Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SMC 7904WBRA2 - Configuração Wireless

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jay08

Registo: 15 Mai 2008

MensagemColocada: 15 Mai 2008 23:26    Assunto: SMC 7904WBRA2 - Configuração Wireless Responder com citação

Boas pessoal. Já sou cliente do clix ha uns tempos, através de uma ligação pelo aolink dr814 (por ethernet). Neste momento, queria me ligar à clix directamente com o equipamento modem/router SMC 7904WBRA2, através da pen usb. Qual o 1º passo a dar, e qual a maneira mais fácil de configurar a ligação? Preciso da vossa ajuda, pois não sei se estarei a agir da melhor forma...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Mai 2008 23:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Mai 2008 20:51    Assunto: Re: SMC 7904WBRA2 - Configuração Wireless Responder com citação

Jay08 escreveu:
Boas pessoal. Já sou cliente do clix ha uns tempos, através de uma ligação pelo aolink dr814 (por ethernet). Neste momento, queria me ligar à clix directamente com o equipamento modem/router SMC 7904WBRA2, através da pen usb. Qual o 1º passo a dar, e qual a maneira mais fácil de configurar a ligação? Preciso da vossa ajuda, pois não sei se estarei a agir da melhor forma...

é fácil ligas uma porta de saída do aolynk à porta WAN do router.

Depois so tens de aceder ao router, colocares uma pass e um nome na rede e ja esta.

Depois no computador com pen é so escolher a rede e por a pass.

mas isso trás um manual... é para ler Wink
Voltar acima
executr

Registo: 18 Mai 2008

MensagemColocada: 18 Mai 2008 22:30    Assunto: Responder com citação

Aproveito este tópico, para não abrir um novo, já que diz respeito ao mesmo equipamento, neste caso, o modem/router wireless SMC7904WBRA2.

Estou com imensas dificuldades em configurar o router, apesar de já conseguir navegar na internet. No entanto, pouco percebo de configuração de routers e o menu de configuração, para mim, é "chinês", por isso, peço ajuda para configurar o router para que:

1º - O sinal esteja a emitir à potência máxima já que em certos quartos do meu apartamento não tenho sinal máximo.

2º - Como abrir portas para usar programas tipo Emule's e outros.

3º - Como proteger a rede, usando MAC's.

Desde já agradeço qualquer ajuda que me poderem dar.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET