Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Jun 2008 02:50    Assunto: Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual... Responder com citação

Bem...a minha ultima factura vem com a mensalidade igual!

Enfim...faz 2 anos e 5 meses que sou Clix!

Assim,fico cansado!Já agora..existe alguém por aqui que trabalhe,tenha trabalhado num call-center da Clix?


Editado pela última vez por entroncamento em 10 Jun 2008 13:34, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jun 2008 02:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 09 Jun 2008 09:02    Assunto: Responder com citação

será que te enganaste e em vez de carregares "responder" carregaste "novo tópico"?
Podes indicar qual o contexto em que se insere o teu post?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 09 Jun 2008 15:21    Assunto: Re: mensalidade igual... Responder com citação

entroncamento escreveu:
Bem...a minha ultima factura vem com a mensalidade igual!

Enfim...faz 2 anos e 5 meses que sou Clix!

Assim,fico cansado!Já agora..existe alguém por aqui que trabalhe,tenha trabalhado num call-center da Clix?


Mensalidade igual... em 2 anos e meio.
Há serviços que aumentam todos os anos, e o teu por se manter igual ao que inicialmente aceitaste, reclamas?

Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 09 Jun 2008 21:59    Assunto: Responder com citação

Question Question Question Brick wall
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 09 Jun 2008 23:22    Assunto: Responder com citação

Não...de todo!

Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Jun 2008 23:28    Assunto: Responder com citação

entroncamento escreveu:
Não...de todo!

Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!!


então edita o 1º post para algo mais sugestivo, e o titulo ja agora Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 10 Jun 2008 13:35    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
entroncamento escreveu:
Não...de todo!

Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!!


então edita o 1º post para algo mais sugestivo, e o titulo ja agora Wink


100% de acordo.Mea culpa...
Já está..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Jun 2008 14:10    Assunto: Responder com citação

entroncamento escreveu:
Illusion4u escreveu:
entroncamento escreveu:
Não...de todo!

Este tópico é para aqueles a quem a Clix ofereceu novas condições e as mesmas não se estão a verificar nas facturas!!


então edita o 1º post para algo mais sugestivo, e o titulo ja agora Wink


100% de acordo.Mea culpa...
Já está..


Ja agora, quais as condições de que falas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 10 Jun 2008 22:04    Assunto: Responder com citação

Epah não és o único dos que optaram por negociar/mudar do antigo tarifário 2 mega com facturação marada. Já há tópicos sobre isso... (suponho eu que é este o teu caso)

Alguns clientes como eu ficaram com a mensalidade correcta (19,90) mas foram cobrados happy hour indevidamente.

Solução: telefonas para lá, escolhes a opção facturação, reportas a situação (diz quantas facturas, etc), eles corrigem o tarifário e supostamente o que pagaste a mais é descontado na próxima factura... não é difícil Rolling Eyes

Infelizmente a Clix por vezes tem destas trapalhadas quando há mudanças de tarifários, um gajo vai se acostumando...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 12 Jun 2008 14:49    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Epah não és o único dos que optaram por negociar/mudar do antigo tarifário 2 mega com facturação marada. Já há tópicos sobre isso... (suponho eu que é este o teu caso)

Alguns clientes como eu ficaram com a mensalidade correcta (19,90) mas foram cobrados happy hour indevidamente.

Solução: telefonas para lá, escolhes a opção facturação, reportas a situação (diz quantas facturas, etc), eles corrigem o tarifário e supostamente o que pagaste a mais é descontado na próxima factura... não é difícil Rolling Eyes

Infelizmente a Clix por vezes tem destas trapalhadas quando há mudanças de tarifários, um gajo vai se acostumando...


Viva.
Não,não me refiro a nada disso!!

Eu sempre tive o pacote de velocidade máxima disponibilizado pela Clix...

Estou-me a referir a renegociação de contrato...ter algumas benesses!!
Este tópico é para essas pessoas,para que confirmem se já têm ou não as condições aplicadas.

Eu ainda não tenho!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 12 Jun 2008 15:30    Assunto: Responder com citação

Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 12 Jun 2008 21:01    Assunto: Responder com citação

Realmente,
entroncamento, explica a negociação feita

"Para quem já é cliente e renegociou o contrato!!!Eu ainda tenho mensalidade igual..."

Solução: Linha de Facturação!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 12 Jun 2008 22:55    Assunto: Responder com citação

Sim,ja contactei...mas a inf continua a ser a mesma: "Vamos analisar"

A renegociação é simples!!
Usufruir da campanha para novos utilizadores do serviço!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 12 Jun 2008 22:58    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes.


Sim,estava...esperava algum feedback da vossa parte,pois anteriores membros falaram explicitamente nas renegociações e não sabia que achariam disso!

Mas ,ok!Já expliquei!
Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 14 Jun 2008 01:16    Assunto: Responder com citação

entroncamento escreveu:
Patagoncio escreveu:
Mas estás com problemas em dizer exactamente a que te estás a referir? Tipo de que beneces estás a falar? Tráfego ilimitado por 2 anos, o desconto até ao final do ano, etc?
É que (pelo meno eu) não estou a perceber claramente ao que te referes.


Sim,estava...esperava algum feedback da vossa parte,pois anteriores membros falaram explicitamente nas renegociações e não sabia que achariam disso!

Mas ,ok!Já expliquei!
Cumprimentos

O que achamos é simples.
Essas informações devem ser aqui partilhadas para outros membros poderem usufruir das mesmas.
E neste caso para outros que estejam na mesma situação poderem dizer de sua justiça, pois não sabenso ao que te referes, é normal não teres resposta adequada.
No teu caso é fazer como o pmlc disse.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET