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soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
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Colocada: 19 Mai 2008 19:52 Assunto: Leiria - Av Marquês de Pombal - Sem telefone e sem sinal ADSL [RESOLVIDO] |
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Caros colegas:
Em casa do meu pai, desde ontem à noite não há telefone nem sinal adsl em casa. Já liguei para lá várias vezes e a resposta é aquela de sempre quando não sabem o que se passa: "Já contactamos a PT e estamos a aguardar resposta." A única coisa que fizeram foi reencaminhar as chamadas para o telemovel do meu pai.
Gostava que quem já sofreu percalços do mesmo tipo, me respondesse umas questõeszitas por favor:
Alguém da mesma zona está com este problema?
Pagamos alguma coisa ao receber a chamada reencaminhada no telemovel?
Isto normalmente é coisa para demorar quanto tempo a ser resolvida?
Que posso fazer para acelerar o processo?
Já tenho Clix ha muitos anos, e o meu pai já tem há quase 2 anos e esta é a primeira avaria séria que tenho... e pela experiencia que tive com as avarias menos serias não agoiro nada de bom...
Obrigado desde já.
Editado pela última vez por soulless em 21 Mai 2008 19:13, num total de 1 vez |
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AdSense
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Colocada: 19 Mai 2008 19:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
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Colocada: 20 Mai 2008 15:43 Assunto: |
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Posso dizer que estou a passar por isso agora. Moro no Pinhal Novo e desde Março de 2006 com ADSL2 é a primeira vez que estou sem Net.
Desde o dia 14 estou sem NET/VOZ. Liguei para o SAC a Noite nesse mesmo dia a comunicar a avaria. No dia 15 mandei um mail ao Provedor Sonae.
Recebi uma ligação no dia 16 de uam senhora do Provedor a dizer que o problema estava na ligação da PT entre a Central e a minha casa.
Ontem falei com ela novamente e fui informado que a PT já havia efectuado os reparos nas linhas mas ainda era necessária uma acção conjunta CLIX/PT para resolverem o problema.
Hoje recebi um SMS a agendar para amanhã à tarde um visita técnica à minha casa (não sei porque, já que nada foi alterado em casa.
O redireccionamento do fixo para o móvel não tem custos nenhum para o cliente segundo o Provedor Sonae.
Os dias em que não tive NET serão créditadas na próxima factura.
Acredito que se dependesse exclusivamente do CLIX o problemas já estaria resolvido pois sem NET não há pagamento.
Além disso tiro outra conclusão: É preciso entrar em contacto com o Provedor SONAE se quisermos obter informações precisas sobre o problema...Se depender do SAC ficamos sem informação quase nenhuma.
Boa sorte na resolução do teu problema. _________________ Clix ADSL 12Mb |
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soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
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Colocada: 20 Mai 2008 23:27 Assunto: |
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Obrigado pelo teu feedback.
Pois, o sac nada diz... vou ver se contacto o provedor então.
O meu pai quis rescindir o contacto e passaram-no à menina da Direcção de Clientes que lá o aliciou com uns descontos quaisquer nas mensalidades durante não sei quanto tempo... (não fui eu que fiz o telefonema, por isso nao sei ao certo e o meu pai tambémjá não sabe ao certo o que foi prometido... lol)
Vai ser aguardar até ao final da semana, se nada for feito, tenho que ver se é melhor o Meo ou a Vodafone. |
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maremoto
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 10
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Colocada: 21 Mai 2008 11:56 Assunto: |
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Impressionante. Tambem estive na mesma situação a semana passada durante 3 dias: sem qualquer sinal.
Esqueci-me de apelar ao provedor. Creio que nestas circunstancias é conveniente.
Não me deram qualquer indicação da avaria nem da sua resolução; não me reencaminharam o telefone e tive que gastar uns bons euros a telefonar do telemovel para o 16100 e para ter acesso á internet via cibercafés.
È logico que avarias podem suceder a qualquer isp. Mas... hoje em dia a falta da internet é para muitos como a falta de agua ou electricidade. Já quanto á smartv bem posso dispensar.
A sugestão do reencaminhamento do numero fixo para o telemovel; a oferta de internet movel enquanto a avaria perdurar e uma informação sobre o tipo de avaria e previsão da duração da avaria são um minimo que se deve exigir neste tipo de situações...
Vou reconsiderar a oferta da Meo, Vodafone e zon... |
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lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
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Colocada: 21 Mai 2008 14:34 Assunto: |
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Já estou online novamente.
Curiosamente o técnico da PT disse que só fio avisado da avaria hoje pela manhã. Às 13:00 estava aligar para aconfirmar a vinda a minha residência mas quando cheguei às 14:30 já estava com net desde às 12:30 (horario que o técnico da PT disse ter feito o reparo).
Ou seja é falsa informação que me deram do SAC ontem a dizer que a PT tinha feito reparo s na linha durante o fim de semana. O técnico disse-me que ninguém tinha feito isso. SAC feito para enrolar os clientes.... _________________ Clix ADSL 12Mb |
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soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
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Colocada: 21 Mai 2008 17:17 Assunto: |
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O meu pai acaba de me telefonar. E de casa.
Foram quase 72 horas... Podia ter sido pior. Mas a verdade é que 3 dias sem net hoje em dia já é um transtorno enorme.
Não avisaram que já estava a funcionar e ainda está com o reencaminhamento das chamadas a ser feita para o telemovel... Mas já funciona e isso é o que interessa. |
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JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
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Colocada: 21 Mai 2008 22:20 Assunto: |
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Ontem também estive sem sinal ADSL por volta da meia-noite, stuação que tentei resolver excuindo qualquer anomalia dentro de casa. Verifiquei se tinha sinal de telefone e igualmente morto.
Isto ja me aconteceu antes, sempre à noite e que tenha reparado não mais de 8h, mas torna-se chatinho se a isto juntar os tantos outros problemas de ligação (agora estou a 300kbit dos 12Mb contratados e dos quais, em situação normal, consigo estar a 9Mb).
E quando vejo ofertas do tipo 60Mb ou 100Mb faz-me pensar como será ficar sem 3 serviços (net tv tlf) por causa da incompetência da clix... |
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lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
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Colocada: 23 Mai 2008 09:11 Assunto: |
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Resposta do Clientes@clix.pt ao meu processo:
Código: |
Estimado Cliente,
Tomámos conhecimento da situação reportada junto do Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos eventuais incómodos causados.
Atento o exposto, e na sequência do contacto telefónico estabelecido com V.Ex.ª no dia 21/05/2008, foi com muito gosto que confirmámos que a anomalia reportada por já se encontra devidamente ultrapassada, após verificação da linha telefónica associada ao n.º de telefone 21xxxxxxx pelos nossos técnicos e os da PT Comunicações.
Pelo exposto, informamos que na perspectiva da sua plena satisfação, vamos creditar na sua conta de Cliente a oferta de uma mensalidade do serviço de Internet contratado, a qual poderá confirmar numa próxima factura a emitir.
Mais uma vez agradecemos a sua compreensão, reafirmando o nosso empenho em corrigir qualquer situação que se desvie dos níveis de qualidade de satisfação do cliente que nos propomos.
Resta-nos apresentar ainda a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª processo: CT nº xxxxxxx), através do n.º xxxxxxxxx, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.
Qualquer outro assunto, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 16100, grátis a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 eur/min).
Com os nossos sinceros cumprimentos,
Até breve,
João Centeno
Director - Serviço ao Cliente
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_________________ Clix ADSL 12Mb |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 23 Mai 2008 11:32 Assunto: |
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Já não perdeste tudo |
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lemor
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 123
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Colocada: 23 Mai 2008 14:16 Assunto: |
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Em conversa com os técnicos Clix e PT que estiveram na minha casa fiquei a saber que os gajos da MEO que estão a fazer instalações na minha Zona são praticamente putos que receberam formação de algumas horas.
Não sei por que mas tenho quase a certeza de que o meu problema foi apenas um cabo desconectado na Central por culpa de um desses gajos da MEO.
O técnico da PT tinha ido somente naquele dia 21 no fim da manhã à Central.
Se fosse algo mais sério teria demorada mais. _________________ Clix ADSL 12Mb |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 23 Mai 2008 14:53 Assunto: |
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lemor escreveu: | Em conversa com os técnicos Clix e PT que estiveram na minha casa fiquei a saber que os gajos da MEO que estão a fazer instalações na minha Zona são praticamente putos que receberam formação de algumas horas.
Não sei por que mas tenho quase a certeza de que o meu problema foi apenas um cabo desconectado na Central por culpa de um desses gajos da MEO.
O técnico da PT tinha ido somente naquele dia 21 no fim da manhã à Central.
Se fosse algo mais sério teria demorada mais. |
Não me admira nada.
Não têm reparado que os ISP,s (aparentemente quase todos) e respectivos subcontratados têm nas últimas semanas colocado algumas dezenas de anúncios de emprego para todas as áreas desde diversas áreas de Engenharia, áreas técnicas de "campo", call center (SAC "normal" e "retenção), etc.?
Isto da guerra da concorrência não é só "atar e pôr ao fumeiro"...
O que parece é que em primeiro lugar fazem as promoções e respectivas vendas e só depois contratam (e formam... ) o pessoal necessário. |
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