Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
isasury
Registo: 27 Mai 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Mai 2008 09:01 Assunto: adesão ao serviço adsl |
|
|
Bem eu recentemente fui contactada via telefone por alguem que supostamente trabalha para a clix afim de me perguntar se estaria interessada em aderir ao serviço adsl da clix, eu tinha consultado o site da clix á poucos dias e lembro-me de que no site dizia que ainda nao estava numa zona clix. No entanto perguntei é senhora se a minha zona ja era zona clix e ela disse-me que sim, quanto aos serviços... poderia optar por 2MB ou 8MB (fui consultar o site após o telefonema e nao existe adsl 2MB), e os respectivos valores de 19,90€ para 2MB e 29,90€ para 8MB, valores que tambem nao correspondem ao que está no site, pois para 8MB o valor é de 35,90, e para 1MB e nao 2 como a menina disse o valor é de 24,90€. Para alem disso fui informada que eles nao iriam fornecer o modem, pois o que uso actualmente funcionaria perfeitamente, coisa que achei estranho porque qualquer operador costuma fornecer sempre o modem. Tambem nao referiu nada sobre ter que pagar alguma coisa na altura de assinar o contracto. Bem, posto isto vem ca alguem amanha para eu assinar o contracto, acontece que com todas estas coisinhas eu ja nao sei se isto é alguma especie de aldrabice ou se de simples ignorancia da menina que ligou, pelos visto ela so sabia mesmo pedir e perguntar todos os dados.
Alguem ja teve uma experiencia semelhante? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Mai 2008 09:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Mai 2008 09:35 Assunto: |
|
|
Deve ser para serviço indirecto...
De qualquer forma, deve ser um comercial a tentar vender _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 27 Mai 2008 17:27 Assunto: Re: adesão ao serviço adsl |
|
|
isasury escreveu: | acontece que com todas estas coisinhas eu ja nao sei se isto é alguma especie de aldrabice ou se de simples ignorancia da menina que ligou |
Exactamente as duas coisas. Se no site diz k não estás numa zona clix então provavelmente não estás, mas telefona para o Serviço de Apoio ao Cliente e pergunta se estás ou não numa zona Clix de acesso Directo...
Já agora, se e quando assinares o contrato, verifica se se refere a um contrato de prestação de Internet por Acesso Directo ou Indirecto. Se fôr acesso indirecto, mas vale deixares-te tar pelo serviço que possuis actualmente, popando assim algumas complicações que possas vir a ter...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 27 Mai 2008 18:28 Assunto: Re: adesão ao serviço adsl |
|
|
Não me surpreendo, porque agora mesmo me telefonaram do Sapo
a oferecer 2 megas por 14,90 € , durante 12 meses
e oferta do modem no valor de 25 €
A guerra está acesa
e não sei se o Clix estará com armas suficientes. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 27 Mai 2008 20:53 Assunto: Re: adesão ao serviço adsl |
|
|
ADF escreveu: | Não me surpreendo, porque agora mesmo me telefonaram do Sapo
a oferecer 2 megas por 14,90 € , durante 12 meses
e oferta do modem no valor de 25 €
A guerra está acesa
e não sei se o Clix estará com armas suficientes. |
No que diz respeito à Internet... A clix tá mt bem preparada no que diz respeito à oferta ADSL+Telefone.... Afinal de contas o pacote 24 MB está a 25€ até ao final do ano com chamadas à borla para portugal e para alguns países do estrangeiro, com tráfego ilimitado durante 2 anos e oferta da portabilidade....
Também existem os outros pacotes que tb têm umas promoções interessantes, por isso no que diz respeito a ADSL a clix está a servir relativamente bem os novos clientes....
O mesmo ja não se pode dizer do SmarTV...
[EDIT] a oferta de portabilidade já não está em vigor afinal...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|