Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Clix 24Mb lentinho lentinho lentinho
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 16 Dez 2007 14:28    Assunto: Responder com citação

rodix escreveu:
posso ja dizer k o maximo k konsegui ate agora em multiplos download foi de 2,2MB/s

Pronto está na linha disso, se quiseres passa pela secção de hardware e segue o meu mini-tutorial para optimizar a linha ao máximo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 16 Dez 2007 14:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rodix

Registo: 15 Dez 2007

MensagemColocada: 16 Dez 2007 14:33    Assunto: Responder com citação

ok, obrigado.
Voltar acima
Jay08

Registo: 15 Mai 2008

MensagemColocada: 15 Mai 2008 22:59    Assunto: Responder com citação

Falaram aí no SMC7904WBRA2..preciso de ajuda na configuração visto ser um um zero à esquerda em rede....queria ligá-lo ao meu pc através da pen usb...qual é a maneira mais fácil para o configurar? Alguem me ajuda? De referir que já tenho a ligação por ethernet através do aolynk dr814....
Voltar acima
Duarte

Registo: 17 Mai 2008

MensagemColocada: 17 Mai 2008 13:23    Assunto: Responder com citação

Boas, sou cliente da Clix desde à dois anos e tenho notado que a 'Net já não está tão rápida e eficiente como dantes. Tenho a 'Net Clix 24Mbs e penso que estou a ser alvo de aldrabagem. Na altura tive 25Gb de tráfego, e agora todos os possuidores da 'Net Clix 24Mbs têm 60 Gb. Parece que eu não tenho, pois no outro dia quando gastei cerca de 20Gb de tráfego, vêm-me uma carta a dizer que ultrapassei os 25Gb! Sad Outra situação foi ter gasto mais de 25 Gb e dizerrem que ultrapassei o limite. Foi aí que vi que tinha o tráfego do antigo tarifário! Todos sabemos que o tarifário está sempre sujeito a alterações, mas quem já é cliente da Clix não está sujeito a ter o mesmo tarifário que outros têm ao aderir à Clix? (não falo do tráfego ilimitado, mas sim dos 60Gb). E a largura de banda? tem vindo a descer! E a velocidade de download/upload? Uma vergonha! Este serviço têm-me vindo a desapontar dia após dia. Finalmente atingiu-se o clímax! Ainda por cima nem acesso à área de clientes tenho! A única opção é mesmo mudar de ISP, mas antes quero respostas para isto tudo!

Cumprimentos, Duarte
Voltar acima
Duarte

Registo: 17 Mai 2008

MensagemColocada: 17 Mai 2008 13:41    Assunto: Responder com citação

Eu peço desculpa se isto não foi o local adequado para postar isto, mas foi onde me pareceu mais óbvio.
Voltar acima
Johnny_V

Registo: 12 Mai 2008

MensagemColocada: 17 Mai 2008 15:36    Assunto: Pois... Responder com citação

Não, realmente este não é o lugar indicado. E em relação ao teu problema o que eu acho é que recusaste uma alteração ao teu tarifário, daí teres um o tráfego de um tarifário antigo (25GB), provavelmente com uma mensalidade mais baixa dos que os mais recentes.
Sugiro que tomes alguma iniciativa própria e contactes o Apoio ao Cliente ou então envia-lhes um fax a explicar a tua situação.

edit:
E não, postar aqui esse assunto não é NADA óbvio...
É para isso que servem as reclamações, que OBVIAMENTE devem ser feitas junto do operador.

Boa sorte!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET