Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Leiria - Av Marquês de Pombal - Sem telefone e sem sinal ADSL [RESOLVIDO]

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soulless

Registo: 22 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Mai 2008 19:52    Assunto: Leiria - Av Marquês de Pombal - Sem telefone e sem sinal ADSL [RESOLVIDO] Responder com citação

Caros colegas:

Em casa do meu pai, desde ontem à noite não há telefone nem sinal adsl em casa. Já liguei para lá várias vezes e a resposta é aquela de sempre quando não sabem o que se passa: "Já contactamos a PT e estamos a aguardar resposta." A única coisa que fizeram foi reencaminhar as chamadas para o telemovel do meu pai.

Gostava que quem já sofreu percalços do mesmo tipo, me respondesse umas questõeszitas por favor:

Alguém da mesma zona está com este problema?

Pagamos alguma coisa ao receber a chamada reencaminhada no telemovel?

Isto normalmente é coisa para demorar quanto tempo a ser resolvida?

Que posso fazer para acelerar o processo?

Já tenho Clix ha muitos anos, e o meu pai já tem há quase 2 anos e esta é a primeira avaria séria que tenho... e pela experiencia que tive com as avarias menos serias não agoiro nada de bom...

Obrigado desde já.

Editado pela última vez por soulless em 21 Mai 2008 19:13, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Mai 2008 19:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemor

Registo: 15 Fev 2006

MensagemColocada: 20 Mai 2008 15:43    Assunto: Responder com citação

Posso dizer que estou a passar por isso agora. Moro no Pinhal Novo e desde Março de 2006 com ADSL2 é a primeira vez que estou sem Net.

Desde o dia 14 estou sem NET/VOZ. Liguei para o SAC a Noite nesse mesmo dia a comunicar a avaria. No dia 15 mandei um mail ao Provedor Sonae.

Recebi uma ligação no dia 16 de uam senhora do Provedor a dizer que o problema estava na ligação da PT entre a Central e a minha casa.

Ontem falei com ela novamente e fui informado que a PT já havia efectuado os reparos nas linhas mas ainda era necessária uma acção conjunta CLIX/PT para resolverem o problema.

Hoje recebi um SMS a agendar para amanhã à tarde um visita técnica à minha casa (não sei porque, já que nada foi alterado em casa.

O redireccionamento do fixo para o móvel não tem custos nenhum para o cliente segundo o Provedor Sonae.

Os dias em que não tive NET serão créditadas na próxima factura.

Acredito que se dependesse exclusivamente do CLIX o problemas já estaria resolvido pois sem NET não há pagamento.

Além disso tiro outra conclusão: É preciso entrar em contacto com o Provedor SONAE se quisermos obter informações precisas sobre o problema...Se depender do SAC ficamos sem informação quase nenhuma.

Boa sorte na resolução do teu problema.
soulless

MensagemColocada: 20 Mai 2008 23:27    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelo teu feedback.
Pois, o sac nada diz... vou ver se contacto o provedor então.
O meu pai quis rescindir o contacto e passaram-no à menina da Direcção de Clientes que lá o aliciou com uns descontos quaisquer nas mensalidades durante não sei quanto tempo... (não fui eu que fiz o telefonema, por isso nao sei ao certo e o meu pai tambémjá não sabe ao certo o que foi prometido... lol)

Vai ser aguardar até ao final da semana, se nada for feito, tenho que ver se é melhor o Meo ou a Vodafone.
Voltar acima
maremoto

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 21 Mai 2008 11:56    Assunto: Responder com citação

Shocked
Impressionante. Tambem estive na mesma situação a semana passada durante 3 dias: sem qualquer sinal.

Esqueci-me de apelar ao provedor. Creio que nestas circunstancias é conveniente.

Não me deram qualquer indicação da avaria nem da sua resolução; não me reencaminharam o telefone e tive que gastar uns bons euros a telefonar do telemovel para o 16100 e para ter acesso á internet via cibercafés.

È logico que avarias podem suceder a qualquer isp. Mas... hoje em dia a falta da internet é para muitos como a falta de agua ou electricidade. Já quanto á smartv bem posso dispensar.

A sugestão do reencaminhamento do numero fixo para o telemovel; a oferta de internet movel enquanto a avaria perdurar e uma informação sobre o tipo de avaria e previsão da duração da avaria são um minimo que se deve exigir neste tipo de situações...

Vou reconsiderar a oferta da Meo, Vodafone e zon...
Voltar acima
lemor

MensagemColocada: 21 Mai 2008 14:34    Assunto: Responder com citação

Já estou online novamente.

Curiosamente o técnico da PT disse que só fio avisado da avaria hoje pela manhã. Às 13:00 estava aligar para aconfirmar a vinda a minha residência mas quando cheguei às 14:30 já estava com net desde às 12:30 (horario que o técnico da PT disse ter feito o reparo).

