Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 16 Dez 2007 14:28 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | posso ja dizer k o maximo k konsegui ate agora em multiplos download foi de 2,2MB/s |
Pronto está na linha disso, se quiseres passa pela secção de hardware e segue o meu mini-tutorial para optimizar a linha ao máximo. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Dez 2007 14:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 16 Dez 2007 14:33 Assunto: |
|
|
ok, obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Jay08
Registo: 15 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 15 Mai 2008 22:59 Assunto: |
|
|
Falaram aí no SMC7904WBRA2..preciso de ajuda na configuração visto ser um um zero à esquerda em rede....queria ligá-lo ao meu pc através da pen usb...qual é a maneira mais fácil para o configurar? Alguem me ajuda? De referir que já tenho a ligação por ethernet através do aolynk dr814.... |
|
Voltar acima |
|
|
Duarte
Registo: 17 Mai 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Mai 2008 13:23 Assunto: |
|
|
Boas, sou cliente da Clix desde à dois anos e tenho notado que a 'Net já não está tão rápida e eficiente como dantes. Tenho a 'Net Clix 24Mbs e penso que estou a ser alvo de aldrabagem. Na altura tive 25Gb de tráfego, e agora todos os possuidores da 'Net Clix 24Mbs têm 60 Gb. Parece que eu não tenho, pois no outro dia quando gastei cerca de 20Gb de tráfego, vêm-me uma carta a dizer que ultrapassei os 25Gb! Outra situação foi ter gasto mais de 25 Gb e dizerrem que ultrapassei o limite. Foi aí que vi que tinha o tráfego do antigo tarifário! Todos sabemos que o tarifário está sempre sujeito a alterações, mas quem já é cliente da Clix não está sujeito a ter o mesmo tarifário que outros têm ao aderir à Clix? (não falo do tráfego ilimitado, mas sim dos 60Gb). E a largura de banda? tem vindo a descer! E a velocidade de download/upload? Uma vergonha! Este serviço têm-me vindo a desapontar dia após dia. Finalmente atingiu-se o clímax! Ainda por cima nem acesso à área de clientes tenho! A única opção é mesmo mudar de ISP, mas antes quero respostas para isto tudo!
Cumprimentos, Duarte |
|
Voltar acima |
|
|
Duarte
Registo: 17 Mai 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Mai 2008 13:41 Assunto: |
|
|
Eu peço desculpa se isto não foi o local adequado para postar isto, mas foi onde me pareceu mais óbvio. |
|
Voltar acima |
|
|
Johnny_V
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 36 Localização: Exactamente no meio de lado nenhum.
|
Colocada: 17 Mai 2008 15:36 Assunto: Pois... |
|
|
Não, realmente este não é o lugar indicado. E em relação ao teu problema o que eu acho é que recusaste uma alteração ao teu tarifário, daí teres um o tráfego de um tarifário antigo (25GB), provavelmente com uma mensalidade mais baixa dos que os mais recentes.
Sugiro que tomes alguma iniciativa própria e contactes o Apoio ao Cliente ou então envia-lhes um fax a explicar a tua situação.
edit:
E não, postar aqui esse assunto não é NADA óbvio...
É para isso que servem as reclamações, que OBVIAMENTE devem ser feitas junto do operador.
Boa sorte! |
|
Voltar acima |
|
|
|