Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dps
Registo: 27 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:19 Assunto: Inacreditável |
|
|
Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:27 Assunto: |
|
|
lol. epá, isto hoje... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 27 Mai 2008 11:48 Assunto: Re: Inacreditável |
|
|
dps escreveu: | Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi.. |
Epá, é preciso imaginação... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 27 Mai 2008 13:23 Assunto: |
|
|
Eu mandei um mail para lá na sexta a perguntar sobre o SET e o Animax e disseram-me que não tinham previsto a inclusão dos canais. Na sexta de tarde pimba lá tinha o SET. Não percebo tamanha incompetência... |
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 27 Mai 2008 13:44 Assunto: |
|
|
Não é necessariamente incompetência. Se não têm a informação é porque não lha passaram, e quando assim é mais vale dizê-lo do que inventar, o que infelizmente é o que acontece na maior parte das vezes... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
dps
Registo: 27 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 27 Mai 2008 14:46 Assunto: Epá.... |
|
|
Vou ser bastante honesto com voces.
Tive que falar com muitos contactos para obter isto.
SportTV HD... eles andam doidos a ver se conseguem, mas é um exclusivo ZON.
Confirmados só há o National Geographic... vamos ver os macacos no bang bang em HD.
O Clix mais parece uma empresa de vão de escada.
Por muita tecnologia que haja, se a essa mensagem não chega aos coitados que falam com os clientes, não serve de nada.
O mito dos 24mbits acabou, toca a gastar uns milhões valentes ou então a malta baza toda. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 27 Mai 2008 16:50 Assunto: |
|
|
Realmente os SAP é mesmo incompetente. Já disseram aqui que quem atende as chamadas não são pessoas especializadas, mas ao ponto de não saberm o k é HD!!!!...
Ao menos se não sabem não falam, agora dizer que só por estar ligado em HDMI é HD?? Ker dizer, não sei se por HDMI a box faz algum tipo de upscalling, mas mm que isso aconteça, praticamente não é HD (embora teoricamente possa ou não ser)..,. mas também não percebo mt desse assunto por isso é melhor estar calado
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Mai 2008 10:18 Assunto: Re: Inacreditável |
|
|
dps escreveu: | Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein?
O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 28 Mai 2008 10:24 Assunto: Re: Inacreditável |
|
|
Dracula escreveu: | dps escreveu: | Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein?
O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem |
O problema e que as vezes ligas 2x e os operadores dizem-te coisas contraditorias um ao outro... ja me aconteceu ter de ligar 3x (e o numero era a pagar) para "fazer ver a clix" que estava com problemas por culpa deles... só à terceira e q consegui que o operador fizesse o que lhe competia... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Mai 2008 10:26 Assunto: |
|
|
Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Any
|
Colocada: 28 Mai 2008 10:29 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema |
sim, ai concordo... especialmente pq era sobre um topico q uma simples pesquisa na wikipedia resolvia
"O que é HD" ?
E mesmo sobre TDT, a clix nada tem a ver com isso (que se saiba) |
|
Voltar acima |
|
|
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 28 Mai 2008 12:16 Assunto: |
|
|
e o melhor é que é para perguntar pela sporttv HD que para já sabe-se que é um exclusivo ZON...
E para quem nao sabe a SportTv é detida em grande parte pela TVCABO e o proprio departamento comercial da SportTV é da TVcabo.
Por isso nao me admirava nada que a tvcabo fizesse o joguinho sujo a que tanto nos têm habituado
Citação: |
nformações gerais para contratação de publicidade na Sport TV:
Horários de Emissão: 09h00 - 02h30
Duração Máxima de spot: 60"
Duração Mínima de spot: 05"
Material aceite para transmissão: Betacam Digital
Prazo de reserva: 48 horas (úteis)
Prazo de entrega de material. 48 horas (úteis)
Para mais informações, contacte o nosso concessionário de publicidade:
Zon Multimédia
Contactos:
Victor Mourão e Cláudia Pinto
victor.mourao@zon.pt
claudia.pinto@zon.pt
Av. 5 de Outubro, 208 - 7º
1069-203 Lisboa
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Mai 2008 13:25 Assunto: |
|
|
Olha perguntalhes o q aconteceu a vizinha ti maria q eles sabem.
Não te esqueças q sap é um processo mecanizado e nao uma enciclopedia, a maioria deles estao ali porfavor, querem o guito no final do mês _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 29 Mai 2008 01:02 Assunto: Re: Inacreditável |
|
|
dps escreveu: | Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Peço desculpa.Mas não acredito nisso.
Foi distribuido aos operadores inf sobre HD.Tenho conhecimento dessa situação pois tenho um colega num call-center Clix.
Para além disso,a resposta sobre a Sporttv,foi a que "merecia"..se não há conhecimento...não há!
E como alguém disse acima...é por causa de pessoas assim...que todos os operadores pensam 2x antes de ter uma linha gratuita. |
|
Voltar acima |
|
|
Any
|
Colocada: 29 Mai 2008 08:35 Assunto: |
|
|
bem ontem aconteceu-me algo invulgar no SAC do clix...
Passo a contar...
Liguei para la por volta das 21h para reportar que a minha linha tinha passado de 16megas para 11 sem razao aparente...
O operador disse-me que deveria ter sido a uma keixa de pixelização de imagem efectuada por mim (o que nao fiz) e q eles por segurança baixaram a velocidade para ganhar estabilidade... ora bem como lhe disse q estava tudo bem anteriormente ele mesmo voltou a colocar-me a linha nos 16megas, depois perguntou se eu keria saber mais alguma coisa bla bla bla e disse que keria saber como era do HD, ele disse-me que por adsl ainda n tinha conhecimento de implementações clix, mas que em julho a clix iria começar a alargar a fase de testes de fibra optica de lisboa e porto a outras zonas do pais, sem especificar quais, e aí sim teriamos o HD com fartura...
ca para mim o gajo pregou-me uma grande tanga... mas ao menos foi competente a resolver-me o problema... houvessem mais assim.. |
|
Voltar acima |
|
|
|