Ou seja é falsa informação que me deram do SAC ontem a dizer que a PT tinha feito reparo s na linha durante o fim de semana. O técnico disse-me que ninguém tinha feito isso. SAC feito para enrolar os clientes....
soulless

MensagemColocada: 21 Mai 2008 17:17    Assunto: Responder com citação

O meu pai acaba de me telefonar. E de casa. Cool
Foram quase 72 horas... Podia ter sido pior. Mas a verdade é que 3 dias sem net hoje em dia já é um transtorno enorme.
Não avisaram que já estava a funcionar e ainda está com o reencaminhamento das chamadas a ser feita para o telemovel... Mas já funciona e isso é o que interessa.
Voltar acima
JoseNeves

Registo: 13 Dez 2007

MensagemColocada: 21 Mai 2008 22:20    Assunto: Responder com citação

Ontem também estive sem sinal ADSL por volta da meia-noite, stuação que tentei resolver excuindo qualquer anomalia dentro de casa. Verifiquei se tinha sinal de telefone e igualmente morto.
Isto ja me aconteceu antes, sempre à noite e que tenha reparado não mais de 8h, mas torna-se chatinho se a isto juntar os tantos outros problemas de ligação (agora estou a 300kbit dos 12Mb contratados e dos quais, em situação normal, consigo estar a 9Mb).
E quando vejo ofertas do tipo 60Mb ou 100Mb faz-me pensar como será ficar sem 3 serviços (net tv tlf) por causa da incompetência da clix... Rolling Eyes
Voltar acima
lemor

MensagemColocada: 23 Mai 2008 09:11    Assunto: Responder com citação

Resposta do Clientes@clix.pt ao meu processo:

Código:

Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos eventuais incómodos causados.

Atento o exposto, e na sequência do contacto telefónico estabelecido com V.Ex.ª no dia 21/05/2008, foi com muito gosto que confirmámos que a anomalia reportada por já se encontra devidamente ultrapassada, após verificação da linha telefónica associada ao n.º de telefone 21xxxxxxx pelos nossos técnicos e os da PT Comunicações.

Pelo exposto, informamos que na perspectiva da sua plena satisfação, vamos creditar na sua conta de Cliente a oferta de uma mensalidade do serviço de Internet contratado, a qual poderá confirmar numa próxima factura a emitir.

Mais uma vez agradecemos a sua compreensão, reafirmando o nosso empenho em corrigir qualquer situação que se desvie dos níveis de qualidade de satisfação do cliente que nos propomos.

Resta-nos apresentar ainda a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª processo: CT nº xxxxxxx), através do n.º xxxxxxxxx, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.

Qualquer outro assunto, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 16100, grátis a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 eur/min).

Com os nossos sinceros cumprimentos,     

Até breve,

João Centeno
Director - Serviço ao Cliente

Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 23 Mai 2008 11:32    Assunto: Responder com citação

Já não perdeste tudo Wink
Voltar acima
lemor

MensagemColocada: 23 Mai 2008 14:16    Assunto: Responder com citação

Em conversa com os técnicos Clix e PT que estiveram na minha casa fiquei a saber que os gajos da MEO que estão a fazer instalações na minha Zona são praticamente putos que receberam formação de algumas horas.

Não sei por que mas tenho quase a certeza de que o meu problema foi apenas um cabo desconectado na Central por culpa de um desses gajos da MEO.

O técnico da PT tinha ido somente naquele dia 21 no fim da manhã à Central.

Se fosse algo mais sério teria demorada mais.
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 23 Mai 2008 14:53    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
Em conversa com os técnicos Clix e PT que estiveram na minha casa fiquei a saber que os gajos da MEO que estão a fazer instalações na minha Zona são praticamente putos que receberam formação de algumas horas.

Não sei por que mas tenho quase a certeza de que o meu problema foi apenas um cabo desconectado na Central por culpa de um desses gajos da MEO.

O técnico da PT tinha ido somente naquele dia 21 no fim da manhã à Central.

Se fosse algo mais sério teria demorada mais.

Não me admira nada.

Não têm reparado que os ISP,s (aparentemente quase todos) e respectivos subcontratados têm nas últimas semanas colocado algumas dezenas de anúncios de emprego para todas as áreas desde diversas áreas de Engenharia, áreas técnicas de "campo", call center (SAC "normal" e "retenção), etc.?

Isto da guerra da concorrência não é só "atar e pôr ao fumeiro"...

O que parece é que em primeiro lugar fazem as promoções e respectivas vendas e só depois contratam (e formam... Rolling Eyes ) o pessoal necessário.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET