Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Inacreditável
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dps

Registo: 27 Mai 2008

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:19    Assunto: Inacreditável Responder com citação

Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.
Eu digo-lhes... mas...mas... a sportv HD.... e eles.... não temos conhecimento.
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..
Por favor... é possível encontrar alguém no Clix que se possa falar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:27    Assunto: Responder com citação

lol. epá, isto hoje... Laughing
Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 11:48    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:
Houve 1 gajo que me disse que todos os canais eram HD pois o cabo que liga a BOX à TV é HDMi..

Epá, é preciso imaginação...

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 13:23    Assunto: Responder com citação

Eu mandei um mail para lá na sexta a perguntar sobre o SET e o Animax e disseram-me que não tinham previsto a inclusão dos canais. Na sexta de tarde pimba lá tinha o SET. Não percebo tamanha incompetência...
Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 13:44    Assunto: Responder com citação

Não é necessariamente incompetência. Se não têm a informação é porque não lha passaram, e quando assim é mais vale dizê-lo do que inventar, o que infelizmente é o que acontece na maior parte das vezes...

Registo: 27 Mai 2008

MensagemColocada: 27 Mai 2008 14:46    Assunto: Epá.... Responder com citação

Vou ser bastante honesto com voces.
Tive que falar com muitos contactos para obter isto.
SportTV HD... eles andam doidos a ver se conseguem, mas é um exclusivo ZON.
Confirmados só há o National Geographic... vamos ver os macacos no bang bang em HD.

O Clix mais parece uma empresa de vão de escada.
Por muita tecnologia que haja, se a essa mensagem não chega aos coitados que falam com os clientes, não serve de nada.

O mito dos 24mbits acabou, toca a gastar uns milhões valentes ou então a malta baza toda.
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 16:50    Assunto: Responder com citação

Realmente os SAP é mesmo incompetente. Já disseram aqui que quem atende as chamadas não são pessoas especializadas, mas ao ponto de não saberm o k é HD!!!!...

Ao menos se não sabem não falam, agora dizer que só por estar ligado em HDMI é HD?? Ker dizer, não sei se por HDMI a box faz algum tipo de upscalling, mas mm que isso aconteça, praticamente não é HD (embora teoricamente possa ou não ser)..,. mas também não percebo mt desse assunto por isso é melhor estar calado Very Happy

Cumps
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:18    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:
Epá, já liguei 6 vezes à linha de apoio comercial do Clix e não consegui encontrar 1 único gajo que me soubesse o que é HD ou então dizem-me que a televisão "terrestre" ainda não está disponível.

6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein? Twisted Evil

O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem Twisted Evil
Any

Registo: 27 Mar 2008

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:24    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

Dracula escreveu:
dps escreveu:

6 vezes para perguntar a mesma coisa, hein? Twisted Evil

O raio do número deveria ser outra vez a pagar e bem Twisted Evil

O problema e que as vezes ligas 2x e os operadores dizem-te coisas contraditorias um ao outro... ja me aconteceu ter de ligar 3x (e o numero era a pagar) para "fazer ver a clix" que estava com problemas por culpa deles... só à terceira e q consegui que o operador fizesse o que lhe competia...
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:26    Assunto: Responder com citação

Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema Rolling Eyes
Any

MensagemColocada: 28 Mai 2008 10:29    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Sim,tudo bem...mas ligar 6 vezes para perguntar a mesma coisa e ainda por cima não se trata de um problema Rolling Eyes

sim, ai concordo... especialmente pq era sobre um topico q uma simples pesquisa na wikipedia resolvia

"O que é HD" ?

E mesmo sobre TDT, a clix nada tem a ver com isso (que se saiba)
Voltar acima
calvas

Registo: 13 Ago 2006

MensagemColocada: 28 Mai 2008 12:16    Assunto: Responder com citação

e o melhor é que é para perguntar pela sporttv HD que para já sabe-se que é um exclusivo ZON...

E para quem nao sabe a SportTv é detida em grande parte pela TVCABO e o proprio departamento comercial da SportTV é da TVcabo.

Por isso nao me admirava nada que a tvcabo fizesse o joguinho sujo a que tanto nos têm habituado

Citação:

nformações gerais para contratação de publicidade na Sport TV:

Horários de Emissão: 09h00 - 02h30

Duração Máxima de spot: 60"
Duração Mínima de spot: 05"

Material aceite para transmissão: Betacam Digital
Prazo de reserva: 48 horas (úteis)
Prazo de entrega de material. 48 horas (úteis)

Para mais informações, contacte o nosso concessionário de publicidade:

Zon Multimédia
Contactos:
Victor Mourão e Cláudia Pinto
victor.mourao@zon.pt
claudia.pinto@zon.pt
Av. 5 de Outubro, 208 - 7º
1069-203 Lisboa
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Mai 2008 13:25    Assunto: Responder com citação

Olha perguntalhes o q aconteceu a vizinha ti maria q eles sabem.

Não te esqueças q sap é um processo mecanizado e nao uma enciclopedia, a maioria deles estao ali porfavor, querem o guito no final do mês Smile
entroncamento

Registo: 14 Abr 2006

MensagemColocada: 29 Mai 2008 01:02    Assunto: Re: Inacreditável Responder com citação

dps escreveu:

Peço desculpa.Mas não acredito nisso.
Foi distribuido aos operadores inf sobre HD.Tenho conhecimento dessa situação pois tenho um colega num call-center Clix.

Para além disso,a resposta sobre a Sporttv,foi a que "merecia"..se não há conhecimento...não há!

E como alguém disse acima...é por causa de pessoas assim...que todos os operadores pensam 2x antes de ter uma linha gratuita.
Voltar acima
Any

MensagemColocada: 29 Mai 2008 08:35    Assunto: Responder com citação

bem ontem aconteceu-me algo invulgar no SAC do clix...

Passo a contar...

Liguei para la por volta das 21h para reportar que a minha linha tinha passado de 16megas para 11 sem razao aparente...

O operador disse-me que deveria ter sido a uma keixa de pixelização de imagem efectuada por mim (o que nao fiz) e q eles por segurança baixaram a velocidade para ganhar estabilidade... ora bem como lhe disse q estava tudo bem anteriormente ele mesmo voltou a colocar-me a linha nos 16megas, depois perguntou se eu keria saber mais alguma coisa bla bla bla e disse que keria saber como era do HD, ele disse-me que por adsl ainda n tinha conhecimento de implementações clix, mas que em julho a clix iria começar a alargar a fase de testes de fibra optica de lisboa e porto a outras zonas do pais, sem especificar quais, e aí sim teriamos o HD com fartura...

ca para mim o gajo pregou-me uma grande tanga... mas ao menos foi competente a resolver-me o problema... houvessem mais assim..
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum