Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

adesão ao serviço adsl

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
isasury

Registo: 27 Mai 2008

MensagemColocada: 27 Mai 2008 09:01    Assunto: adesão ao serviço adsl Responder com citação

Bem eu recentemente fui contactada via telefone por alguem que supostamente trabalha para a clix afim de me perguntar se estaria interessada em aderir ao serviço adsl da clix, eu tinha consultado o site da clix á poucos dias e lembro-me de que no site dizia que ainda nao estava numa zona clix. No entanto perguntei é senhora se a minha zona ja era zona clix e ela disse-me que sim, quanto aos serviços... poderia optar por 2MB ou 8MB (fui consultar o site após o telefonema e nao existe adsl 2MB), e os respectivos valores de 19,90€ para 2MB e 29,90€ para 8MB, valores que tambem nao correspondem ao que está no site, pois para 8MB o valor é de 35,90, e para 1MB e nao 2 como a menina disse o valor é de 24,90€. Para alem disso fui informada que eles nao iriam fornecer o modem, pois o que uso actualmente funcionaria perfeitamente, coisa que achei estranho porque qualquer operador costuma fornecer sempre o modem. Tambem nao referiu nada sobre ter que pagar alguma coisa na altura de assinar o contracto. Bem, posto isto vem ca alguem amanha para eu assinar o contracto, acontece que com todas estas coisinhas eu ja nao sei se isto é alguma especie de aldrabice ou se de simples ignorancia da menina que ligou, pelos visto ela so sabia mesmo pedir e perguntar todos os dados.

Alguem ja teve uma experiencia semelhante?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Mai 2008 09:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 27 Mai 2008 09:35    Assunto: Responder com citação

Deve ser para serviço indirecto...

De qualquer forma, deve ser um comercial a tentar vender Twisted Evil
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 17:27    Assunto: Re: adesão ao serviço adsl Responder com citação

isasury escreveu:
acontece que com todas estas coisinhas eu ja nao sei se isto é alguma especie de aldrabice ou se de simples ignorancia da menina que ligou

Exactamente as duas coisas. Se no site diz k não estás numa zona clix então provavelmente não estás, mas telefona para o Serviço de Apoio ao Cliente e pergunta se estás ou não numa zona Clix de acesso Directo...

Já agora, se e quando assinares o contrato, verifica se se refere a um contrato de prestação de Internet por Acesso Directo ou Indirecto. Se fôr acesso indirecto, mas vale deixares-te tar pelo serviço que possuis actualmente, popando assim algumas complicações que possas vir a ter...

Cumps
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 18:28    Assunto: Re: adesão ao serviço adsl Responder com citação

Não me surpreendo, porque agora mesmo me telefonaram do Sapo
a oferecer 2 megas por 14,90 € , durante 12 meses
e oferta do modem no valor de 25 €

A guerra está acesa
e não sei se o Clix estará com armas suficientes.
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 20:53    Assunto: Re: adesão ao serviço adsl Responder com citação

ADF escreveu:
Não me surpreendo, porque agora mesmo me telefonaram do Sapo
a oferecer 2 megas por 14,90 € , durante 12 meses
e oferta do modem no valor de 25 €

A guerra está acesa
e não sei se o Clix estará com armas suficientes.

No que diz respeito à Internet... A clix tá mt bem preparada no que diz respeito à oferta ADSL+Telefone.... Afinal de contas o pacote 24 MB está a 25€ até ao final do ano com chamadas à borla para portugal e para alguns países do estrangeiro, com tráfego ilimitado durante 2 anos e oferta da portabilidade....
Também existem os outros pacotes que tb têm umas promoções interessantes, por isso no que diz respeito a ADSL a clix está a servir relativamente bem os novos clientes....
O mesmo ja não se pode dizer do SmarTV...

[EDIT] a oferta de portabilidade já não está em vigor afinal...

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET