Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jay08
Registo: 15 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Mai 2008 23:26 Assunto: SMC 7904WBRA2 - Configuração Wireless |
|
|
Boas pessoal. Já sou cliente do clix ha uns tempos, através de uma ligação pelo aolink dr814 (por ethernet). Neste momento, queria me ligar à clix directamente com o equipamento modem/router SMC 7904WBRA2, através da pen usb. Qual o 1º passo a dar, e qual a maneira mais fácil de configurar a ligação? Preciso da vossa ajuda, pois não sei se estarei a agir da melhor forma... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2008 23:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Mai 2008 20:51 Assunto: Re: SMC 7904WBRA2 - Configuração Wireless |
|
|
Jay08 escreveu: | Boas pessoal. Já sou cliente do clix ha uns tempos, através de uma ligação pelo aolink dr814 (por ethernet). Neste momento, queria me ligar à clix directamente com o equipamento modem/router SMC 7904WBRA2, através da pen usb. Qual o 1º passo a dar, e qual a maneira mais fácil de configurar a ligação? Preciso da vossa ajuda, pois não sei se estarei a agir da melhor forma... |
é fácil ligas uma porta de saída do aolynk à porta WAN do router.
Depois so tens de aceder ao router, colocares uma pass e um nome na rede e ja esta.
Depois no computador com pen é so escolher a rede e por a pass.
mas isso trás um manual... é para ler |
|
Voltar acima |
|
|
executr
Registo: 18 Mai 2008 Mensagens: 1 Localização: Barcelos
|
Colocada: 18 Mai 2008 22:30 Assunto: |
|
|
Aproveito este tópico, para não abrir um novo, já que diz respeito ao mesmo equipamento, neste caso, o modem/router wireless SMC7904WBRA2.
Estou com imensas dificuldades em configurar o router, apesar de já conseguir navegar na internet. No entanto, pouco percebo de configuração de routers e o menu de configuração, para mim, é "chinês", por isso, peço ajuda para configurar o router para que:
1º - O sinal esteja a emitir à potência máxima já que em certos quartos do meu apartamento não tenho sinal máximo.
2º - Como abrir portas para usar programas tipo Emule's e outros.
3º - Como proteger a rede, usando MAC's.
Desde já agradeço qualquer ajuda que me poderem dar. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|