Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Inacreditável
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dps



Registo: 27 Mai 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:19    Assunto: Inacreditável Responder com citação

Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:27    Assunto: Responder com citação

lol. epá, isto hoje... Laughing
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:48    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..


Epá, é preciso imaginação...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 27 Mai 2008 13:23    Assunto: Responder com citação

Eu mandei um mail para lá na sexta a perguntar sobre o SET e o Animax e disseram-me que não tinham previsto a inclusão dos canais. Na sexta de tarde pimba lá tinha o SET. Não percebo tamanha incompetência...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hyAxis



Registo: 03 Ago 2007
Mensagens: 114

MensagemColocada: 27 Mai 2008 13:44    Assunto: Responder com citação

Não é necessariamente incompetência. Se não têm a informação é porque não lha passaram, e quando assim é mais vale dizê-lo do que inventar, o que infelizmente é o que acontece na maior parte das vezes...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dps



Registo: 27 Mai 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 27 Mai 2008 14:46    Assunto: Epá.... Responder com citação

Vou ser bastante honesto com voces.
Tive que falar com muitos contactos para obter isto.
SportTV HD... eles andam doidos a ver se conseguem, mas é um exclusivo ZON.
Confirmados só há o National Geographic... vamos ver os macacos no bang bang em HD.

O Clix mais parece uma empresa de vão de escada.
Por muita tecnologia que haja, se a essa mensagem não chega aos coitados que falam com os clientes, não serve de nada.

O mito dos 24mbits acabou, toca a gastar uns milhões valentes ou então a malta baza toda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 27 Mai 2008 16:50    Assunto: Responder com citação

Realmente os SAP é mesmo incompetente. Já disseram aqui que quem atende as chamadas não são pessoas especializadas, mas ao ponto de não saberm o k é HD!!!!...

Ao menos se não sabem não falam, agora dizer que só por estar ligado em HDMI é HD?? Ker dizer, não sei se por HDMI a box faz algum tipo de upscalling, mas mm que isso aconteça, praticamente não é HD (embora teoricamente possa ou não ser)..,. mas também não percebo mt desse assunto por isso é melhor estar calado Very Happy

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:18    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:
Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar?


6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein? Twisted Evil

O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem Twisted Evil
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Any



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 31

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:24    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

Dracula escreveu:
dps escreveu:
Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar?


6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein? Twisted Evil

O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem Twisted Evil


O problema e que as vezes ligas 2x e os operadores dizem-te coisas contraditorias um ao outro... ja me aconteceu ter de ligar 3x (e o numero era a pagar) para "fazer ver a clix" que estava com problemas por culpa deles... só à terceira e q consegui que o operador fizesse o que lhe competia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:26    Assunto: Responder com citação

Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Any



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 31

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:29    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema Rolling Eyes


sim, ai concordo... especialmente pq era sobre um topico q uma simples pesquisa na wikipedia resolvia

"O que é HD" ?

E mesmo sobre TDT, a clix nada tem a ver com isso (que se saiba)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
calvas



Registo: 13 Ago 2006
Mensagens: 90

MensagemColocada: 28 Mai 2008 12:16    Assunto: Responder com citação

e o melhor é que é para perguntar pela sporttv HD que para já sabe-se que é um exclusivo ZON...

E para quem nao sabe a SportTv é detida em grande parte pela TVCABO e o proprio departamento comercial da SportTV é da TVcabo.

Por isso nao me admirava nada que a tvcabo fizesse o joguinho sujo a que tanto nos têm habituado

Citação:


nformações gerais para contratação de publicidade na Sport TV:

Horários de Emissão: 09h00 - 02h30

Duração Máxima de spot: 60"
Duração Mínima de spot: 05"


Material aceite para transmissão: Betacam Digital
Prazo de reserva: 48 horas (úteis)
Prazo de entrega de material. 48 horas (úteis)


Para mais informações, contacte o nosso concessionário de publicidade:

Zon Multimédia
Contactos:
Victor Mourão e Cláudia Pinto
victor.mourao@zon.pt
claudia.pinto@zon.pt
Av. 5 de Outubro, 208 - 7º
1069-203 Lisboa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 28 Mai 2008 13:25    Assunto: Responder com citação

Olha perguntalhes o q aconteceu a vizinha ti maria q eles sabem.

Não te esqueças q sap é um processo mecanizado e nao uma enciclopedia, a maioria deles estao ali porfavor, querem o guito no final do mês Smile
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 29 Mai 2008 01:02    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:
Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar?

Peço desculpa.Mas não acredito nisso.
Foi distribuido aos operadores inf sobre HD.Tenho conhecimento dessa situação pois tenho um colega num call-center Clix.

Para além disso,a resposta sobre a Sporttv,foi a que "merecia"..se não há conhecimento...não há!

E como alguém disse acima...é por causa de pessoas assim...que todos os operadores pensam 2x antes de ter uma linha gratuita.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Any



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 31

MensagemColocada: 29 Mai 2008 08:35    Assunto: Responder com citação

bem ontem aconteceu-me algo invulgar no SAC do clix...

Passo a contar...

Liguei para la por volta das 21h para reportar que a minha linha tinha passado de 16megas para 11 sem razao aparente...

O operador disse-me que deveria ter sido a uma keixa de pixelização de imagem efectuada por mim (o que nao fiz) e q eles por segurança baixaram a velocidade para ganhar estabilidade... ora bem como lhe disse q estava tudo bem anteriormente ele mesmo voltou a colocar-me a linha nos 16megas, depois perguntou se eu keria saber mais alguma coisa bla bla bla e disse que keria saber como era do HD, ele disse-me que por adsl ainda n tinha conhecimento de implementações clix, mas que em julho a clix iria começar a alargar a fase de testes de fibra optica de lisboa e porto a outras zonas do pais, sem especificar quais, e aí sim teriamos o HD com fartura...

ca para mim o gajo pregou-me uma grande tanga... mas ao menos foi competente a resolver-me o problema... houvessem mais assim..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET