Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Informações sobre "Modem Router Wireless Alcatel"

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tealc

Registo: 14 Nov 2007

MensagemColocada: 21 Mai 2008 23:16    Assunto: Informações sobre "Modem Router Wireless Alcatel" Responder com citação

Boa noite, já sou cliente da Clix num morada e agora vou meter numa outra morada, tenho um Speedtouch ST546v6 e estou muito contente, ora mas vou ter que ter outro modem Adsl, os rapazes do Departamento Comercial queriam-me mandar o Modem Standard que é um Huawei, ora não estou minimamente interessado (por várias razões), portanto escolhi que compraria eu o modem.

A minha dúvida é simples, alguém aqui sabe-me dizer qual o modelo deste "Modem Router Wireless Alcatel" e se o mesmo tem boas prestações a nível de estabilidade e velocidade?
Já agora sem ser Wireless será que não encontro um Kit da Clix com um Speedtouch ST546v6?

Obrigado antecipadamente pelas respostas,

José Pontes
AdSense

MensagemColocada: 21 Mai 2008 23:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 21 Mai 2008 23:44    Assunto: Responder com citação

O router que queres é o 585v6 ou o 780wl, mas em portugal não é fácil encontra-los desbloqueados...

Tenta no miau, às vezes aparecem à venda desbloqueados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 22 Mai 2008 00:37    Assunto: Responder com citação

Citação:
Já agora sem ser Wireless será que não encontro um Kit da Clix com um Speedtouch ST546v6?

É natural que ainda existam por aí kits da Clix com esse Modem mas o problema, pelo que tenho lido por aqui, é conseguir identificar na caixa qual é o Modem que contêm.

Outra hipótese é alguém ter um Modem destes para vender. Coloca um post nas "Compras e Vendas".

P.S.- Por acaso só agora notei que a Clix deixou de ter este Router para venda na Loja online.
Voltar acima
Tealc

MensagemColocada: 22 Mai 2008 00:48    Assunto: Responder com citação

Transeunte escreveu:
O router que queres é o 585v6 ou o 780wl, mas em portugal não é fácil encontra-los desbloqueados...

Tenta no miau, às vezes aparecem à venda desbloqueados.

Pois na realidade o que eu queria era o 585v6 pois estou satisfeito com o outro que eu tenho, e não interessa se está bloqueado, desde que esteja bloqueado ao clix Laughing
Tealc

MensagemColocada: 22 Mai 2008 00:51    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Citação:

É natural que ainda existam por aí kits da Clix com esse Modem mas o problema, pelo que tenho lido por aqui, é conseguir identificar na caixa qual é o Modem que contêm.

Outra hipótese é alguém ter um Modem destes para vender. Coloca um post nas "Compras e Vendas".

P.S.- Por acaso só agora notei que a Clix deixou de ter este Router para venda na Loja online.

Pois realmente já vi em vários sitios Kit's da Clix à venda, mas quando eu falo que gostava de abrir a caixa para ver que marca é, eles metem logo reticencias... Crying or Very sad Crying or Very sad

Pois eu também estou assim meio estupefacto, porque sempre imaginei que este router fosse um router bom, sendo bom deveria-se manter, não será? Se calhar afinal não é assim tão bom, ou será? Confused Confused

Bem desde já agradeço a vossa resposta, mas especificamente sobre o Alcatel, alguém sabe mais informações sobre o mesmo?

Obrigado!!
Tuga

MensagemColocada: 22 Mai 2008 01:56    Assunto: Responder com citação

Tealc escreveu:
Bem desde já agradeço a vossa resposta, mas especificamente sobre o Alcatel, alguém sabe mais informações sobre o mesmo?

Obrigado!!

Não posso garantir mas, se não houve alteração, deve ser o Speedtouch 585v6.

Podes ver as caracteristicas aqui: http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=511
Voltar acima
Tealc

MensagemColocada: 22 Mai 2008 02:08    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Tealc escreveu:

Obrigado!!

Não posso garantir mas, se não houve alteração, deve ser o Speedtouch 585v6.

Podes ver as caracteristicas aqui: http://www.thomson-broadband.co.uk/codepages/content3.asp?c=7&ProductID=511

Pois... não sei o que faça, tenho visto por aqui no forum a dizer que o melhor router é sem dúvida o SMC7904WBRA2, agora nem sei... se arrisque em comprar através do Kit da Clix o Alcatel ou se compre o SMC7904WBRA2, tens alguma opinião sobre o assunto?
Transeunte

MensagemColocada: 22 Mai 2008 11:37    Assunto: Responder com citação

Nunca vi ou ouvi falar de ST585v6 bloqueados ao Clix/Novis, não sei se existirão.

Penso que os únicos que te servirão serão mesmo os desbloqueados.

Sei que não é aqui o local, mas entretanto vou ter um ST585v6 Annex A desbloqueado para vender, se tiveres interessado fala comigo.

Cumprimentos.
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 22 Mai 2008 13:57    Assunto: Responder com citação

Transeunte escreveu:
Nunca vi ou ouvi falar de ST585v6 bloqueados ao Clix/Novis, não sei se existirão.

Nunca ouviste falar deste Router bloqueado (em qualquer operador) ou apenas não ouviste falar do bloqueio para a Clix?

Se não estou enganado, este router tem sido comercializado em Portugal apenas através dos ISP's e sempre bloqueado á respectiva rede. Penso que nunca foi comercializado em venda livre e sem bloqueio.

Tem sido fornecido, nomeadamente, pela Clix, pela Vodafone e pelo Sapo.
Voltar acima
Transeunte

MensagemColocada: 22 Mai 2008 19:37    Assunto: Responder com citação

Os ST585v6 comercializados pela PT (Sapo/Telepac) é garantido a 90% que estão bloqueados, sabia que a Vodafone também os vendia, mas do Clix/Novis ainda não tinha ouvido falar deles, o que não quer dizer que não os tenham. Em relação ao clix ouvi falar nos 546v6 e na novis alguns modelos draytek, mas não quer dizer que não tenham outros.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET