Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 09 Jun 2008 02:50 Assunto: Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual... |
|
|
Bem...a minha ultima factura vem com a mensalidade igual!
Enfim...faz 2 anos e 5 meses que sou Clix!
Assim,fico cansado!Já agora..existe alguém por aqui que trabalhe,tenha trabalhado num call-center da Clix?
Editado pela última vez por entroncamento em 10 Jun 2008 13:34, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jun 2008 02:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 09 Jun 2008 09:02 Assunto: |
|
|
será que te enganaste e em vez de carregares "responder" carregaste "novo tópico"?
Podes indicar qual o contexto em que se insere o teu post? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 09 Jun 2008 15:21 Assunto: Re: mensalidade igual... |
|
|
entroncamento escreveu: | Bem...a minha ultima factura vem com a mensalidade igual!
Enfim...faz 2 anos e 5 meses que sou Clix!
Assim,fico cansado!Já agora..existe alguém por aqui que trabalhe,tenha trabalhado num call-center da Clix? |
Mensalidade igual... em 2 anos e meio.
Há serviços que aumentam todos os anos, e o teu por se manter igual ao que inicialmente aceitaste, reclamas?
|
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 09 Jun 2008 21:59 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
|
Colocada: 09 Jun 2008 23:22 Assunto: |
|
|
Não...de todo!
Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 09 Jun 2008 23:28 Assunto: |
|
|
entroncamento escreveu: | Não...de todo!
Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!! |
então edita o 1º post para algo mais sugestivo, e o titulo ja agora |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
|
Colocada: 10 Jun 2008 13:35 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | entroncamento escreveu: | Não...de todo!
100% de acordo.Mea culpa...
Já está.. |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 10 Jun 2008 14:10 Assunto: |
|
|
entroncamento escreveu: | Illusion4u escreveu: | entroncamento escreveu: | Não...de todo!
100% de acordo.Mea culpa...
Já está.. |
Ja agora, quais as condições de que falas? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 10 Jun 2008 22:04 Assunto: |
|
|
Epah não és o único dos que optaram por negociar/mudar do antigo tarifário 2 mega com facturação marada. Já há tópicos sobre isso... (suponho eu que é este o teu caso)
Alguns clientes como eu ficaram com a mensalidade correcta (19,90) mas foram cobrados happy hour indevidamente.
Solução: telefonas para lá, escolhes a opção facturação, reportas a situação (diz quantas facturas, etc), eles corrigem o tarifário e supostamente o que pagaste a mais é descontado na próxima factura... não é difícil
Infelizmente a Clix por vezes tem destas trapalhadas quando há mudanças de tarifários, um gajo vai se acostumando... |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
|
Colocada: 12 Jun 2008 14:49 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Epah não és o único dos que optaram por negociar/mudar do antigo tarifário 2 mega com facturação marada. Já há tópicos sobre isso... (suponho eu que é este o teu caso)
Alguns clientes como eu ficaram com a mensalidade correcta (19,90) mas foram cobrados happy hour indevidamente.
Solução: telefonas para lá, escolhes a opção facturação, reportas a situação (diz quantas facturas, etc), eles corrigem o tarifário e supostamente o que pagaste a mais é descontado na próxima factura... não é difícil
Infelizmente a Clix por vezes tem destas trapalhadas quando há mudanças de tarifários, um gajo vai se acostumando... |
Viva.
Não,não me refiro a nada disso!!
Eu sempre tive o pacote de velocidade máxima disponibilizado pela Clix...
Estou-me a referir a renegociação de contrato...ter algumas benesses!!
Este tópico é para essas pessoas,para que confirmem se já têm ou não as condições aplicadas.
Eu ainda não tenho! |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 12 Jun 2008 15:30 Assunto: |
|
|
Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 12 Jun 2008 21:01 Assunto: |
|
|
Realmente,
entroncamento, explica a negociação feita
"Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual..."
Solução: Linha de Facturação! |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
|
Colocada: 12 Jun 2008 22:55 Assunto: |
|
|
Sim,ja contactei...mas a inf continua a ser a mesma: "Vamos analisar"
A renegociação é simples!!
Usufruir da campanha para novos utilizadores do serviço!!! |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
|
Colocada: 12 Jun 2008 22:58 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes. |
Sim,estava...esperava algum feedback da vossa parte,pois anteriores membros falaram explicitamente nas renegociações e não sabia que achariam disso!
Mas ,ok!Já expliquei!
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 14 Jun 2008 01:16 Assunto: |
|
|
entroncamento escreveu: | Patagoncio escreveu: | Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes. |
Sim,estava...esperava algum feedback da vossa parte,pois anteriores membros falaram explicitamente nas renegociações e não sabia que achariam disso!
Mas ,ok!Já expliquei!
Cumprimentos |
O que achamos é simples.
Essas informações devem ser aqui partilhadas para outros membros poderem usufruir das mesmas.
E neste caso para outros que estejam na mesma situação poderem dizer de sua justiça, pois não sabenso ao que te referes, é normal não teres resposta adequada.
No teu caso é fazer como o pmlc disse. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
|