Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quebra de ligação - HELP

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lmcs



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 23 Abr 2008 09:26    Assunto: Quebra de ligação - HELP Responder com citação

Boas,
Tenho uma ligação ADSL 12 MB há 2 anos.
Ãté há pouco tempo, não tive grandes problemas com a ligação, mas nas últimas 2 semanas, não consigo manter a ligação por mais de 10 minutos. A única forma de conseguir reactivar a ligação é desligar e voltar a ligar router (Huawei Smartax MT 882).
Quando a ligação cai, nem consigo acerder à página de manutenção do router.

Alguém pode ajudar?
_________________
lmcs


Editado pela última vez por lmcs em 23 Abr 2008 11:02, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2008 09:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rmporto



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 23 Abr 2008 10:53    Assunto: Responder com citação

Viva,

Tenho o mesmo problema, já estou a ficar farto disto sempre que estou a jogar online à uma quebra e lixa o jogo.

Ajudem...

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 23 Abr 2008 12:59    Assunto: Re: Quebra de ligação - HELP Responder com citação

lmcs escreveu:
Boas,
Tenho uma ligação ADSL 12 MB há 2 anos.
Ãté há pouco tempo, não tive grandes problemas com a ligação, mas nas últimas 2 semanas, não consigo manter a ligação por mais de 10 minutos. A única forma de conseguir reactivar a ligação é desligar e voltar a ligar router (Huawei Smartax MT 882).
Quando a ligação cai, nem consigo acerder à página de manutenção do router.

Alguém pode ajudar?


aparentemente esse problema nao deverá ter a ver com a ligaçao adsl, ja que afirmas ja que nao estabeleces ligação com o router apos a quebra...
_________________
cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rmporto



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Abr 2008 11:37    Assunto: Responder com citação

A mim o router não para só que tenho ligações pequenas, quando dantes consegui várias horas.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
frutus



Registo: 29 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 29 Abr 2008 20:06    Assunto: problemas de ligação Responder com citação

Também tenho esse problema desde o dia 13 deste mês e ja estou farto da clix pois dão desculpas e ate hoje ainda não fizeram nada pois de cinco em cinco minutos fico sem net .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lmcs



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 05 Mai 2008 08:53    Assunto: Responder com citação

Encontrei um link no site da Huawei com software:
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=2549

Vou experimentar.
_________________
lmcs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 05 Mai 2008 12:19    Assunto: Responder com citação

É só coincidencia tantos users com 12Mb a queixarem-se do mesmo?
Os meus sintomas são também quebra a cada 5 mins ou menos e tambem ja reparei que de vez em quando deixo de conseguir aceder ao router (HS510) só indo novamente ao sitio com o desligar e ligar.
Resposta por parte da clix nem vê-la, já lá vão 5 dias.
Sou de Santa Maria da Feira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 05 Mai 2008 13:59    Assunto: Responder com citação

Aqui também tive algumas quedas, mas foi num dia ou outro, de resto está quase sempre ligado as 72h do limite de sessão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
banzap



Registo: 05 Mai 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: 05 Mai 2008 14:37    Assunto: Responder com citação

por aki tambem cai a cada bocado e ta com velocidades de 540kbps de download :S
_________________

Working
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 05 Mai 2008 20:14    Assunto: Responder com citação

F***-SE!!! Mas alguém sabe o que se está a passar??
Será que andam a fazer intervenções técnicas e nem tiveram a decência de enviar um email a avisar? Já vi que alteraram a linha de atendimento e antes de ligar para lá a descarregar tudo, gostava de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isto...

Agora estou a 1mb. ao longo do dia fui descendo desde os 9mb. Foi um dia de trabalho ao ar e como freelancer ninguém mo vai pagar...
a continuar assim amanhã tenho de pedir por favor para ter ligação...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lmcs



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 06 Mai 2008 14:33    Assunto: Responder com citação

Confesso que há coisas que não entendo, nomeadamente como é que uma deficiência no serviço me impede de conectar ao router. Alguém percebe mais alguma coisa?
_________________
lmcs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lmcs



Registo: 29 Jan 2008
Mensagens: 9

MensagemColocada: 14 Mai 2008 09:52    Assunto: Responder com citação

Não sei se tem algo a ver, mas a minha situação está bastante mais estável. A minha central é de Torres Novas.
Desde o início do ano que tinha quedas constantes.
No último fim de semana, activei o modo DHCP no router (huawei smartax MT882) e alterei as definições no PC. Também deixei de me preocupar com o facto de a Rede KAD do Emule ficar desligada cada vez que o router ía abaixo. A verdade é que tenho tido a Net sempre em cima.
_________________
lmcs
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 14 Mai 2008 22:12    Assunto: Responder com citação

50% das avarias residenciais são provocadas pela rede/software/hardware do cliente.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET