Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:16 Assunto: Informações sobre "Modem Router Wireless Alcatel" |
|
|
Boa noite, já sou cliente da Clix num morada e agora vou meter numa outra morada, tenho um Speedtouch ST546v6 e estou muito contente, ora mas vou ter que ter outro modem Adsl, os rapazes do Departamento Comercial queriam-me mandar o Modem Standard que é um Huawei, ora não estou minimamente interessado (por várias razões), portanto escolhi que compraria eu o modem.
A minha dúvida é simples, alguém aqui sabe-me dizer qual o modelo deste "Modem Router Wireless Alcatel" e se o mesmo tem boas prestações a nível de estabilidade e velocidade?
Já agora sem ser Wireless será que não encontro um Kit da Clix com um Speedtouch ST546v6?
Obrigado antecipadamente pelas respostas,
José Pontes _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 21 Mai 2008 23:44 Assunto: |
|
|
O router que queres é o 585v6 ou o 780wl, mas em portugal não é fácil encontra-los desbloqueados...
Tenta no miau, às vezes aparecem à venda desbloqueados. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 22 Mai 2008 00:37 Assunto: |
|
|
Citação: | Já agora sem ser Wireless será que não encontro um Kit da Clix com um Speedtouch ST546v6? |
É natural que ainda existam por aí kits da Clix com esse Modem mas o problema, pelo que tenho lido por aqui, é conseguir identificar na caixa qual é o Modem que contêm.
Outra hipótese é alguém ter um Modem destes para vender. Coloca um post nas "Compras e Vendas".
P.S.- Por acaso só agora notei que a Clix deixou de ter este Router para venda na Loja online. |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
|
Colocada: 22 Mai 2008 00:48 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | O router que queres é o 585v6 ou o 780wl, mas em portugal não é fácil encontra-los desbloqueados...
Tenta no miau, às vezes aparecem à venda desbloqueados. |
Pois na realidade o que eu queria era o 585v6 pois estou satisfeito com o outro que eu tenho, e não interessa se está bloqueado, desde que esteja bloqueado ao clix _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
|
Colocada: 22 Mai 2008 00:51 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Citação: | Já agora sem ser Wireless será que não encontro um Kit da Clix com um Speedtouch ST546v6? |
É natural que ainda existam por aí kits da Clix com esse Modem mas o problema, pelo que tenho lido por aqui, é conseguir identificar na caixa qual é o Modem que contêm.
Outra hipótese é alguém ter um Modem destes para vender. Coloca um post nas "Compras e Vendas".
P.S.- Por acaso só agora notei que a Clix deixou de ter este Router para venda na Loja online. |
Pois realmente já vi em vários sitios Kit's da Clix à venda, mas quando eu falo que gostava de abrir a caixa para ver que marca é, eles metem logo reticencias...
Pois eu também estou assim meio estupefacto, porque sempre imaginei que este router fosse um router bom, sendo bom deveria-se manter, não será? Se calhar afinal não é assim tão bom, ou será?
Bem desde já agradeço a vossa resposta, mas especificamente sobre o Alcatel, alguém sabe mais informações sobre o mesmo?
Obrigado!! _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
|
Voltar acima |
|
|
Tealc
|
Colocada: 22 Mai 2008 02:08 Assunto: |
|
|
Pois... não sei o que faça, tenho visto por aqui no forum a dizer que o melhor router é sem dúvida o SMC7904WBRA2, agora nem sei... se arrisque em comprar através do Kit da Clix o Alcatel ou se compre o SMC7904WBRA2, tens alguma opinião sobre o assunto? _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 22 Mai 2008 11:37 Assunto: |
|
|
Nunca vi ou ouvi falar de ST585v6 bloqueados ao Clix/Novis, não sei se existirão.
Penso que os únicos que te servirão serão mesmo os desbloqueados.
Sei que não é aqui o local, mas entretanto vou ter um ST585v6 Annex A desbloqueado para vender, se tiveres interessado fala comigo.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 22 Mai 2008 13:57 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Nunca vi ou ouvi falar de ST585v6 bloqueados ao Clix/Novis, não sei se existirão.
|
Nunca ouviste falar deste Router bloqueado (em qualquer operador) ou apenas não ouviste falar do bloqueio para a Clix?
Se não estou enganado, este router tem sido comercializado em Portugal apenas através dos ISP's e sempre bloqueado á respectiva rede. Penso que nunca foi comercializado em venda livre e sem bloqueio.
Tem sido fornecido, nomeadamente, pela Clix, pela Vodafone e pelo Sapo. |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 22 Mai 2008 19:37 Assunto: |
|
|
Os ST585v6 comercializados pela PT (Sapo/Telepac) é garantido a 90% que estão bloqueados, sabia que a Vodafone também os vendia, mas do Clix/Novis ainda não tinha ouvido falar deles, o que não quer dizer que não os tenham. Em relação ao clix ouvi falar nos 546v6 e na novis alguns modelos draytek, mas não quer dizer que não tenham outros. |
|
Voltar acima |
|
|
|