling Eyes .

Cumprimentos

Lopes Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jun 2008 13:57    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 20 Jun 2008 18:38    Assunto: Responder com citação

Acho que essa questão tem uma resolução simples. Todas essas mudanças da Clix ocorreram num espaço de 3/4 anos, talvez. Com uma atenuação enorme dessas custa-me a acreditar que alguma vez tenhas tido 2 Mbps. Isso significa que hà uns anos não tinhas essa atenuação, o que significa que provavelmente dá uns anos para cá a tua linha telefónica tenha vindo a degradar-se. Penso que seja esse o problema. De qualquer maneira muda a modulação para Annex/ADSL, pode ser que consigas espremer isso mais um bocadinho, eu consegui...
Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gande_lopes



Registo: 27 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 20 Jun 2008 22:08    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
Acho que essa questão tem uma resolução simples. Todas essas mudanças da Clix ocorreram num espaço de 3/4 anos, talvez. Com uma atenuação enorme dessas custa-me a acreditar que alguma vez tenhas tido 2 Mbps. Isso significa que hà uns anos não tinhas essa atenuação, o que significa que provavelmente dá uns anos para cá a tua linha telefónica tenha vindo a degradar-se. Penso que seja esse o problema. De qualquer maneira muda a modulação para Annex/ADSL, pode ser que consigas espremer isso mais um bocadinho, eu consegui...
Cumps


Uma coisa é certa, a clix(novis) está a ir contra a lei, é que estou a pagar um serviço e não me está a ser fornecido correctamente esse serviço. E segundo a lei pelo que me informaram na deco, quando um serviço não é prestado correctamente pode ser exigida a devolução do dinheiro caso o problema não seja resolvido.

Agora a única coisa que posso fazer é tentar dicas a ver se fica melhor a ligação e ir "apertando" com o apoio tecnico da clix

cumprimentos

Lopes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Jun 2008 22:11    Assunto: Responder com citação

Não, a novis não está a ir contra a lei, e em linhas como essa (e com tendência a piorar) a solução passa por mudar para cabo, ou acesso móvel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET